Poeira Publicado 1 Fevereiro 2018 dominados pelo Newport County, recital de bola ao United lol Adversários de valias semelhantes, umas vezes corre bem, outras corre mal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2018 Eish, que boca para o barulho Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Fevereiro 2018 Acho hilariante ao fim duma época e meia ainda continuarem a aparecer as mesmas discussões sobre o posicionamento do Pogba (vi no reddit). Bater o recorde de transferências por um jogador e tentar adaptá-lo a uma estratégia pré-definida em vez do contrário para mim é difícil de compreender. É certo que ele entretanto também já podia ter amadurecido mais a nível defensivo e posicional, mas é um bocado ingénuo estar a fazê-lo jogar numa posição mais defensiva só porque em teoria tem capacidade física para isso. Como se isso bastasse, quando todos os outros atributos dele imploram por um papel com outra liberdade de movimentos. Eu praticamente nem tenho visto futebol esta época, mas o Lingard deve ter tido uma evolução meteórica para justificar este duplo pivot porque do que lembro de jogos da época passada o rapaz parecia uma batata. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2018 26ª Jornada: Classificação: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2018 No 2º golo do City, a entrada daquele McClean a tentar parar o KdB :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Fevereiro 2018 No 2º golo do City, a entrada daquele McClean a tentar parar o KdB :estrelas: Verdade, e o estadio assobiou mais essa entrada que o golo. Inacreditável que nao façam nada para parar este tipo de entradas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2018 Nos jogos do City, a quantidade de entradas absolutamente assassinas tem sido ridícula. Já ficaram uns 6/7 vermelhos claríssimos por mostrar ao longo do campeonato, pelo menos. Mas hey, é o futebol inglês. Desde que seja para "tentar disputar a bola", vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Fevereiro 2018 Ainda esta semana alguém virou o Brahim Díaz de uma forma absolutamente escusada. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Fevereiro 2018 Foi um golaço! E que defesa agora do Ederson! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2018 Ederson :prayer: E Sterling :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2018 Golo do Burnley :prayer: Muito merecido. Desde os 60 minutos que começaram a pressionar e acabam por marcar. O City já falhou várias oportunidades de matar o jogo (Sterling :lol:) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2018 Que momento de silencio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Fevereiro 2018 LOL e não assinalou penalty Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2018 LOL e não assinalou penalty Quase que o matava Vai ver o Bayern, está lá o nosso amigo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Fevereiro 2018 como é qe nao marcou penalty agora para o united? O gajo foi literalmente abalroado, até arrepiou Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2018 Coitado do Alexis que só se queixa que ninguém lhe passa a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2018 Coitado do Alexis que só se queixa que ninguém lhe passa a bola :lol: e quando recebe a bola faz m*rda :mrgreen: esta equipa do United mete pena, tanto bom jogador em sub rendimento Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2018 Verdade, e o estadio assobiou mais essa entrada que o golo. Inacreditável que nao façam nada para parar este tipo de entradas. Estive a ver uns highlights do Ronaldo no United e já me tinha esquecido da pancadaria que ele levava regularmente, há coisas que nunca mudam: Até foi ceifado pelo Rooney :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2018 Não tenho acompanhado o Utd nos últimos tempos. Sinto que não estou a perder grande coisa. É estilo Benfica, mete-se o 11 titular e eles que se desenrasquem em campo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2018 O McTomané não é mau, mas ter Pogba no banco não dá Compartilhar este post Link para o post