Joao Pereira Publicado 4 Fevereiro 2018 Não acho que seja penalty. Ele até retraí a perna para não o acertar. qual? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Fevereiro 2018 Não acho que seja penalty. Ele até retraí a perna para não o acertar. https://streamja.com/p6j É grande penalidade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Fevereiro 2018 https://streamja.com/p6j É grande penalidade. espero bem que ele esteja a falar do 1º, o 2º mais claro não pode ser o 1º é um dive monumental Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2018 Vendo mais repetições, acerta-lhe com o pé, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2018 Ganhar ao United e ao arsenal, empatando este seria um excelente score para os 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Fevereiro 2018 Melhor liga de futebol do mundo. O klopp pôs se a jeito e o karma tratou de lhe dar a recompensa. Que golões do wanyama e do salah. O primeiro penalty é duplo erro. Não ha penalty e o Kane está acampado em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Fevereiro 2018 https://streamja.com/p6j É grande penalidade. Ver isto e lembrar do lance do Danilo nas Aves :roll: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2018 Ver isto e lembrar do lance do Danilo nas Aves :roll: True. Mas o Van Dijk vale 85M e faz borradas destas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) O meltdown dos adeptos do Liverpool na internet é épico. Tristeza. Editado 5 Fevereiro 2018 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2018 Quer-me parecer que o Conte não pasa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2018 .... and it's gone :lol: 2-1, Janmaat. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2018 f*da-se, tantas facilidades. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Fevereiro 2018 HAZARD! Vamos! :goodman: :goodman: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2018 Os gajos fazem o que querem :lol: Já se estão todos a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) Quer-me parecer que o Conte não pasa de hoje. Também me parece. 3-1 para o Watford. Editado 5 Fevereiro 2018 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2018 O Cahill estendeu-lhe uma passadeira. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Fevereiro 2018 O passe do Doucouré :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2018 Ridículo este Mourinho. Tantos milhões e fazem isto... :- Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2018 Conseguir fazer o deulofeu parecer o Cristiano Ronaldo no seu melhor ... Conte sorri Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 5 Fevereiro 2018 Parece que os jogadores estão a sabotar o Conte Compartilhar este post Link para o post