Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Normal, olho para o plantel do United e do City e depois comparo com o do Liverpool e as diferenças são enormes, especialmente na defesa.

Mais ainda bem que o United jogou assim, tinha muitas poucas esperanças numa vitória hoje, e mesmo num empate :lol: Tinha-me esquecido do factor Mourinho. Assim, fiquei frustrado no final, nem era preciso ter defesas em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho é mesmo ridículo fdx :lol:

Foi o primeiro encontro com o top-6, estou para ver os outros.

A ver se o Marco para o ano vai para um Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mou foi a Anfield jogar xadrez. Só que só moveu o cavalo de trás para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho é mesmo ridículo fdx :lol:

Foi o primeiro encontro com o top-6, estou para ver os outros.

A ver se o Marco para o ano vai para um Everton.

Eu gostava de ver o Marco em mais altos voos, tipo Liverpool (já que Arsenal deve ser impossível).

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro golo do príncipe Bernardo, não é? :heart: Primeiro de muitos, espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tusa ver este City jogar à bola. Cum crl. O De Bruyne já começa a roçar o rídiculo, que passe para o Sané é aquele.

E Bernardo estreou-se a marcar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Klopp critica estratégia de Mourinho: «No Liverpool não podemos jogar assim»

O Liverpool dominou o jogo frente ao Manchester United na tarde deste sábado, mas acabou não não conseguiu marcar qualquer golo. Resignado com o empate cedido em casa (0-0), Jürgen Klopp criticou a estratégia do homólogo José Mourinho.

"No Liverpool de certeza que não se pode jogar desta forma [defensiva], mas no Manchester United não há problema. O Manchester United veio cá jogar para o empate e conseguiu o ponto que queria. Nós queríamos os três pontos e não os conseguimos", começou por dizer Klopp na análise que fez à partida da 8.ª jornada da Premier League.

"Só perdemos um jogo até agora na Premier League. Toda a gente pôde ver que não estamos muito longe [da prestação] do Manchester United. Acho que os meus rapazes estiveram bem", prosseguiu o treinador alemão, reforçando:

"Temos de pensar que o nosso desempenho e a nossa situação não é pior depois deste jogo. Todos puderam ver que jogámos para vencer. Houve uma série de grandes desempenhos individuais na nossa equipa num jogo que foi muito difícil."

"Temos de continuar a trabalhar no duro porque a determinada altura as coisas vão virar a nosso favor. Precisamos de um pouco de sorte", encerrou Klopp.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Klopp criticou Mourinho e... já levou resposta

Jürgen Klopp lançou a crítica e José Mourinho ouviu, pensou e... respondeu. Poucos minutos depois das palavras do treinador alemão do Liverpool, o técnico do Manchester United deu o troco, culpando o seu homólogo pelo espectáculo pobre que se viu em Anfield, no final de um jogo que terminou com um empate sem golos.

"Viemos pelos 3 pontos, mas na segunda parte sentimos que seria complicado ganhar o jogo em face da dinâmica que a partida estava a ter. Esperei que o Jürgen mudasse e optasse por jogar de forma mais ofensiva, mas manteve o trio de médios fortes durante todo o tempo, numa zona onde já tinha controlo pois nós só tínhamos o Ander Herrera e o Nemanja Matic", considerou o técnico português.

"Quando coloquei o Lingard e o Rashford esperava que ele me desse mais espaço para contra-atacar, mas não o fez. Sei que provavelmente pensam que nós fomos defensivos e eles ofensivos, mas se jogas em casa e não mexes nada... Não sei... Estava à espera e ele não o fez. Mas creio que fez bem, sinceramente", admitiu.

"O jogo nunca esteve partido. Eles pressionaram alto e recuperavam a bola, por isso acho que foram muito bom no ponto de vista defensivo. A única chance que tive para mudar o rumo do jogo era colocando jogadores de um para um, jogadores com velocidade, e talvez aí o jogo mudasse, mas não o fizeram", acrescentou, deixando uma 'bicada' final ao seu adversário: "para mim a segunda parte foi como xadrez, mas o meu adversário não me abriu a porta para ganhar o jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu acho que não há ninguém capaz de fazer pior do que nós, eis que aparece um Everton na equação!

Encontram-se a perder em Brighton por uma bola a zero.

Compartilhar este post

Link para o post
"Ouvi dizer que o [Arsène] Wenger já anda a dizer que perderam por causa do penálti. Quem sou eu para corrigir o senhor Wenger, mas há uma razão para eles terem perdido e não é o penálti", começou por dizer Troy Deeney, avançado que converteu o penálti, dando o empate (1-1) à equipa liderada pelo treinador português Marco Silva aos 71 minutos, em declarações ao canal de televisão britânico BT Sport.

"Tenho de ter cuidado com o que digo, mas o que falta [aos jogadores do Arsenal] é terem 'tomates'. É o que me parece. Sempre que defronto o Arsenal, entro em campo a pensar, 'bem, deixa-me lá dar um abanão ao primeiro que me apareça pela frente e ver quem é que quer mais', prosseguiu o inglês, dando como exemplo um defesa do Arsenal que tem 1 metro e 98 de altura:

"Entrei, saltei com o [Per] Mertesacker - na realidade nem tive de saltar... -, ganhei a bola de cabeça e os nosso adeptos pensaram de imediato, 'é isso mesmo, temos alguém em campo que nos pode fazer ganhar o jogo'. E então os eles [Arsenal] simplesmente sentem-se intimidados e recuam."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...