Poeira Publicado 30 Dezembro 2017 A vitória é importante por questões psicológicas, mais do que qualquer outra coisa. A ver se Janeiro traz reforços, e se o Carvalhal consegue organizar a equipa e devolver-lhe futebol, propriamente dito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Dezembro 2017 É bom que o Marco seja corrido. Que coma as passas em Lisboa. Últimos dois meses para o Watford na EPL: 3V, 1E e 7D. Mas não deve ser corrido, o objectivo deles deve ser a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Dezembro 2017 A equipa até joga bem. Mas depois falha sempre ali qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Dezembro 2017 Os gajos foram acumulando uns quantos lesionados nos últimos tempos, mas também me parece faltar ali um avançado de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2017 Últimos dois meses para o Watford na EPL: 3V, 1E e 7D. Mas não deve ser corrido, o objectivo deles deve ser a manutenção. Que registo! Adapta-se a este Benfica num instante. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Dezembro 2017 Que registo! Adapta-se a este Benfica num instante. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Dezembro 2017 Tou a bater um bocado mal com a cena do Lukaku. O gajo nem se mexe. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Dezembro 2017 (editado) Foi com respiração assistida e imobilizado, esperemos que não seja nada de muito grave. Editado 30 Dezembro 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2017 Que aconteceu? Só vi o gajo a sair de maca com oxigénio Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Dezembro 2017 Que se passou com o Lukaku? alguém arranja video disso? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Dezembro 2017 https://www.clippituser.tv/c/llpvqz Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Dezembro 2017 Um lance completamente normal. Espero que não seja nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Dezembro 2017 O Pogba raramente toca na bola neste United :lol: E a defender é um passador, nunca está onde deve estar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2017 Só na Premier é que uma equipa como os Saints jogam de igual para igual com a equipa mais gastadora da liga. Só muda a quantidade de dinheiro gasto, a qualidade de jogo é igual! Que liga! Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Dezembro 2017 Eu que não consegui ver o Celtic com o Rangers por achar aquilo uma pobreza, fiquei sem argumentos ao ver o United Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Dezembro 2017 Que jogo deprimente do United. E com isto descem para 3º lugar, o Chelsea já passou à frente. Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 30 Dezembro 2017 Tenho pena de ver o Mourinho nesta situaçao... a verdade é que me parece que ele nao tem evoluído no futebol. continua preso a ideias antigas que neste momento nao se enquadram no futebol atual. o united tem equipa para muito mais... para jogar bem melhor :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Dezembro 2017 o Mourinho esta ultrapassado, ou melhor é o que eu acho, nunca gostei da forma como as equipas dele jogavam então agora é mesmo deprimente ver o United a jogar o City está como quer Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Dezembro 2017 Eu não tenho pena, só está neste estado por ser um casmurro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Dezembro 2017 Este empate faz parte dos mind games do Mourinho para distrair as pessoas do empate da semana passada. Compartilhar este post Link para o post