Mesut Ozil Publicado 20 Janeiro 2018 f*da-se, f*da-se, f*da-se, Sané. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2018 O Martial está um jogador do caraças, nunca pensei que tivesse esta evolução e que justificasse o investimento feito nele. Ele e o Lingard têm sido os gajos que têm evoluído mais desde a chegada do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2018 Oficial: Marco Silva despedido do Watford https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/oficial-marco-silva-despedido-do-watford-9063367.html Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Janeiro 2018 parece-me exagerado mas a verdade é que as coisas já não estavam a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Janeiro 2018 Também acho exagerado mas a verdade é que o Watford só tem cinco pontos de vantagem sobre o antepenúltimo e só ganhou um encontro nos últimos onze a contar para a EPL. O Swansea, WBA, Southampton e Stoke (últimos 4 da Liga) já devem ter pontuado mais durante este período do que o Watford. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Janeiro 2018 minha nossa senhora, o que acabei de ver Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Janeiro 2018 Oficial: Marco Silva despedido do Watford https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/oficial-marco-silva-despedido-do-watford-9063367.html Devia ter ido para o Everton. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2018 Se o Watford tivesse deixado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Janeiro 2018 Bonito autocarro do Swansea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2018 Mesa e Bony no banco :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Janeiro 2018 Renato está de fora porquê? Não aparece nos indisponíveis do meusresultados Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Janeiro 2018 Está lesionado. Anda com algum problema? Está sempre lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Janeiro 2018 Liverpool. :lol: Parecem bipolares. Compartilhar este post Link para o post