Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

0-4, Otamendi.

Vai entrar o Bernardo. Sai o Gabriel Jesus.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Lloris; trippier, Sanchez, Toby e vertonghen; sissoko, dier, son, eriksen e dele; kane. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este jogo não põe em causa de maneira nenhuma o trabalho do Marco esta época. O Watford entrou relativamente bem, mas depois do intervalo, a equipa ficou sem cabeça no jogo e só deu City. Para a semana lá está ele a ganhar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem não foi a melhor, sobretudo por ter validado o primeiro golo do City e por ter deixado passar o penalty do Walker quando estava 0-3, mas isso não apaga o belo jogo do City. O Watford nunca fez comichão nenhuma, nem mesmo quando estava 0-0...Este 4-3-3 é claramente a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã o dia tem tudo para ser épico. Já não ganhámos num terreno "a sério" há uns 3 anos e amanhã a coisa não vai mudar!

Compartilhar este post

Link para o post

não vi nada do jogo, mas vi agora o lance do Olson, epa, o Mike Dean que se meta nas p*tas, é dos penalties mais claros da época....

Compartilhar este post

Link para o post

fosse só esse. hoje foi roubo descarado

e o dele baza no verão, já tá a fazer frete

Compartilhar este post

Link para o post

e o dele baza no verão, já tá a fazer frete

não digas dislates, o Alli sempre foi isto. uma inconstância gritante, dezenas de bolas perdidas porque julga que está a jogar na rua com os coleguinhas (para deleite de muito adepto com as cuecas, auto incluindo-me) que acabam enterrados porque de um momento para o outro tem a capacidade de sacar um coelho da cartola e decidir um jogo ou a capacidade de aparecer nas zonas de finalização como muito poucos médios no mundo o fazem. não tem acontecido, agora começam a chover algumas críticas. a verdade é que ele está num ponto da carreira em que tem de conseguir ser mais consistente, ter um impacto mais palpável no jogo de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que estejas certo, mas tem-me desiludido esta temporada, vejo pouca paixão a jogar nele. e deve assinar em breve pelo mendes ou o raiola. mas hoje o maior culpado foi o treinador

Compartilhar este post

Link para o post

não vi nada do jogo, mas vi agora o lance do Olson, epa, o Mike Dean que se meta nas p*tas, é dos penalties mais claros da época....

Vi agora também... :lol:

É o máximo, o Dean. Ainda está para nascer maior personagem!

Compartilhar este post

Link para o post

porra, é mesmo ridículo, o tipo só tira as mãos das costas no momento que a bola passa, não há qualquer duvida sobre a zona do corpo que a bola contacta o jogador... até um cego via.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o City, e que joga. Finalmente o Guardiola regressou ao 4x3x3 bem definido, e apostou no Gabriel como extremo-esquerdo/avançado móvel. Se a ideia é jogar com Gabriel e Aguero (e eu acho que deve ser, porque eles são compatíveis e são ambos avançados completos e letais na área), esta é a melhor forma de o conseguir, retirando rendimento de ambos e mantendo-se fiel às suas ideias.

Falando no Aguero, o gajo quando está com vontade e se predispõe a trabalhar para a equipa...que máquina. É claro que isso também pode ter acontecido porque já tinha bisado por volta da meia hora de jogo, mas ainda assim, jogão. É pena que não seja sempre assim (ou parecido). O terceiro golo é pura magia.

Já o Sterling só dá pena. Eu bem me esforço para contar acções positivas, mas é difícil. Está ainda pior do que o seu pior no Liverpool, e continuo sem perceber bem por que razão o Guardiola parece gostar tanto dele. Bernardo ou Sané ali, e melhoravam exponencialmente.

Ah, e Gundogan :heart:

Uma pena que as lesões não dêem sossego a um jogador desta magnitude. A forma como faz tudo bem e com a intensidade certa continua a ser uma delícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o City, e que joga. Finalmente o Guardiola regressou ao 4x3x3 bem definido, e apostou no Gabriel como extremo-esquerdo/avançado móvel. Se a ideia é jogar com Gabriel e Aguero (e eu acho que deve ser, porque eles são compatíveis e são ambos avançados completos e letais na área), esta é a melhor forma de o conseguir, retirando rendimento de ambos e mantendo-se fiel às suas ideias.

Já contra o Feyenoord jogaram em 4x3x3. Fernandinho como 6, Silva e De Bruyne como interiores, Bernardo e Gabriel com o extremos direito e esquerdo respetivamente e Agüero na frente.

Parece-me que vão finalmente entrar nos eixos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...