Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2017 Ora bolas, o Bernardo leva a bola para a linha e fica sem ângulo e os gajos "muito bem De Gea a tapar a baliza!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Dezembro 2017 https://www.clippituser.tv/c/aylwwp Acho que foi mais o Herrera a tentar sacar que outra coisa. O Ederson deve ter aguentado ali os 3 pontos. A 1º defesa foi mais burrice do Lukaku, mas a 2º foi muito boa. "Não há palavras pra não ter sido penalty" :lol: Quando só se vê uma coisa à frente é fdd Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Dezembro 2017 O Idris já jogou ontem. :mrgreen: É o outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2017 Primeira parte horrorosa do United, segunda parte muito positiva de ambas. A EPL ficou fechada hoje, 5 pontos com a entrada no Natal podia dar a volta a muita coisa, com 11 sobre o segundo parece-me quase impossível. Fosse um Wenger e poderia perder isto, o Pep não. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2017 Parece-me que o City selou o campeonato, 11 pontos é muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Dezembro 2017 Grande jogo do Lolkaku. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Dezembro 2017 "Não há palavras pra não ter sido penalty" :lol: Quando só se vê uma coisa à frente é fdd Aí não é pisado? f*dasse. Quanto a boquinha demonstra o nível de pessoa que és. Foi só o aperitivo para o roubo das 20h30. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Dezembro 2017 Está entregue. Sem Pogba, em modo cagão e com Lukaku a jogar pelo City torna-se difícil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2017 Enfim. Podia-se perfeitamente ter até ganho o jogo, era preciso era querer discuti-lo desde inicio e não só quando se encontra a perder. E o City nem esteve perto do seu melhor nível a meu ver. Mas pronto, em jogos grandes tem sido sempre isto e não me parece que isso vá mudar. Bom para o City e bom para o Pep. Percuso imaculado até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Dezembro 2017 Aí não é pisado? f*dasse. Quanto a boquinha demonstra o nível de pessoa que és. Foi só o aperitivo para o roubo das 20h30. Não, não foi pisado. Vê novamente a repetição :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2017 Aí não é pisado? f*dasse. Quanto a boquinha demonstra o nível de pessoa que és. Foi só o aperitivo para o roubo das 20h30. Ele não é pisado. Podes dizer que ele o impediu de prosseguir, mas foi ratice do Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2017 f*dasse q quando só se vê uma coisa a frente e fdd Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Dezembro 2017 (editado) O City nunca perdeu o controlo do jogo e mereceram ganhar. É bom ter um treinador que sabe o que está a fazer. A 1ª parte do United foi das coisas mais embaraçosas que assisti nos últimos tempos. Editado 10 Dezembro 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 10 Dezembro 2017 Se tivesse sido pisado, o herrera nao tinha escorregado quando saltou da prancha. E sim, na 1ª parte o Gabriel Jesus tambem devia ter visto amarelo pela simulaçao. Os 2 lances não passam mesmo disso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2017 Por acaso alguém que meta ai o lance, porque eu da repetição que vi não tive dúvidas de que tinha sido pisado e era penalty claro. Gostava de vê-lo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Dezembro 2017 https://www.clippituser.tv/c/aylwwp Acho que foi mais o Herrera a tentar sacar que outra coisa. O Ederson deve ter aguentado ali os 3 pontos. A 1º defesa foi mais burrice do Lukaku, mas a 2º foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Dezembro 2017 Já fui ver repetições e continua me a parecer penalty. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 10 Dezembro 2017 (editado) Acho que foi um jogo equilibrado, o City claro com mais posse mas não criou muito perigo. Os três golos foram lol. O City acabou por ter a sorte do jogo com um saldo de +1 nos golos oferecidos e com aquelas defesas do Ederson (e o pré-jogo também sem Pogba e Fellaini que limitou muito o meio campo do United). O Lukaku como não bastou oferecer os dois golos ainda falhou quase todos os toques na bola lol O árbitro acho que esteve bem fora um pormenor ou outro, não teve influência. Não me pareceu penalty no lance do Herrera, mas também não vi 50 vezes. Editado 10 Dezembro 2017 por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Dezembro 2017 Aí não é pisado? f*dasse. Quanto a boquinha demonstra o nível de pessoa que és. Foi só o aperitivo para o roubo das 20h30. LOL que personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Dezembro 2017 Feito. City e Pep :) E Kaká :) Compartilhar este post Link para o post