Nuk Publicado 21 Outubro 2017 Nuk gosta disto Gosto e não gosto, um ano é muito tarde, podia ser já pelo Natal que preciso de uma boa prenda. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Outubro 2017 Meu deus... :lol: Como é possível??? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 21 Outubro 2017 (editado) Estou a gostar muito de ver este Watford, principalmente do Richarlison. E agora falha-me um golo fácil :facepalm: P.S: Mais cedo falasse e não é que agora faz a assistência para o golo :lolada: Editado 21 Outubro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Outubro 2017 Que qualidade. Parece que os clubes estão trocados. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Outubro 2017 já é a 2a vez que desperdiça :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2017 Nem sei o que dizer. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2017 fdx, o zuka tá farto de falhar golos fáceis Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2017 Marco wtf :lol: que inicio de época do crl. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 21 Outubro 2017 Acabei de chegar agora, não era suposto estar a dar o jogo na Sporttv?? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Outubro 2017 Este Richarlison está a ser a revelação da época na minha opinião. Dou a mão à palmatória ao trabalho do Marco Silva no Watford. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Outubro 2017 grande marco, é aguentar se o conte fosse de vela hoje era lindo Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 21 Outubro 2017 Agradecia uma resposta, obrigado.. :) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Outubro 2017 Acabei de chegar agora, não era suposto estar a dar o jogo na Sporttv?? Sport TV 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2017 O Richarlison já vinha muito bem referenciado do Brasil e acho que chegou a ser falado para clubes maiores que o Watford. Tem-se adaptado muito bem ao futebol europeu e acho que vai ser jogador para vôos mais altos. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 21 Outubro 2017 Sport TV 3 Obrigado, como vi na minha box a disser 'Rugby' nem vi imagem nem nada... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Outubro 2017 O Porto foi um deles. É o campeonato perfeito para ele, jogador muito intenso e trabalhador. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Outubro 2017 O Marco Silva de fato é outra coisa Compartilhar este post Link para o post