Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Que o Mourinho e a maioria dos treinadores são uns hipócritas já todos sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer nomes (uns 5-10) de comentadores/narradores de futebol cá em Portugal? Não estou a falar dos Freitas Lobo desta vida, mas sim, por exemplo, dos tipos que relatam/narram/comentam os jogos da Serie A, La Liga, etc., da Sporttv. Não me falem dos Pedros "uish" Henriques, mas sim dos outros que muitas vezes estão sozinhos a fazer o Everton x Swansea ou a Atalanta x Udine, ou o Getafe x Malaga ªas 11h.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que vai a tempo do Mundial?

A continuar assim? Claro que sim, eles não têm nenhum médio com as características dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer nomes (uns 5-10) de comentadores/narradores de futebol cá em Portugal? Não estou a falar dos Freitas Lobo desta vida, mas sim, por exemplo, dos tipos que relatam/narram/comentam os jogos da Serie A, La Liga, etc., da Sporttv. Não me falem dos Pedros "uish" Henriques, mas sim dos outros que muitas vezes estão sozinhos a fazer o Everton x Swansea ou a Atalanta x Udine, ou o Getafe x Malaga ªas 11h.

Obrigado!

No último jogo do Tottenham estava o João Gonçalves (despede-se sempre a pedir às pessoas que pratiquem desporto) a narrar e o Acácio Santos a comentar. No do Chelsea narrou o Pedro Nascimento (é o da F1). No do Liverpool comentou o Luís Catarino e chamou Óscar Cordeiro ao narrador mas não me pareceu ele. Ontem no Arsenal narrou o Ivo Costa, ele que costuma ser um dos repórteres de campo nos jogos de cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante duelo entre treinadores portugueses. Vou tentar estar atento a esse jogo para ver se o Watford volta a uma boa forma ou será que a entrada do Carvalhal irá alterar o trajecto que o Swansea tem apresentado.

De resto, na luta pelo título parece ser uma jornada simpática para os vários concorrentes, a excepção recai sobre o jogo entre o Liverpool e o Leicester que também é prometedor.

Compartilhar este post

Link para o post

3 grandes jogos onde qualquer desfecho é admissível. Chelsea - Stoke, Liverpool - Lester e Utd - Saints. Que liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Renato titular

Liverpool:

Team to play Leicester: Karius, Gomez, Matip, Lovren, Robertson, Can, Milner, Mane, Coutinho, Firmino, Salah

Compartilhar este post

Link para o post

3 grandes jogos onde qualquer desfecho é admissível. Chelsea - Stoke, Liverpool - Lester e Utd - Saints. Que liga!

Mal posso esperar pelas vitórias admissíveis de Stoke, Leicester e Southampton.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar pelas vitórias admissíveis de Stoke, Leicester e Southampton.

O Leicester já ganha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há hipótese. Sem reforçar aquela defesa, até podem trazer o Guardiola. Só o Fabianski e o Olsson têm nível para serem titulares na Premier League. Aquele Naughton então...

Faltam 4/5 reforços a esta equipa actual, todos para o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há hipótese. Sem reforçar aquela defesa, até podem trazer o Guardiola. Só o Fabianski e o Olsson têm nível para serem titulares na Premier League. Aquele Naughton então...

Faltam 4/5 reforços a esta equipa actual, todos para o 11.

Quem lhe disse que ele era jogador de futebol.. Que fraquinho..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...