Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Parte-me todo, mas tu sabes lá o que é o Real Madrid e aquilo que representa para estares aqui a fazer esse tipo de comentários.

wtf

O Real Madrid é um culto secreto e ninguém me avisou?

Compartilhar este post

Link para o post

O De Bruyne acabou de literalmente picar a bola por cima do Rose certo? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que também falhava esta :lol:

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post

E depois há certas coisas, pequenas coisas, que são elucidativas sobre o estado em que as coisas estão. Estava o jogo 3-0 quando o Lloris faz uma defesa para canto e o comentador diz algo do género "Lloris vai evitando a goleada". O City já chegou a um nível em que 3-0 a uma das melhores equipas inglesas já soa a um resultado normal.

Compartilhar este post

Link para o post

foram 4, falharam um penalty, os Spurs tiveram dois gajos por expulsar e ainda falharam uma dezena de oportunidades claras

domínio ridículo. o Toby e o Wanyama nunca mais volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Que massacre. Das melhores exibições que me lembro de ver uma equipa fazer nos últimos anos. Isto, claro, tendo em conta o nível do adversário.

Que futebol :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhora! Grande vitória, mais uma! E o Kane e Alli...

KdB :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É. Queria ver o Pep a fazer um LLM nas últimas divisões inglesas.

Ao tempo que não leio um post desses, mas a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

COUTINHO :heart: :prayer:

https://imgtc.com/w/tR41L6U

Não vás embora :cry:

a técnica e a inteligência estão lá, mas aquela defesa :lol: só não estenderam uma passadeira porque não havia nenhuma à mão de semear

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

0-4 Firmino

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o estilo de jogo...é preciso recordar o primeiro clássico com o Barcelona em que ele jogou de peito feito?

Não foi por ter jogado "de peito feito" que o Real levou cinco batatas nesse jogo. Aliás, nem percebo como é que essa ideia pegou, porque, como disse o Rönin e bem, houve jogos - e foram vários - na segunda e terceira épocas em que o Real jogou de igual para igual com o Barça e ou levou a melhor ou esteve perto de o conseguir.

O United vai vencendo o WBA por 0-2, ao intervalo. Golos do Lukaku e do Lingard.

Venceu 1-2.

Quanto ao jogo de ontem, palavras para quê? Continua o passeio do City na liga quase unanimemente conhecida como "a mais difícil do mundo" e onde "só os grandes treinadores conseguem triunfar", desta feita com mais uma banhoca táctica contra uma das melhores e mais bem orientadas equipas da Premier League. Tirando ali um período a seguir ao intervalo, foi chocolate do princípio ao fim. Mas aqui tenho que dizer que, nem eu, que sempre acreditei que esta segunda época ia ser muito melhor do que a primeira, estava à espera desta demonstração de superioridade :lol: Uma coisa é ir em primeiro no campeonato no final da primeira volta; outra é ir em primeiro no campeonato no final da primeira volta, enquanto se passa a ferro todas as equipas que aparecem à frente, incluindo as do top 6. Sinceramente, não estava à espera.

MoM: De Bruyne. Não me lembro de muitos jogadores que trabalhem tanto sem bola e depois ainda tenham a clarividência necessária para definir os lances tão bem. Que cracalhão. O meu menino Sané também estragou aquilo tudo. E estou rendido ao Ederson. Já sabia que era um grande guarda-redes, mas a jogar com os pés é simplesmente do melhor que já vi. Além da confiança e do sangue-frio, a perfeição técnica dos passes é notável.

PS: O segundo golo do Sterling :funny: A lenda continua.

PS II: Adorava saber onde é que a Sport TV vai desencantar estes comentadores. A sério, quem é o Luís Catarino? Fala em "contenção" e "basculação" e tal, mas f*da-se, não diz pão com queijo...O De Bruyne é arrancado pela raiz pelo Dele Alli e o gajo diz que não é vermelho "porque toca ligeiramente na bola" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...