Rōnin Publicado 9 Setembro 2017 Honestamente dava amarelo. É jogo perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Setembro 2017 Ou fodou-se todo no pescoço Já estava. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2017 (editado) 2-0, Gabriel Jesus Pobre Alexander Arnold, parece uma barata tonta Editado 9 Setembro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Setembro 2017 A defesa do Liverpool, lol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2017 Ainda assim, continuo a não gostar nada do futebol do City. Hoje, a sorte do jogo é que vai influenciar o resultado, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2017 Bruyne outra vez. O Liverpool precisa de uma defesa nova há 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Setembro 2017 Expulsão mais ter de reorganizar com 10 antes do intervalo. Morreu ali o jogo... Pesou muito a balança do psicólogo para o lado do City. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2017 O árbitro só tem uma "repetição" mas não acho que seja vermelho. O Ederson ali é um jogador como outro qualquer e quem se mete em perigo é ele porque está de frente pro lance, o Mane só está com os olhos na bola e não há intenção é não há nenhuma lei que diga que a cor do cartão tenha a ver com a gravidade do lance. As melhoras para o Ederson e que não seja nada grave Gostava de poder estar com o Mourinho e fazer-lhe 5 perguntas. Uma dela de certeza era o que é que lhe passou pela cabeça para cagar no De Bruyne. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Setembro 2017 Gostava de poder estar com o Mourinho e fazer-lhe 5 perguntas. Uma dela de certeza era o que é que lhe passou pela cabeça para cagar no De Bruyne. Quais são as outras quatro? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2017 Quais são as outras quatro? Tenho de pensar bem já só tenho 4. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Setembro 2017 Este comentador está todo comido :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2017 O árbitro só tem uma "repetição" mas não acho que seja vermelho. O Ederson ali é um jogador como outro qualquer e quem se mete em perigo é ele porque está de frente pro lance, o Mane só está com os olhos na bola e não há intenção é não há nenhuma lei que diga que a cor do cartão tenha a ver com a gravidade do lance. As melhoras para o Ederson e que não seja nada grave Gostava de poder estar com o Mourinho e fazer-lhe 5 perguntas. Uma dela de certeza era o que é que lhe passou pela cabeça para cagar no De Bruyne. Bold 1 : óbvio que sim, no entanto isso não implica que o adversário lhe possa enfiar os pitons na cara. Bold 2 :Concordo, mas seria bem diferente se por exemplo o Mané em vez de subir o pé à cara do Ederson e lhe enfiasse os pitons na cara simplesmente subisse a perna a meia altura e chocasse com ele. Não ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Setembro 2017 Serious foul play is a foul committed using excessive force (i.e., "the player...is in danger of injuring his opponent"). Vermelho. Não podem haver dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Este não é vermelho porque? Para mim são lances parecidos. Sao lances de azar porque nao há intenção https://streamable.com/1n6vr Edit: já percebi o ponto de vista, e pela força excessiva. Mas a força excessiva e pela velocidade do lance. Aliás pela velocidade dos dois, do Ederson também Como disse aceito, mas tou só a mostrar o meu ponto de vista. Editado 9 Setembro 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2017 Não consigo ver, tá parado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2017 Bold 1 : óbvio que sim, no entanto isso não implica que o adversário lhe possa enfiar os pitons na cara. Bold 2 :Concordo, mas seria bem diferente se por exemplo o Mané em vez de subir o pé à cara do Ederson e lhe enfiasse os pitons na cara simplesmente subisse a perna a meia altura e chocasse com ele. Não ? O Mane deve ser dos mais rápidos da premier league nunca olhou pro Ederson. Eu acho que ele só quis jogar a bola e pensava que chegava antes do Ederson. O culpado do choque é o Ederson. Se chocassem os dois de cabeça? Meta-se então uma regra que não se pode levantar o pé a x centímetros. Eu aceito o vermelho mesmo não concordando ;) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Setembro 2017 Quais são as outras quatro? "Qual o seu segredo para um bom arroz doce?" era uma das que fazia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2017 Serious foul play is a foul committed using excessive force (i.e., "the player...is in danger of injuring his opponent"). Vermelho. Não podem haver dúvidas. Ai não? As imagens usadas até são iguais ao lance do Mané. :mrgreen: É jogo perigoso, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2017 O Mane deve ser dos mais rápidos da premier league nunca olhou pro Ederson. Eu acho que ele só quis jogar a bola e pensava que chegava antes do Ederson. O culpado do choque é o Ederson. Se chocassem os dois de cabeça? Meta-se então uma regra que não se pode levantar o pé a x centímetros. Eu aceito o vermelho mesmo não concordando ;) O culpado do choque é o Ederson? Então ele até chega primeiro a bola :lol: Quanto muito é do Mané que podia-se ter resguardado, mas não o fez porque acreditava que chegava à bola. Se chocassem os dois de cabeça acredito que seria falta, mas lá está um lance mais casual. Não uma patada na boca. Aliás em lance corrido até me pareceu que tinha sido que aconteceu. Que o Mane tinha levantado a perna e depois tinham chocado um com o outro. Mas depois da repetição pensei que não houvesse azo para dúvidas Compartilhar este post Link para o post