Apocalypse Now Publicado 26 Agosto 2017 Que palhaçada. Este deve ser o pior árbitro que já vi na PL. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Agosto 2017 Valeu pela minha aposta e pela assist do Danilo no Fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2017 Agora há prolongamento na Premier League? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2017 espero bem que nao... :compinchas: I'm so sorry mate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Agosto 2017 Pena o Bournemouth não ter conseguido levar isto aos penaltis, não faltou muito. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Agosto 2017 LOL e ainda continuava ao fim, pensei que se tinha esquecido Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Agosto 2017 Mas não perderam um bom tempo com a substituição e com aquela discussão entre os 2 treinadores? Suponho que foi por isso que continuou. Exato só a partir dos 93 se começou a jogar os descontos propriamente ditos, para aos 97 perder mais 3 minutos entre festejos e a expulsão do Sterling :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2017 Um jogador marca o golo da vitória aos 97 minutos, num dos momentos mais emocionantes que pode haver num jogo de futebol, e é expulso por ir festejar com os seus adeptos. Vou antes dedicar-me ao badminton, que sempre gostei daquela pena que eles usam para jogar. Acho que este jogo teve quase tudo aquilo que eu não gosto num jogo de futebol :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Quem viu o jogo sabe que o jogo se estendeu para os 97 devido a um jogador do Bournemouth no chão na compensação além daquela parvoíce do Guardiola no inicio dos 90 Editado 26 Agosto 2017 por marte Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2017 Já tinha cagado no jogo, como é que foi a expulsão do Sterling? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2017 Quem viu o jogo sabe que o jogo se estendeu para os 97 devido a um jogo do Bournemouth no chão na compensação além daquela parvoíce do Guardiola no inicio dos 90 Ora nem mais. Palhaçada foi a sequência de faltas antes do golo, o Sterling leva lá uma que não sei como é se levantou para ainda ir marcar. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Agosto 2017 Eu só vi mesmo os últimos minutos. Mas achei os minutos extra bem dados. E o sterling é bem expulso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2017 :lol: Parece um daqueles jogos à Bruno Paixão, onde na primeira parte vale partir pernas e na segunda qualquer toque dá falta e amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Agosto 2017 Eu liguei a televisão a partir da perda de bola do Mendy, daí ter feito a questão. Não foi retórica. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Agosto 2017 Mike Dean, pessoal! Se não conheciam, prometo-vos que jamais o irão esquecer! :lol: :prayer: Genial. é o nosso arbitro favorito... I'm so sorry mate :mrgreen: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Agosto 2017 Town! :prayer: Estão-se a adaptar às mil maravilhas, ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Agosto 2017 GOLOOOOOOOO west ham joga pior que nós LOL Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Agosto 2017 O Watford joga com menos 1 jogador. Bela entrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Agosto 2017 O Watford joga com menos 1 jogador. Bela entrada :lol: Como é que jogadores que fazem entradas dessas ainda se acham com razão? lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Agosto 2017 (editado) No dia em que aposto na vitória do Watford este crl faz isso! :lol: Editado 26 Agosto 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2017 Vermelho e se calhar fica de fora mais que um jogo, que palhaço, mesmo que não houvesse contacto com uma entrada daquela ouvia do arbitro Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Agosto 2017 O Bilić não vai durar muito mais, o WH não joga nadinha. Compartilhar este post Link para o post