Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Vendo outra vez, não assinalava. Mesmo que fosse, não é por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui ver repetições e continua me a parecer penalty.

Repara na repetição de frente, consegues ver perfeitamente que o pé do otamendi não toca e muito menos calca o pé do outro jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Repara na repetição de frente, consegues ver perfeitamente que o pé do otamendi não toca e muito menos calca o pé do outro jogador

A de frente para o Ota? É que é nessa que me dá mais certezas. N sei se por tar ver no telemóvel me está a escapar QQ coisa mas parece-me realmente penalty.

Unreal 😘

Compartilhar este post

Link para o post

A de frente para o Ota? É que é nessa que me dá mais certezas. N sei se por tar ver no telemóvel me está a escapar QQ coisa mas parece-me realmente penalty.

Não, a outra :mrgreen:

A de costas para o Ota. E mesmo nessa consegues ver que o pé do Otamendi está para um lado e o do outro jogador que não me lembro do nome está para o outro. Não é penalty e muito bem esteve o árbitro,

Compartilhar este post

Link para o post

Não há penalty nenhum, o Herrera tentou ser rato.

Este United não joga porra nenhuma. Podem entregar as faixas ao City, Ederson e Bernardo campeões <3

Compartilhar este post

Link para o post

Em lance corrido, marcava penalty, mas vendo o lance da câmara de trás da baliza, fico com mais dúvidas. Pisão, sinceramente, não me parece que haja, se bem que acho que o Otamendi não toca na bola. Enfim, deixo essa discussão para os do costume.

Falando de futebol, vitória justa da melhor equipa em campo e nem percebo como é que pode haver dúvidas em relação a isso. Este ano, parece-me haver um diferença não desprezável de qualidade individual entre as duas equipas (e sem Baily, Pogba e Mkhitaryan do lado do United, mais ainda) que, no entanto, podia ser atenuada se o United quisesse, pelo menos, provocar o erro do adversário. A jogar em casa e a precisar de ganhar para não ficar praticamente arrumado da luta pelo título, o mínimo que se exige ao segundo classificado é que deixe o primeiro classificado desconfortável no jogo. E tinha mais do que capacidade para o fazer, como se viu nos últimos 20 minutos. Aquela primeira parte do United e também boa parte da segunda são absolutamente indescritíveis...O Mourinho lá terá as suas ideias sobre o que é que pode e não pode fazer com o plantel que tem, mas não consigo mesmo entender esta opção. É demasiado pouco.

MoM: David Silva, logo seguido do Otamendi.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

A página Domínio Táctico é de alguém daqui? O que leio aqui leio a seguir lá ou vice-versa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí não é pisado? f*dasse. Quanto a boquinha demonstra o nível de pessoa que és.

Foi só o aperitivo para o roubo das 20h30.

que figurinha lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep usa cheats (sugar daddy) por isso mau era se não estivesse a dominar a liga inglesa.

Quanto ao Mourinho, realmente é pouco, especialmente a jogar em casa...

Compartilhar este post

Link para o post
Sky Sports

Mourinho: They score two very bad goals, they score two goals that is quite unbelievable to concede, and when you concede two goals like this in a match of this dimension you feel bad. Because now you are going off to speak about what they did well, what they are doing well, and in the end they scored two goals out of nothing, with rebounds really, really two easy goals.

Epá, o City marcou dois golos feios. Não deviam contar! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep usa cheats (sugar daddy) por isso mau era se não estivesse a dominar a liga inglesa.

Quanto ao Mourinho, realmente é pouco, especialmente a jogar em casa...

Óbvio que ajuda bastante, mas só isso não chega. Basta ver o caso do United que tanto o ano passado como este ano gastou bastante dinheiro e futebol é zerinho.

E essa do " mau era " :mrgreen: Estamos a falar da liga inglesa, a suposta liga mais competitiva do mundo. Não estamos a falar de um caso como o do PSG na liga francesa, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o City marcou dois golos feios. Não deviam contar! :lol:

pá, o do United foi uma obra de prima de uma fiambrada na frente estudada durante toda a semana para defletir ligeiramente na cabeça do Otamendi e ficar fora do alcance do Delph

que posta sem pertinência, saca cada argumento da treta para tentar justificar a banhoca que levou

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que ajuda bastante, mas só isso não chega. Basta ver o caso do United que tanto o ano passado como este ano gastou bastante dinheiro e futebol é zerinho.

E essa do " mau era " :mrgreen: Estamos a falar da liga inglesa, a suposta liga mais competitiva do mundo. Não estamos a falar de um caso como o do PSG na liga francesa, por exemplo.

Gastou muito dinheiro o ano passado, mas "apenas" num jogador de qualidade inatacável (Pogba). Este ano comprou o Lukaku. Está a melhorar a equipa com jogadores de classe mundial aos poucos. Enquanto que o Pep este ano gastou mais de 200 milhões de euros e melhorou a equipa em todos os setores, a juntar aos monstros que já lá tinha, tipo De Bruyne e David Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep melhorou a equipa onde tinha de melhorar, que era na defesa e na baliza. De resto, tirando o Bernardo, foi buscar mais alguém do meio-campo para a frente?

E deixou sair prai 20 gajos, não esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mourinho não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep melhorou a equipa onde tinha de melhorar, que era na defesa e na baliza. De resto, tirando o Bernardo, foi buscar mais alguém do meio-campo para a frente?

E deixou sair prai 20 gajos, não esquecer

O Sterling :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres comparar? :mrgreen:

Claro que é para comparar. O Mourinho em 16/17 gastou 160M de libras, o Pep gastou 190. Diferença? O Mourinho gastou esse dinheiro em 3 jogadores, o Pep em 6 jogadores (houveram transferências mais baratos que muitas delas não importam)

Este ano o Mourinho gastou 150M de libras e o Pep gastou 220M. Diferença? Mourinho outra vez em apenas 3 jogadores, o Pep em 5.

A diferença não está na diferença do dinheiro gasto. A diferença está no facto do Pep estar a gastar mais, sim, mas ele basicamente reconstruiu a equipa. O Mou gastou menos, mas a equipa continua com falhas evidentes

Compartilhar este post

Link para o post

Gastou muito dinheiro o ano passado, mas "apenas" num jogador de qualidade inatacável (Pogba). Este ano comprou o Lukaku. Está a melhorar a equipa com jogadores de classe mundial aos poucos. Enquanto que o Pep este ano gastou mais de 200 milhões de euros e melhorou a equipa em todos os setores, a juntar aos monstros que já lá tinha, tipo De Bruyne e David Silva

Mas isso são as escolhas que o treinador faz. Não se gastou dinheiro no Mikhi? No Bailly? No Lindelof? No Matic? Etc etc? Se queriam jogadores com outra qualidade isso é lá com o Mourinho e com o clube, agora vir descredibilizar aquilo que o Pep está a fazer esta época com base no dinheiro...por amor de deus né :mrgreen:

Eu não acho normal por exemplo que o Man Utd tenha gasto 85 milhões de euros com o Lukaku. O City sacou um Gabriel Jesus por 35 salvo erro. Mas são escolhas. Foi o avançado que o Mourinho quis e não se gastou propriamente pouco. Portanto isso não pode ser desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres comparar? :mrgreen:

Claro que é para comparar. O Mourinho em 16/17 gastou 160M de libras, o Pep gastou 190. Diferença? O Mourinho gastou esse dinheiro em 3 jogadores, o Pep em 6 jogadores (houveram transferências mais baratos que muitas delas não importam)

Este ano o Mourinho gastou 150M de libras e o Pep gastou 220M. Diferença? Mourinho outra vez em apenas 3 jogadores, o Pep em 5.

A diferença não está na diferença do dinheiro gasto. A diferença está no facto do Pep estar a gastar mais, sim, mas ele basicamente reconstruiu a equipa. O Mou gastou menos, mas a equipa continua com falhas evidentes

É isto.

Ambos têm grandes orçamentos, um compra vários jogadores que se adaptam às suas ideias, o outro estoira metade do orçamento apenas num jogador e não resolve as lacunas da equipa.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Zimene, nas ultimas 4 epocas o City gastou mais 63M€ que o United...

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de sugar daddies em Inglaterra como um fator importante na luta pelo título, no que toca aos principais clubes, é um argumento mauzinho :lol:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...