Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

foram 4, falharam um penalty, os Spurs tiveram dois gajos por expulsar e ainda falharam uma dezena de oportunidades claras

domínio ridículo. o Toby e o Wanyama nunca mais volta...

uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

LOL só agora reparei na classificação do Newcastle. A última vez que lhes tinha dado atenção estavam em 5o ou 6o :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PS II: Adorava saber onde é que a Sport TV vai desencantar estes comentadores. A sério, quem é o Luís Catarino?

À Benfica TV. É só mais um...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson no jogo contra o Tottenham teve mais passes completados do que o Eriksen :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter um 11 estável dá resultado, quem diria.

Mais uma boa vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

E já vão em 9° lugar com 6 pontos de diferença para o Tottenham :o Que bela recuperação!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Ao mod que anda a atualizar o título do tópico (e bem) podia poupar-me trabalho e atualizar o 1º post :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui arranjar o resumo completo do Stoke-West Ham, mas foi mais um show do Lanzini: inicia a jogada e ganha o penalty no 0-1 (0:55), assiste para o 0-2 (4:07) e assiste para o 0-3 (5:04). Já nem falo do facto de praticamente todos os lances de perigo do West Ham saírem dos pés dele.

Só mesmo um jogador muito especial para me obrigar a ver os jogos de uma equipa treinada pelo David Moyes...O West Ham é pequeno demais para este rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

muito craque. Quem me dera que viesse para lutar com o alli e o eriksen

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu.

Se puderes faz tu isso, companheiro.

Logo já mexo nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui arranjar o resumo completo do Stoke-West Ham, mas foi mais um show do Lanzini: inicia a jogada e ganha o penalty no 0-1 (0:55), assiste para o 0-2 (4:07) e assiste para o 0-3 (5:04). Já nem falo do facto de praticamente todos os lances de perigo do West Ham saírem dos pés dele.

Só mesmo um jogador muito especial para me obrigar a ver os jogos de uma equipa treinada pelo David Moyes...O West Ham é pequeno demais para este rapaz.

Manuel Lanzini banned for two games after appeal against FA charge of diving rejected

Compartilhar este post

Link para o post

O passe para o segundo golo é sublime :prayer: Além dele, o Arnautovic é outro gajo fora de série, só que é quando quer jogar à bola. Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que a escolha do meio-campo do Arsenal tenha sido acertada, sabendo que o jogo do Liverpool passa muito pela velocidade e transições rápidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salah é o rei desta m*rda toda, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...