DS7 Publicado 28 Dezembro 2017 Que o Mourinho e a maioria dos treinadores são uns hipócritas já todos sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Dezembro 2017 3-4-3 de volta, com o Chambers a titular! :) Dá-lhe puto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Dezembro 2017 Classe de Alexis no 1-3. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2017 Jack :heart: :prayer: o nosso menino está on fire, Dan! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Dezembro 2017 É o único a sair ileso do meio daquela confusão toda! :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2017 Achas que vai a tempo do Mundial? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Dezembro 2017 Alguém me consegue dizer nomes (uns 5-10) de comentadores/narradores de futebol cá em Portugal? Não estou a falar dos Freitas Lobo desta vida, mas sim, por exemplo, dos tipos que relatam/narram/comentam os jogos da Serie A, La Liga, etc., da Sporttv. Não me falem dos Pedros "uish" Henriques, mas sim dos outros que muitas vezes estão sozinhos a fazer o Everton x Swansea ou a Atalanta x Udine, ou o Getafe x Malaga ªas 11h. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Dezembro 2017 Achas que vai a tempo do Mundial? A continuar assim? Claro que sim, eles não têm nenhum médio com as características dele. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 29 Dezembro 2017 Alguém me consegue dizer nomes (uns 5-10) de comentadores/narradores de futebol cá em Portugal? Não estou a falar dos Freitas Lobo desta vida, mas sim, por exemplo, dos tipos que relatam/narram/comentam os jogos da Serie A, La Liga, etc., da Sporttv. Não me falem dos Pedros "uish" Henriques, mas sim dos outros que muitas vezes estão sozinhos a fazer o Everton x Swansea ou a Atalanta x Udine, ou o Getafe x Malaga ªas 11h. Obrigado! No último jogo do Tottenham estava o João Gonçalves (despede-se sempre a pedir às pessoas que pratiquem desporto) a narrar e o Acácio Santos a comentar. No do Chelsea narrou o Pedro Nascimento (é o da F1). No do Liverpool comentou o Luís Catarino e chamou Óscar Cordeiro ao narrador mas não me pareceu ele. Ontem no Arsenal narrou o Ivo Costa, ele que costuma ser um dos repórteres de campo nos jogos de cá. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Dezembro 2017 Watford x Swansea passa na Sporttv, amanhã. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 30 Dezembro 2017 Interessante duelo entre treinadores portugueses. Vou tentar estar atento a esse jogo para ver se o Watford volta a uma boa forma ou será que a entrada do Carvalhal irá alterar o trajecto que o Swansea tem apresentado. De resto, na luta pelo título parece ser uma jornada simpática para os vários concorrentes, a excepção recai sobre o jogo entre o Liverpool e o Leicester que também é prometedor. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2017 3 grandes jogos onde qualquer desfecho é admissível. Chelsea - Stoke, Liverpool - Lester e Utd - Saints. Que liga! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2017 Renato titular Liverpool: Team to play Leicester: Karius, Gomez, Matip, Lovren, Robertson, Can, Milner, Mane, Coutinho, Firmino, Salah Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Dezembro 2017 Porquê a Sport TV não transmite os jogos do Liverpool e Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2017 stream para o Pool pls 1-0 no Watford Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Dezembro 2017 3 grandes jogos onde qualquer desfecho é admissível. Chelsea - Stoke, Liverpool - Lester e Utd - Saints. Que liga! Mal posso esperar pelas vitórias admissíveis de Stoke, Leicester e Southampton. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Dezembro 2017 Mal posso esperar pelas vitórias admissíveis de Stoke, Leicester e Southampton. O Leicester já ganha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Dezembro 2017 Meia equipa do Swansea na grande área e ninguém se mete entre o Carrillo e a baliza. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2017 O Salah já teve 2 falhanços pqp Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2017 Não há hipótese. Sem reforçar aquela defesa, até podem trazer o Guardiola. Só o Fabianski e o Olsson têm nível para serem titulares na Premier League. Aquele Naughton então... Faltam 4/5 reforços a esta equipa actual, todos para o 11. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Dezembro 2017 Não há hipótese. Sem reforçar aquela defesa, até podem trazer o Guardiola. Só o Fabianski e o Olsson têm nível para serem titulares na Premier League. Aquele Naughton então... Faltam 4/5 reforços a esta equipa actual, todos para o 11. Quem lhe disse que ele era jogador de futebol.. Que fraquinho.. Compartilhar este post Link para o post