Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Meter o Fellaini para depois o tirar.... só meter o Fellaini num jogo destes é mau o suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mourinho se concentrar nos jogos da Champions, é bem capaz de ficar fora do top 4 novamente, que tristeza de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição muito competente. Mas o United foi patético

Compartilhar este post

Link para o post

As substituições do Mourinho mataram a equipa. Não fizeram um ataque que fosse.

(Comecei a ver aos 55 minutos, até estavam a conseguir sair para o ataque, tiveram aquele lance do Lukaku enquanto vi)

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

aos 15 segundos, o united ainda estava em manobras para deixar o autocarro bem estacionado rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor semana da época no fantasy. Puxo abaixo para ver os suplentes e tenho 12 pts do Wilson e 12 do Trippier que não conta, p*ta de azia. :estrelas:

Chelsea e United ridículos, pior os primeiros que os segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quantas vezes é que o United do Mourinho conseguiu virar um resultado. Verdade seja que dita que sofreram um golo ao primeiro minuto e outro foi um auto-golo, mas tenho a ideia de que esta equipa não tem estaca mental para dar a volta a um resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quantas vezes é que o United do Mourinho conseguiu virar um resultado. Verdade seja que dita que sofreram um golo ao primeiro minuto e outro foi um auto-golo, mas tenho a ideia de que esta equipa não tem estaca mental para dar a volta a um resultado.

A perder 2-0 nunca virou nenhum jogo na Premier League. Referiram isso no jogo com o Burnley.

Chelsea :funny: Assim até pode ser que dê para o United ficar em 2º

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...