FabioK Publicado 2 Dezembro 2017 Boa vitória em vésperas de derby. Também já estava à espera, que me lembre o Wenger só o ano passado é que não ganhou ao Mourinho. Agora é importantíssimo ganharem o jogo da próxima semana e para isso espero que o assumam desde o início. Num aparte, que eu não vi o jogo, como foi? É que abri as estatísticas do meusresultados e assustei-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Dezembro 2017 ainda não fui espreitar o canal de youtube do arsenalfantv mas hoje deve estar um must :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Dezembro 2017 O Ramsey até passou para trás, não fosse morrer mais alguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2017 Tendo acesso às imagens televisivas, eu não daria vermelho. Mas aceito a decisão do árbitro. O que não se entende é um jogador, tendo em conta a importância do próximo jogo, não se preocupar com em não se meter numa posição em que fique fora do jogo mais importante da época, no que toca à liga. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Dezembro 2017 São muitos anos disto, meu caro. :lol: Muitos anos mesmo! Estava na cara. Não vi o jogo, mas o De Gea bateu o recorde de defesas num jogo da Premier League, com 14. Dado o que conheço do Arsenal e do United, presumo que tenha sido o Arsenal a jogar e o United a marcar nos contra-ataques que fez. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Dezembro 2017 Em Inglaterra saves = shots on target? custa-me a acreditar que o record seja apenas 14 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Dezembro 2017 Não vi o jogo, mas o De Gea bateu o recorde de defesas num jogo da Premier League, com 14. Dado o que conheço do Arsenal e do United, presumo que tenha sido o Arsenal a jogar e o United a marcar nos contra-ataques que fez. Obviamente :lol: Faz-me imensa impressão como o Mourinho, com a qualidade que tem na equipa, abdica completamente de tomar qualquer tipo de iniciativa de jogo. O Arsenal podia muito bem ter empatado este jogo ao intervalo e ganho no final, não fosse o De Gea e algum desacerto na finalização. Se há alguns anos fazia sentido a dúvida quanto a quem seria o melhor treinador do mundo (Pep x Mourinho), hoje em dia é risível pensar sequer em comparar ambos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2017 Em Inglaterra saves = shots on target? custa-me a acreditar que o record seja apenas 14 Pelos vistos empatou com o Krul e o Mannone, que já tinham feito o mesmo, e os dados começaram apenas a ser recolhidos em 2003/2004 (vi isto aqui). Ainda assim, é significativo. Obviamente :lol: Faz-me imensa impressão como o Mourinho, com a qualidade que tem na equipa, abdica completamente de tomar qualquer tipo de iniciativa de jogo. O Arsenal podia muito bem ter empatado este jogo ao intervalo e ganho no final, não fosse o De Gea e algum desacerto na finalização. Se há alguns anos fazia sentido a dúvida quanto a quem seria o melhor treinador do mundo (Pep x Mourinho), hoje em dia é risível pensar sequer em comparar ambos. Já com o Watford foi exactamente igual. Se vai funcionando, percebo por que razão ele não muda. Mas esta é quê, a 1ª vitória fora contra um adversário do "big 6" em 10/11 jogos? É manifestamente pouco. E o registo vai ter obrigatoriamente de melhorar esta época, se ele ainda quer sonhar com o título. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Dezembro 2017 (editado) Não vi o jogo, por isso não vou fazer qualquer comentário, mas vi o resumo alargado e já percebi que foi (mais um) show do De Gea. Para quem não viu: :prayer: Deixo também a assistência do Martial. Sublime. Sobre a expulsão do Pogba e para quem diz que o vermelho é exagerado...Err, está tudo bêbado ou quê? Estamos a falar do mesmo lance? F*da-se lol. Editado 3 Dezembro 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Dezembro 2017 De Gea hoje está a dormir Comentário do dia. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2017 Esquece lá isso. Melhor guarda redes do mundo! É mesmo. O De Gea está numa forma monstruosa. O Florentino só tem de pagar o que eles pedirem e levá-lo para Madrid, nenhuma contratação faria mais sentido do que esta. Para o Real deve ir o Kepa Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Dezembro 2017 Manchester City Starting XI: Ederson, Walker, Otamendi, Mangala, Danilo, Delph, De Bruyne, D Silva ©, Sterling, Sane, Aguero Subs: Bravo, Yaya Toure, Gundogan, Fernandinho, Bernardo, Jesus, Kompany Era importante não perder pontos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2017 O Stegen é melhor que esse 8) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Dezembro 2017 O City perde em casa com o West Ham, está agora no intervalo. Mais uma vez, pouco City nesta primeira parte. Mais jogo, menos jogo, vão voltar a perder pontos, já estão em quebra há alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2017 que bola do Cresswell :prayer: o Sané está um merdum hoje Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Dezembro 2017 1-1, Otamendi, a meias com um gajo do WH. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Dezembro 2017 grande Otamendi :prayer: mas acho q ficavam melhor servidos com o Maicon Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2017 Sterling :mrgreen: Calma, ele ainda marca no final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Dezembro 2017 (editado) Calma, ele ainda marca no final :mrgreen: Acho que foi a primeira vez que vi alguém a rematar contra o próprio joelho :funny: 2-1, Silva! Passe do De Bruyne, claro. Editado 3 Dezembro 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Dezembro 2017 (editado) O Fernandinho nem de 1 minuto precisou para fazer m*rda. Editado 3 Dezembro 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 3 Dezembro 2017 O De Bruyne fez a assistência como se estivesse a jogar no parque com os amigos. Que facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Dezembro 2017 Finito. Boa reacção na segunda parte :handclap: MoM: De Bruyne. Venha o Naité. Compartilhar este post Link para o post