Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

100% a minha opinião. O problema do Mourinho está no Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o tinha ouvido mas fiquei agradavelmente surpreendido. Não pensei que fosse ter um discurso daqueles sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho mesmo com o plantel do city arriscava-se a não ser campeão.

Eu apostava tudo que não, também.

Já agora, quando é que acabam com esta patetice do Boxing Day? Por exemplo, o City joga dia 31 e depois dia 2 e o United e o Liverpool jogam dia 30 e depois dia 1 :lol: O que é que se pretende com isto? Matar os jogadores? Que campeonato mais retrógrado, minha nossa.

Deixa estar assim, sem o Boxing Day e os jogos de Ano Novo, um gajo ficava umas 3 semanas sem ver futebol!

O Silas é o melhor comentador na Sporttv neste momento. Não tem medo de dizer o que pensa, os outros dizem bem de tudo e mais alguma coisa, provavelmente com medo de represálias.Num universo paralelo está o LFL que só diz palermices.

A Sporttv tem tido uns bacanos novos a falar de futebol bem interessantes, como o Silas, o Chainho e mais um gajo que não me recordo o nome.

Depois tens o LFL e a Helena Costa que de quando em vez dizem umas coisas acertadas , e no final tens o bacano ruivo e o Sousa a dizerem umas belas palermices.

Compartilhar este post

Link para o post

acho o do city consideravelmente melhor :oops:

tirando o pogba ou o de gea, quem entrava no 11?

Eu também acho o do City melhor, só não acho que a diferença seja assim tão grande. De Gea, Valencia, Bailly, Matic, Pogba, Mata, Martial, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku, Ibrahimovic é uma excelente base para formar uma equipa mais que capaz de lutar pelo título e de praticar muito melhor futebol. Com mais um central e um lateral-esquerdo ficavam com um onze ao nível do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Valencia e Young nas laterais e não potenciar o Darmian e o Shaw é meio caminho andado para não merecer ser campeão. Mas quando do outro lado da barricada vemos um gajo potenciar o Delph da forma que o tem feito...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho mesmo com o plantel do city arriscava-se a não ser campeão.

Eu acredito que fosse campeão na sua primeira época, mas facilmente ia acontecer uma situação idêntica à sua 2ª passagem pelo Chelsea ou a 3ª época do Real. :lol:

acho o do city consideravelmente melhor :oops:

tirando o pogba ou o de gea, quem entrava no 11?

Baily, Mata e o Mkhitaryan facilmente discutiam a titularidade com os que lá andam. Até dizia o Ibra, mas esse entrava diretamente na categoria do Yaya :lol:

Mourinho has spent £286.2million on seven players since he was appointed United manager, compared with the £360m Pep Guardiola has splurged on the City squad. When that figure was mentioned, he replied: "Is not enough, is not enough. And the price for the big clubs, the price for the big clubs is different from the other clubs, so the big, historical clubs are normally punished in the market for that history.

Eu até sentiria alguma empatia por esta tirada, até porque o mercado está inflacionado, mas não é o mercado que prefere ter extremos banais a laterais (vá o Valencia correu bem), que tem o Rojo como opção para o que quer que seja e um meio-campo reduzido a 3 jogadores, onde o Matic praticamente não tem tido descanso nenhum e não tem substituto à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho o plantel do City melhor.

O que não invalida que o Mourinho não pudesse ter construído um plantel melhor com o dinheiro que já gastou, já que também é parte do seu trabalho. Em segundo lugar, essa diferença de qualidade provavelmente não justifica os 15 pontos de diferença. No entanto, o City não deixa de estar a fazer um campeonato do crl. Ok, a diferença são 15, podiam ser "só" 7, mas iam na frente com tranquilidade na mesma.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 10 atras,nem é preciso ir tao longe, o AF e o United tinham um onze cheios de mecos e não é por isso que deixavam de ser campeoes regularmente. O Mourinho, pra mim, tem que parar a carreira por uns tempos pra ver se reaprende alguma m*rda

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Há 10 anos atrás o United tinha gajos como Van Nistelrooy, Ronaldo, Rooney, Berbatov, Evra, Ferdinand, Vidic, Gary Neville, Giggs, Carrick, Park, Saha. Quem me dera ter uma equipa de cepos assim. E o nível qualitativo dos rivais era baixo. Ainda só existia o Chelsea do Abramovich. O Arsenal estava em final de uma era de sonho, o City era banal e o Liverpool nunca jogou grande coisa na EPL, safava-se na Champions com golos fantasmas e desempates nos penalties.

Compartilhar este post

Link para o post
e o Liverpool nunca jogou grande coisa na EPL, safava-se na Champions com golos fantasmas e desempates nos penalties.

almeno anda cá

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha escolhido os anos errados icon_mrgreen.gif Mas veja-se nos titulos mais recentes do MU

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi o único ano, desde que o Rafa lá esteve, que lutaram pelo campeonato. No ano em que foi campeão europeu ficou a 37 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 10 atras,nem é preciso ir tao longe, o AF e o United tinham um onze cheios de mecos e não é por isso que deixavam de ser campeoes regularmente. O Mourinho, pra mim, tem que parar a carreira por uns tempos pra ver se reaprende alguma m*rda

E havia algum rival que sequer se aproximasse do nível deste City?

Compartilhar este post

Link para o post

E havia algum rival que sequer se aproximasse do nível deste City?

Talvez não, mas la esta, tambem acho que o MU se calhar não tinha um plantel do nivel atual, talvez a defesa fosse melhor na altura e era um plantel mais calejado. Agora uma coisa é certa o Mou tem ovos pra fazer mais do que estar a 15 pontos do Man City

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não, mas la esta, tambem acho que o MU se calhar não tinha um plantel do nivel atual, talvez a defesa fosse melhor na altura e era um plantel mais calejado. Agora uma coisa é certa o Mou tem ovos pra fazer mais do que estar a 15 pontos do Man City

Em relação ao plantel, não sei, mas o onze titular não estou a ver como não era superior. Assim de repente do onze recente do United quem entraria de caras era o De Gea, embora o Van Der Saar ainda fosse um excelente guarda-redes na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool em 08/09 quase que ganhava a Premier. Esteve na luta até ao final, se não me engano.

E em 2013/2014 também. Foi pena esse ano, jogavam muito bem sob o comando do Rodgers, com o aparecimento do Sterling e Coutinho, além de uma grande época do Suarez e Sturridge.

Quanto ao Man United, há claramente qualidade para jogar bem melhor. Acho o plantel do City superior, mas não por muito, e a diferença está na inteligência com que cada clube atacou o mercado.

Podemos talvez dizer que o Guardiola herdou um plantel com mais qualidade, porque já lá estavam Silva, Aguero, Yaya, Otamendi, Kompany, De Bruyne e Sterling.

O Mourinho apanhou um plantel com base em mercados de transferências quase desastrosos, mas acho que já teve tempo para construir uma equipa à sua maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho nunca soube perder, não vai ser agora.

E vir falar de dinheiro quando se estouram 80M no Martial, 90M no Lukaku e 100M no Pogba... já nem dá para rir, é só triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser azar meu, mas quando vou ver os golos do United a maioria deles são fruto de bolas paradas, falhas defensivas graves dos adversários ou um rasgo brilhante individual. Raramente vejo uma jogada colectiva com pés e cabeça.

A equipa tem falta de confiança e isso nota-se na finalização e nos momentos cruciais onde é obrigada a defender.

Honestamente não ficaria surpreendido se uma vez mais o Mourinho fosse despedido de uma equipa inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Mourinho nunca soube perder, não vai ser agora.

E vir falar de dinheiro quando se estouram 80M no Martial, 90M no Lukaku e 100M no Pogba... já nem dá para rir, é só triste.

50M no Martial, e ele já lá estava quando o Zé chegou.

A diferença deste Mourinho para o Mourinho original é que este parece ter perdido a paixão. Já não consegue ter os jogadores a lutar por ele, e já nem parece ter a paciência para trabalhar a equipa tacticamente. É só lamúrias e desculpas, confiança é que zero. Este Man.U joga muito, muito mal para a qualidade (e tipo) de jogadores que tem, e isto não é de agora, já vem desde o início da segunda passagem pelo Chelsea. E eu acho que ele sabe disso, e só por essa razão é que equaciona ir para o PSG - vai ganhar o seu, ganhar uns títulos de forma tranquila e manter a reputação de vencedor, sabendo que apenas terá uma mão cheia de jogos decisivos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos grandes problemas são mesmo esses 94.74% do City. Numa liga tão competitiva como a EPL é incrível aquilo que o Guardiola está a fazer, é digno de um campeonato banal onde há um grande a dominar a concorrência.

Estamos a criticar um segundo lugar do Mourinho quando tem Arsenal, Chelsea, L'Pool e Spurs atrás dele. Já foi ao Emirates, Anfield e Stamford Bridge. A ver se aguenta o barco e para o ano volta a jogar bom futebol com os reforços que ele pedir. Três anos não haverá a mínima desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me incomoda tanto o segundo lugar, nem a diferença pontual para o City, pese embora ela seja grande. A verdade é que também só o é porque o City só perdeu dois pontos até agora. Incomoda-me o futebolzinho da treta, mal jogado, que é constante e que nos jogos contra as equipas grandes então chega a roçar o ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...