Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O Mourinho não ser treinador para o Real... :lol:

O Mourinho tem dois grandes problemas. Um é ser um cabeça dura, desde a segunda época no Chelsea que se percebeu que não está a tirar o máximo proveito dos grandes jogadores que tem à disposição. Nem falo daquilo que se lê todas as semanas do "nem acredito como o Mou não aproveitou o de Bruyne ou o Salah", trata-se de uma questão de adaptabilidade a um determinado sistema, talvez com a ideia de jogo do Mourinho no Porto o de Bruyne encaixasse, neste momento quer cavalos de guerra e lebres na frente, não é que eu concorde mas lá tem as suas ideias. Acho que aquele 5-0 em Camp Nou foi a coisa que mais o marcou na carreira e não quer voltar a ir a um rival levar outro igual.

O segundo problema trata-se de uma questão de exigência. Foi criticado no Real mas parou o melhor Barça da história, chega ao Chelsea e é campeão novamente, infelizmente a bolha rebentou na época seguinte. Chega ao United, saca três títulos, está na segunda época e é 2º classificado atrás de um City que acabou de bater um recorde da EPL de vitórias consecutivas. Todos esperam mais daquele gajo que ganhava títulos atrás de títulos e agora não ganha tantos. Tem de repensar o seu jogo, que está super aborrecido, porque os resultados não estão assim tão negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut, não são os resultados, ou conquistas, que lhe são criticados, mas sim o que as equipas não jogam. Porque a verdade é que tem matéria prima para muito mais. As constantes guerras com jogadores, aqui e ali também foi algo em que ele piorou. O balneario era sagrado, e todos os seguiam, ultimamente nao tem sido assim por onde tem passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson, Walker, Otamendi, Mangala, Delph, Fernandinho ©, Gundogan, De Bruyne, Sane, Sterling, Aguero

Subs | Bravo, Yaya Toure, f*den, G Jesus, Bernardo, Zinchenko, Danilo

Lloris ©, Trippier, Dier, Vertonghen, Rose, Dembele, Winks, Eriksen, Dele, Son, Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês leem uma frase e nem querem saber de ler o resto ou interpretar aquilo que disse :lol:

Eu ao dizer que o José não era treinador para o Madrid não estou a dizer que ele não tem qualidade, quando chegou ao clube era provavelmente o melhor treinador do mundo. Não é isso.

Como disse e volto a repetir, o Mou não era treinador para o Madrid porque primeiro, a sua maneira de estar no futebol não agrada a ninguém em Madrid. Isto não é o Porto, nem o Chelsea, nem o Inter. Comprou guerras com tudo e com todos, quis e conseguiu fazer do futebol espanhol um campo de batalha dentro e fora de campo. As coisas que dizia, as coisas que fazia não eram dignas de um dos maiores representantes do clube-o treinador-e isso sempre foi algo que eu antes de ele vir pensava que ia ser um problema e passados 3 anos, foi e de que maneira.

Depois há o estilo de jogo, eu nunca mais me vou esquecer da maneira como ele meteu a equipa a jogar contra o Barcelona naquela meia final da Champions, é só das maiores vergonhas que eu já senti como adepto do Madrid. Acho que até preferia levar outros 5 do que andar a jogar como equipa pequena de bairro como ele andou contra o Barcelona.

E é isto que vocês aqui não percebem, é que em Madrid não basta ganhar, a maneira como ganhas é igualmente importante. Já tivemos treinadores a ganhar e a saltarem fora á mesma porque o futebol apresentado não valia o bilhete para ir ao Chamartín ou Bernabéu. É outro mundo, outra exigência que a maioria de vocês não percebe porque nunca viveram nesta cultura.

E dito isto e para concluir, estou bastante agradecido ao Mourinho. Foi muito importante na mudança do clube na última década, conseguiu que todos aqueles jogadores se unissem em prol de uma causa, conseguiu apagar o complexo de inferioridade que havia para o Super Barça da altura. Conseguiu ganhar e na europa voltou a colocar o clube a lutar por uma das suas identidades. Não ganhou mas esteve perto, no segundo ano merecíamos muito mas é futebol.

Já dizer que o clube se merdou mais com a saída dele é de que tem deve ter estado em coma nos últimos anos :funny:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por dizeres uma coisa várias vezes, não significa que esta se tornará verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem a sua piada: o Mourinho saiu em 2013, o Real foi campeão europeu em 2014, 2016 e 2017 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem a sua piada: o Mourinho saiu em 2013, o Real foi campeão europeu em 2014, 2016 e 2017 :lol:

Assim como o Benfica também foi campeão depois do Jesus... o Mourinho recuperou o Real, é só ver o que se passava ali antes de ele chegar

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o Benfica também foi campeão depois do Jesus... o Mourinho recuperou o Real, é só ver o que se passava ali antes de ele chegar

Errado. O Benfica continuou a ser campeão depois do Jesus. O Real foi campeão europeu três vezes em quatro anos depois do Mourinho. Há uma diferença entre os casos.

De qualquer forma, não quero menosprezar o trabalho do Mourinho no Real, do qual fui grande defensor na altura. Só achei piada a terem aventado a possibilidade de o Real ter sofrido com a saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por dizeres uma coisa várias vezes, não significa que esta se tornará verdade.

O que é que eu escrevi que é mentira?? :lol: Parte-me todo, mas tu sabes lá o que é o Real Madrid e aquilo que representa para estares aqui a fazer esse tipo de comentários.

E em 3 anos foi aquilo que me conseguiste apresentar? Um joguinho de Supercopa e uma 2 mão da Copa onde a equipa teve de ir para a frente porque estava em desvantagem?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eu escrevi que é mentira?? :lol: Parte-me todo, mas tu sabes lá o que é o Real Madrid e aquilo que representa para estares aqui a fazer esse tipo de comentários.

E em 3 anos foi aquilo que me conseguiste apresentar? Um joguinho de Supercopa e uma 2 mão da Copa onde a equipa teve de ir para a frente porque estava em desvantagem?

Sabes tu melhor que todos os outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de comentários é que são hilariantes, tal como foi todo aquele teu texto de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece uma batalha campal.. Com um árbitro decente já estavam 3 na rua.

Golaço do De Bruyne.

O Pochettino tá proibido de fazer substituições ou assim?

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero saber do Real Madrid, mas acho que é um clube de futebol como tantos outros.

Apresentei-te factos, mesmo sabendo que no ano de 2017 isso não valer de muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...