Almeno Publicado 16 Dezembro 2017 Parte-me todo, mas tu sabes lá o que é o Real Madrid e aquilo que representa para estares aqui a fazer esse tipo de comentários. wtf O Real Madrid é um culto secreto e ninguém me avisou? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Dezembro 2017 estes comentadores sao umas portas, o Silva é o 21 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Dezembro 2017 O De Bruyne acabou de literalmente picar a bola por cima do Rose certo? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Dezembro 2017 Isto nem mete piada. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 16 Dezembro 2017 (editado) Estava a ver que também falhava esta :lol: Editado 16 Dezembro 2017 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Dezembro 2017 E depois há certas coisas, pequenas coisas, que são elucidativas sobre o estado em que as coisas estão. Estava o jogo 3-0 quando o Lloris faz uma defesa para canto e o comentador diz algo do género "Lloris vai evitando a goleada". O City já chegou a um nível em que 3-0 a uma das melhores equipas inglesas já soa a um resultado normal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Dezembro 2017 foram 4, falharam um penalty, os Spurs tiveram dois gajos por expulsar e ainda falharam uma dezena de oportunidades claras domínio ridículo. o Toby e o Wanyama nunca mais volta... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 16 Dezembro 2017 Nice. Golo do Eriksen ao fim para a Fantasy. Que passeio para o City. Melhor equipa da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2017 Que massacre. Das melhores exibições que me lembro de ver uma equipa fazer nos últimos anos. Isto, claro, tendo em conta o nível do adversário. Que futebol :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Dezembro 2017 Fdc. 4-1 ao Tottenham? Cum crl. Mas estes gajos nao abrandam? :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2017 56 golos marcados em 18 jogos ... p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Dezembro 2017 É. Queria ver o Pep a fazer um LLM nas últimas divisões inglesas. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Dezembro 2017 Sim senhora! Grande vitória, mais uma! E o Kane e Alli... KdB :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2017 O United vai vencendo o WBA por 0-2, ao intervalo. Golos do Lukaku e do Lingard. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2017 É. Queria ver o Pep a fazer um LLM nas últimas divisões inglesas. Ao tempo que não leio um post desses, mas a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2017 (editado) COUTINHO :heart: :prayer: https://imgtc.com/w/tR41L6U Não vás embora :cry: Editado 17 Dezembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Dezembro 2017 COUTINHO :heart: :prayer: https://imgtc.com/w/tR41L6U Não vás embora :cry: a técnica e a inteligência estão lá, mas aquela defesa :lol: só não estenderam uma passadeira porque não havia nenhuma à mão de semear Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Dezembro 2017 O Salah é ridículo, que jogador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2017 (editado) :prayer: 0-4 Firmino Editado 17 Dezembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Dezembro 2017 Sobre o estilo de jogo...é preciso recordar o primeiro clássico com o Barcelona em que ele jogou de peito feito? Não foi por ter jogado "de peito feito" que o Real levou cinco batatas nesse jogo. Aliás, nem percebo como é que essa ideia pegou, porque, como disse o Rönin e bem, houve jogos - e foram vários - na segunda e terceira épocas em que o Real jogou de igual para igual com o Barça e ou levou a melhor ou esteve perto de o conseguir. O United vai vencendo o WBA por 0-2, ao intervalo. Golos do Lukaku e do Lingard. Venceu 1-2. Quanto ao jogo de ontem, palavras para quê? Continua o passeio do City na liga quase unanimemente conhecida como "a mais difícil do mundo" e onde "só os grandes treinadores conseguem triunfar", desta feita com mais uma banhoca táctica contra uma das melhores e mais bem orientadas equipas da Premier League. Tirando ali um período a seguir ao intervalo, foi chocolate do princípio ao fim. Mas aqui tenho que dizer que, nem eu, que sempre acreditei que esta segunda época ia ser muito melhor do que a primeira, estava à espera desta demonstração de superioridade :lol: Uma coisa é ir em primeiro no campeonato no final da primeira volta; outra é ir em primeiro no campeonato no final da primeira volta, enquanto se passa a ferro todas as equipas que aparecem à frente, incluindo as do top 6. Sinceramente, não estava à espera. MoM: De Bruyne. Não me lembro de muitos jogadores que trabalhem tanto sem bola e depois ainda tenham a clarividência necessária para definir os lances tão bem. Que cracalhão. O meu menino Sané também estragou aquilo tudo. E estou rendido ao Ederson. Já sabia que era um grande guarda-redes, mas a jogar com os pés é simplesmente do melhor que já vi. Além da confiança e do sangue-frio, a perfeição técnica dos passes é notável. PS: O segundo golo do Sterling :funny: A lenda continua. PS II: Adorava saber onde é que a Sport TV vai desencantar estes comentadores. A sério, quem é o Luís Catarino? Fala em "contenção" e "basculação" e tal, mas f*da-se, não diz pão com queijo...O De Bruyne é arrancado pela raiz pelo Dele Alli e o gajo diz que não é vermelho "porque toca ligeiramente na bola" :lol: Compartilhar este post Link para o post