Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Merino está a surpreender-me bastante. No 1º jogo que fez andava a espalhar m*rda à mão, desde isso que parece outro. O Shelvey vai ter que batalhar para voltar ao 11, quem diria.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema do Renato atualmente é simplesmente falta de talento.

Encorpou tanto que um jogador que se destacava pela qualidade técnica e pela criatividade, passou a ser um jogador que se destaca pela capacidade física, somando erros técnicos em barda. Passes simples de 5/10 metros a saírem transviados, receções falhadas, dificuldade em jogar em espaços curtos...

Obviamente está num momento mau e deve ter a confiança no fundo, e isso acaba por ser visível no seu rendimento, mas não soube acompanhar o aumento do estímulo competitivo para evoluir onde mais dificuldades tinha.

Em Portugal chegava e sobrava. Lá fora a música é outra, como a maioria dos que sai para o estrangeiro vai mostrando.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a estreia dele, numa equipa fraca e numa liga muito competitiva.

Fez quantos treinos com a equipa? Esteve apenas 3 dias com a equipa, não tem entrosamento com os colegas e ainda não assimilou a nova realidade. Se ele chegasse e fizesse um jogo do crl é que ficava admirado.

Se daqui a um mês ainda estiver com este rendimento, nessa altura é que começa a ser problemático.

Fez 1 jogo, e já estão a matar a carreira dele aos 20 anos.

Estamos a falar de 23 perdas de bola para quem joga no centro do meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema do Renato atualmente é simplesmente falta de talento.

Encorpou tanto que um jogador que se destacava pela qualidade técnica e pela criatividade, passou a ser um jogador que se destaca pela capacidade física, somando erros técnicos em barda. Passes simples de 5/10 metros a saírem transviados, receções falhadas, dificuldade em jogar em espaços curtos...

Obviamente está num momento mau e deve ter a confiança no fundo, e isso acaba por ser visível no seu rendimento, mas não soube acompanhar o aumento do estímulo competitivo para evoluir onde mais dificuldades tinha.

Em Portugal chegava e sobrava. Lá fora a música é outra, como a maioria dos que sai para o estrangeiro vai mostrando.

O regresso esta época ao Benfica tinha sido excelente para ele (ainda pensei que viesse por empréstimo).

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas ele na selecção e especialmente no Euro jogou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

"Gabriel Jesus' two goals came on 45+8 and 52 mins. So technically he scored his second goal before he scored his first goal"

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"Gabriel Jesus' two goals came on 45+8 and 52 mins. So technically he scored his second goal before he scored his first goal"

icon_mrgreen.gif

Isso é como aquele avançado mexicano do Benfica que marcou o seu primeiro e único (sem certezas) golo na primeira jornada, só que a primeira jornada foi jogada tipo em Janeiro e foi o último jogo dele pelo Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato já cá no Benfica tinha esse problema de passes falhados. Claro que com o nível do campeonato português e o estilo de jogo do Benfica essa debilidade não era tão visível, mas lembro-me de na parte final da época quando os jogos apertaram-mais ele ter sentido muitas dificuldades nesse capítulo.

Não vi o jogo, mas vi num site que ele estava a 6 no desenho tático do Swansea. Isso foi verdade?

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato já cá no Benfica tinha esse problema de passes falhados. Claro que com o nível do campeonato português e o estilo de jogo do Benfica essa debilidade não era tão visível, mas lembro-me de na parte final da época quando os jogos apertaram-mais ele ter sentido muitas dificuldades nesse capítulo.

Não vi o jogo, mas vi num site que ele estava a 6 no desenho tático do Swansea. Isso foi verdade?

Não. Interior direito na 1ª parte. E mais à frente no meio na 2ª.

A 6 é o Clucas (?) acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clucas é extremo.

Fez dupla com o Tom Carroll.

Renato - Carroll

Ayew - Fer - Clucas

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema era 442 losango. Ou então estava a ver mal :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades do losangulo :heart: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema era 442 losango. Ou então estava a ver mal :mrgreen:

Até podia ser, já não me lembro :lol: Fui ver o XI e não consigo ver o Carroll a jogar a 6 (ou não me lembro) e o Fer jogou mais avançado. O Ayew e o Clucas são extremos.

627d39a9372ea9125fcad7827ad4079a.png

Mas tens razão, foi o Clucas o 6 LOL WTF

Clucas

Renato - Fer - Carroll

Ayew - Abraham

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Clucas a 6, Renato e Carroll como interiores, Fer a 10. Losango. E o Clucas jogou muito bem ali. Aliás, uma das muitas coisas que me irrita esta época é que a maioria dos bons jogadores que temos...jogam todos nas mesmas posições. No meio-campo.

E depois, não há nenhum criativo, nenhum extremo decente, nenhum lateral direito digno desse nome, nenhuma alternativa decente no resto da defesa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...