Phil Publicado 22 Outubro 2017 #THFC: Lloris ©, Trippier, Alderweireld, Sanchez, Vertonghen, Aurier, Winks, Dele, Eriksen, Son, Kane. #COYS Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Outubro 2017 (editado) Liverpool com: Mignolet Gomez Matip Lovren Moreno Milner Henderson Can Coutinho Firmino Salah Editado 22 Outubro 2017 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Outubro 2017 Finalmente f*da-se, algo de jeito, meu! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2017 4, Ramsey. O Wilshere estava a errar bastante no passe mas ainda bem que vai sair daqui com uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Outubro 2017 O que deu ao Wenger para entrar com o melhor onze possível? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Outubro 2017 Dá para tudo. :lol: Manquem-se. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Outubro 2017 a serio Cech??? :cadeirada: :blink: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2017 Não podiam sair dali sem fazer m*rda. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Outubro 2017 Finalmente f*da-se, algo de jeito, meu! nao te esquecas que estamos a jogar contra o Everton :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Outubro 2017 Que golão do Alexis, jesus. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2017 O que deu ao Wenger para entrar com o melhor onze possível? Falta o William no lugar do Ramsey. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Outubro 2017 ja merecias Sanchez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Outubro 2017 como previsto, o Everton é um pedaço de lixo Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Outubro 2017 Bom jogo para criar ilusões. ora nem mais... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Outubro 2017 epah, tivemos 30 remates contra 8 do Everton, sendo que 14 foram a baliza e 67% posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Outubro 2017 OptaJoe ✔@OptaJoe100 - Arsenal have become the first team to score 100 @PremierLeague goals against a single opponent (Everton). Century. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Outubro 2017 Falta o William no lugar do Ramsey. Se me pagarem até eu vou para lá. Agora não percebo a demora em meter estes juntos em campo, jogar com os melhores dá sempre jeito. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Outubro 2017 Problemas físicos principalmente. Compartilhar este post Link para o post