Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Bastou encostarem um bocado que o city borrou se todo

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou encostarem um bocado que o city borrou se todo

Sim claro. Só faltou ter sido premeditado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se o United entrasse com a atitude que teve depois de levar o golo... Vi mais em 5 minutos do que no resto.

Mesmo assim quero que ganhem!

Compartilhar este post

Link para o post

O City teve muita bola mas pouco futebol, ofensivamente não gostei da primeira parte deles. Já o United foi inexistente nesse aspeto, não me lembro de UM ataque com pés e cabeça, é jogo direto para o Lukaku e esperar que ele faça alguma coisa ou ter um golo quase oferecido pela defesa do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo medonho do United, felizmente o Delph quis dar uma ajudinha.

Parece-me que o Mourinho deu uma de Jesus contra o Barcelona. Só defender e segurar o empate até ao intervalo, e apostar tudo na 2ª parte. Eu sei que o hábito é autocarro durante praticamente 90 minutos contra equipas que lutem pelo título mas a distância pontual já é considerável para não arriscar.

Por acaso correu bem porque o City está a definir muito mal na frente, é que o próprio United está a ser incompetente a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte do Mourinho é que o City não soube o que fazer com tanta posse de bola. Como é que o treinador que conseguiu desmantelar o Barcelona do Guardiola põe a equipa a jogar desta forma é absolutamente deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...