Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Nem era preciso de repetição.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava fora de jogo, mas pqp, eu ficava doente se visse os jogadores da minha equipa todos a passo e a cagar na jogada e pedir o fdj. Nem tentaram defender, que amadorismo.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena este golo, acho que fechou o resultado, agora nao estou a ver o Arsenal a anular isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola lá saberá, mas o De Bruyne tem que jogar todos os minutos de todos os jogos? Parece desgastadíssimo, sobretudo quando comparado com o Silva, que só jogou 20 minutos para a Champions.

Estava mais do que na hora de meter o Bernardo ali no meio.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo do que é que a Premier League está à espera para introduzir o VAR

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo do que é que a Premier League está à espera para introduzir o VAR

Se os arbitros forem tão "maus" como os daqui do tugão nem vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do arsenal é uma cambada de conas moles. Ninguém se importa. Que falta de atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Fernandinho, mas isto já começa a ser demais para ele...Pede-se mais a um 6 de uma equipa deste nível.

Só vi a primeira parte em condições e esteve mal em vários lances. Olhando para o plantel do City, já se justificava ter ali o Gundogan.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí o jogo do ano.

Chelsea starting line-up (3-5-2):

Courtois | Cahill ©, Christensen, Azpilicueta | Alonso, Fàbregas, Bakayoko, Kanté, Zappacosta | Hazard, Morata

Manchester United starting line-up (3-4-1-2):

De Gea | Smalling, Jones, Bailly | Young, Matić, Ander Herrera, Valencia © | Mkhitaryan | Lukaku, Rashford

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Refutador disse antes do jogo, isto não ia ser assim tão desequilibrado como se dizia, e não o foi. Falta um par de peças ao Arsenal para ser bem mais eficiente na forma como joga e quer jogar (e um treinador, nem que seja por uma questão de ciclos, mas já toda a gente sabe isso), mas quando do outro lado está uma equipa que procura jogar o jogo pelo jogo, que quer atacar, jogar bem e marcar golos, o Arsenal normalmente bate-se bem.

Ainda criaram algumas dificuldades ao City, a espaços, mas não têm qualidade para estar ao mesmo nível. O resultado adequa-se. Não percebi a ideia de reforçar o meio-campo e deixar o Laca de fora, porque o City furou na mesma aquilo como se fosse manteiga. O francês faz a diferença na frente, e permite soltar mais o Ozil e até o Alexis de tarefas que digam respeito à finalização. Para além desses dois, que são normalmente o chão, as paredes e o telhado do futebol do Arsenal, o Iwobi também esteve bastante bem. O lance do golo nasce de uma recepção deliciosa dele, que desbloqueia logo toda a restante jogada.

Do lado do City, também não percebo por que razão o Guardiola não aproveitou para descansar o De Bruyne, depois do 3-1. Notava-se claramente que ele estava exausto na segunda parte, e nem as execuções técnicas (aspecto onde ele é, facilmente, um dos melhores jogadores do mundo) lhe estavam a sair propriamente perfeitas. Mais uma exibição magnífica do Silva, mas isto já é um pouco redundante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte em condições e esteve mal em vários lances. Olhando para o plantel do City, já se justificava ter ali o Gundogan.

Há um gajo muito porreiro no 1º classificado do Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um gajo muito porreiro no 1º classificado do Championship.

Isso era lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano, é uma posição que urge reforçar, mas sim, no imediato, o Gündogan ou mesmo o Yaya podiam ter muito mais minutos. Parece-me que o Guardiola dá importância à capacidade defensiva dele, mas este ano, a equipa defende muito melhor com bola e, além disso, tem laterais que parecem cavalos e que recuperam com uma facilidade extraordinária, por isso não sei se se justifica ter um 6 com um perfil tão defensivo. O Walker, por exemplo, tem assumido um posicionamento bastante conservador em posse, muitas vezes funcionando quase como terceiro central, por isso juntar ainda o Fernandinho parece-me desnecessário na maior parte dos jogos.

Eu utilizaria o Fernandinho para rodar os laterais e os centrais ou como 6 em alguns jogos. Como 6 titular, não. É um bom jogador, mas não só a qualidade global do plantel tem aumentado bastante, como a equipa está a jogar bem melhor. Agora, pedem-se coisas com bola ao médio defensivo que ele não é capaz de dar.

Já agora, vi agora várias repetições do lance do penalty e não percebo como é que se pode dizer que não é penalty...O Monreal toca claramente nas pernas do Sterling, é limpinho.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Morata mas estava completamente sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente a dizer adeus ao Guardiola, já nunca mais o apanham.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...