Janoka Publicado 26 Dezembro 2017 Marcar de baliza aberta? Não prefiro marcar de calcanhar Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Dezembro 2017 Vamos lá, crl. Menos conversa e picardias, mais jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Dezembro 2017 Custa tanto meter esta intensidade de jogo desde o primeiro minuto?! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Dezembro 2017 Lembro-me de alguns jogos na época passada, principalmente nesta altura do ano onde o United estava a jogar muito bem. Mas foram apenas meia dúzia de jogos. Mesmo este ano já houve. Contra o Palace por exemplo. Mas é raro haver seguimento nisso Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Dezembro 2017 Lembrem-se disto crl que eu ainda me lembro... :mrgreen: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4969494 Watford 2-1, bem. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Dezembro 2017 Com o Guardiola às vezes as coisas correm mal e jogam pior que o normal, com o Mourinho às vezes as coisas correm mal e a equipa faz exibições boas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Dezembro 2017 Lembrem-se disto crl que eu ainda me lembro... :mrgreen: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4969494 Watford 2-1, bem. O United tem imensos jogos como esse. Por isso, ainda acredito que ganhamos hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Dezembro 2017 O Matic tem um pulmão do crl Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Dezembro 2017 Já perderam o timmming. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Dezembro 2017 Já perderam o timmming. Desde que ficaram sem o Fergunson que é isto... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Dezembro 2017 O Lingard a salvar o United Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Dezembro 2017 Que carambola :funny: Também conta, bora crl Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Dezembro 2017 Agora é tirar o Lukaku e meter o Felaynhi para defender o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Dezembro 2017 O Mhki só fez uma coisa em campo. m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Dezembro 2017 Um ponto contra um adversário direto. Boa Zé. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Dezembro 2017 Não me pareceu falta no lance do segundo golo, quando puderem postem aí. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Dezembro 2017 Não me pareceu falta no lance do segundo golo, quando puderem postem aí. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Dezembro 2017 :lol: Golo do Burnley, está ele a falar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2017 Mais uns pontinhos de avanço a caminho :lol: Compartilhar este post Link para o post