Frank Publicado 11 Fevereiro 2018 Levar banho do Benitez é um new-low para o Mourinho. Não jogam um crl. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Fevereiro 2018 Newcastle merece a vitória. AGUENTA! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Fevereiro 2018 Levar banho do Benitez é um new-low para o Mourinho. Não jogam um crl. :lol: até parece que o Newcastle está a dominar e a humilhar... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Fevereiro 2018 Fds, a bola não quis entrar também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Fevereiro 2018 Que ambiente espectacular! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Fevereiro 2018 Apesar da miseria de jogo que fizemos, tivemos as melhores oportunidades e podíamos ficar aí até amanhã que a bola não entra :lol: Btw, o Sanchez é o único que tenta fazer alguma coisa... os outros andam a passear em campo com mania de estrelas, ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Fevereiro 2018 3 pontos super importantes. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2018 Apesar da miseria de jogo que fizemos, tivemos as melhores oportunidades e podíamos ficar aí até amanhã que a bola não entra :lol: Btw, o Sanchez é o único que tenta fazer alguma coisa... os outros andam a passear em campo com mania de estrelas, ridículo :lol: A culpa é dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Fevereiro 2018 Incrível que mesmo com tantos pontos perdidos, ainda temos uma vantagem considerável para o terceiro lugar (antes do Pool jogar)... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Fevereiro 2018 Incrível que mesmo com tantos pontos perdidos, ainda temos uma vantagem considerável para o terceiro lugar (antes do Pool jogar)... epa, o Liverpool ganhando, e está a ganhar, fica a 2 pontos do United. uma vantagem de 2 pontos é uma vantagem considerável? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2018 epa, o Liverpool ganhando, e está a ganhar, fica a 2 pontos do United. uma vantagem de 2 pontos é uma vantagem considerável? O Walker também era um cepo e o Townsend a second coming do robben por isso... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2018 O United ao menos não é nada inconstante :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Fevereiro 2018 epa, o Liverpool ganhando, e está a ganhar, fica a 2 pontos do United. uma vantagem de 2 pontos é uma vantagem considerável? Antes do Pool jogar... apenas olhei para a tabela e achei engraçado ainda estarmos em segundo lugar com 4 pontos de diferença para o Tottenham, o campeonato está a ser fraco. O Walker também era um cepo e o Townsend a second coming do robben por isso... Tem tudo a ver com a conversa :lol: but o Walker continua a ser um cepo, só que numa melhor equipa. O United ao menos não é nada inconstante :lol: Just like old times, é tudo a aproveitar para lançar aquilo que estava entalado há muito tempo mesmo que não tenha nada a ver... Que assistência do Firmino... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2018 QUE PASSE DO FIRMINO Salah :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2018 isto não é de agora mas está lindo :lol: não tinha visto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2018 Just like old times, é tudo a aproveitar para lançar aquilo que estava entalado há muito tempo mesmo que não tenha nada a ver... Que assistência do Firmino... Entalado? Eu quase todos os jogos venho criticar o United e o Mourinho. Podia esconder-me, como, tu, mas nem isso :lol: Vê lá tu que eu até no ano em que o Chelsea foi campeão com o Mourinho eu andava por cá a dizer que aquilo ia correr mal ao Mourinho. É correu. Meu caro, posso ter muitos defeitos, mas esconder-me e criticar apenas nos maus momentos não é um deles. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2018 Eu juro que não entendo como é que as pessoas não conseguem olhar para as coisas e ver que a culpa é do Mourinho e de mais ninguém. Isso faz-me uma confusão tremenda e estou mesmo a falar a sério. E em vez de ficarem f*didos porque a equipa joga mal e porcamente ficam f*didos porque os outros a criticam :lol: Mesmo estando todas as debilidades à frente dos olhos de toda a gente. Okay, o Mourinho tem records incríveis, tem um histórico marcante em quase todos os clubes onde passou, isso é verdade e indiscutível, mas há que ter noção que neste momento o Mourinho é um treinador completamente banal. E não me venham com a treta de ter uma equipa fraca quando comparada com outras equipas do mesmo campeonato, porque quem quis os reforços foi o Mourinho. Quem montou a equipa foi ele. E eu nem acho que a diferença seja assim tão significativa como querem fazer parecer, ainda para mais agora que chegou o Alexis. Fiquei surpreendido pelo Liverpool ter passado em Southampton. Quer dizer, aquilo também está muito mau para aqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2018 o Liverpool é a unica equipa da premier league que tem mais golos marcados no campeonato, do que o GA do City 61 golos do Liver 59 golos de GA do City :lol: Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 11 Fevereiro 2018 Eu juro que não entendo como é que as pessoas não conseguem olhar para as coisas e ver que a culpa é do Mourinho e de mais ninguém. Isso faz-me uma confusão tremenda e estou mesmo a falar a sério. E em vez de ficarem f*didos porque a equipa joga mal e porcamente ficam f*didos porque os outros a criticam :lol: Mesmo estando todas as debilidades à frente dos olhos de toda a gente. Okay, o Mourinho tem records incríveis, tem um histórico marcante em quase todos os clubes onde passou, isso é verdade e indiscutível, mas há que ter noção que neste momento o Mourinho é um treinador completamente banal. E não me venham com a treta de ter uma equipa fraca quando comparada com outras equipas do mesmo campeonato, porque quem quis os reforços foi o Mourinho. Quem montou a equipa foi ele. E eu nem acho que a diferença seja assim tão significativa como querem fazer parecer, ainda para mais agora que chegou o Alexis. Fiquei surpreendido pelo Liverpool ter passado em Southampton. Quer dizer, aquilo também está muito mau para aqueles lados. O United só está atrás da equipa que claramente tem o melhor plantel. O United este ano tem melhor plantel em geral que as restantes equipas. E está em Segundo. Não percebo que coisa horrível é que ele está a fazer, só esteve uma jornada em terceiro lugar este ano e foi o escândalo por alguns sites, até mais portugueses (tipo este e o Visão por exemplo), voltou a recuperar o segundo lugar que mantem até agora, tendo dos 4 jogos que faltam com os "grandes" 3 deles em casa. O United está no lugar que merece e no que seria expectável. Compartilhar este post Link para o post