pedropb13 Publicado 9 Setembro 2017 Eu não consigo perceber o conceito de mandar uma patada na cabeça de um colega de profissão, mandá-lo para o hospital todo ligado e não ser expulso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2017 Eu vou assumir que isto é tudo boa disposição da malta. O Mané dá um pontapé na cabeça do Ederson, a uma altura bem considerável ainda. Coloca seriamente em risco a integridade física do jogador. Isto chega para apagar o contexto da equação. É dos vermelhos mais claríssimos de que me lembro nos últimos tempos. É que nem sequer interessa aqui se há ou não intenção do Mané em acertar-lhe. Eu até tenho praticamente a certeza que não há. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2017 O culpado do choque é o Ederson porque o lugar dele não é ali, é na baliza. Da mesma maneira que a violência doméstica que ocorre noutro sítio que não seja a cozinha, a culpada é a mulher porque o lugar dela é na cozinha. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Setembro 2017 O Mane deve ser dos mais rápidos da premier league nunca olhou pro Ederson. Eu acho que ele só quis jogar a bola e pensava que chegava antes do Ederson. O culpado do choque é o Ederson. Se chocassem os dois de cabeça? Meta-se então uma regra que não se pode levantar o pé a x centímetros. Eu aceito o vermelho mesmo não concordando ;) Eu não tenho dúvidas que o Mané só quer jogar a bola, mas ele ali só levanta a perna porque o Ederson se saiu. Não há outra razão para ele ter esse movimento ali. crl, fosse este lance à perna de um jogador era vermelho indiscutivel, nem sei onde é que há discussão Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Setembro 2017 Liverpool. :lol: A defender assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 Wow, Aguero a não rematar neste lance? :espanto: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Setembro 2017 Os 4 defesas do Porto e do Sporting são melhores que os do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 9 Setembro 2017 O culpado do choque é o Ederson porque o lugar dele não é ali, é na baliza. Da mesma maneira que a violência doméstica que ocorre noutro sítio que não seja a cozinha, a culpada é a mulher porque o lugar dela é na cozinha. Isso é ridículo, sendo assim se o lance fosse na área e ao contrário o Ederson com o pé em alto a culpa era do mané? E o Gr pode sair da baliza, e sendo o Ederson conhecido por sair dos postes para limpar as bolas dizer que a culpa é dele é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Setembro 2017 se fosse o bruno alves já seria vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2017 Wow, Aguero a não rematar neste lance? :espanto: :prayer: Baby steps :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2017 Haja noção no meio disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Setembro 2017 https://imgur.com/4XAxP5f.jpg[/im] Só formulo uma opinião quando vir a reacção do Jorge Coroado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Setembro 2017 Discordo completamente desse argumento do Clattenburg, então se eu estiver com os olhos na bola e tentar joga-la mas acerto com os pitons no joelho de um jogador, é amarelo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Setembro 2017 Desde que olhes para a bola, vale bater em tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Setembro 2017 Desde que olhes para a bola, vale bater em tudo. Então é como jogar a bola primeiro. Nice Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2017 Desde que olhes para a bola, vale bater em tudo. Coitado do Ozil Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2017 Discordo completamente desse argumento do Clattenburg, então se eu estiver com os olhos na bola e tentar joga-la mas acerto com os pitons no joelho de um jogador, é amarelo? Não é argumento, são as regras. Podes questioná-las mas não há aqui subjectividade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2017 Os ingleses não tem a mínima noção do ridículo em alguns aspectos do jogo. É óbvio que, numa liga em que metade das faltas não são assinaladas e em que a violência física está quase ali no limite do incentivo, o Clattenburg tinha de defender uma alarvidade dessas. Aliás, agora que penso nisso, é até uma surpresa positiva o facto deste árbitro ter expulsado o Mané. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 (editado) O Clattenburg no seu íntimo deve achar que não era motivo para expulsão porque o adversário não ficou em coma. Editado 9 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 9 Setembro 2017 Em Inglaterra só é vermelho quando o osso está de fora? É que dizerem que isto não é vermelho, pronto, o Cahill não foi expulso na primeira jornada por uma coisa que muitos não consideram vermelho e agora isto que é pé na cara de outro jogador também não é vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Setembro 2017 O Clattenburg é uma anedota e é visto como tal em Inglaterra. Cech, Mustafi, Koscielny, Monreal, Bellerin, Ramsey, Xhaka, Kolasinac, Ozil, Welbeck, Lacazette. Está quase lá. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Setembro 2017 se isto foi só amarelo não percebo porque é que expulsa o Mane Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Setembro 2017 Três centrais ainda? Bah. E meter alguém no lugar do Welbeck também daria jeito. Compartilhar este post Link para o post