Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Eu também acho isso, mas estragou tudo com aquele lance.

Aliás teve o David Luiz e quase todos os outros defesas em campo, também o resultado prova isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nao achei assim tão m*rda, esteve bem.

Pode não ter comprometido directamente em nenhum lance, mas isso são contingências do jogo, porque tem lá com cada abordagem...Por exemplo, contei umas três ou quatro vezes em que vai disputar a primeira bola no meio-campo, fica lá a pastar não sei à espera do quê, depois lembra-se de ir pressionar ao calhas e a bola acaba por entrar nas costas. E com a bola nos pés esteve francamente desastrado. Já nem falo da expulsão idiota.

Dizer que "fez m*rda o jogo todo" é um excesso de linguagem, porque fez lá alguns cortes importantes, mas, globalmente, não acho que tenha estado nada bem. Pelo menos esteve bem abaixo do que o vi fazer na época passada. Mas admito que sou muito picuinhas a avaliar centrais :mrgreen: Por isso é que muitos jogos do Pepe, que toda a gente diz que são "imperais", "brutais", "incríveis" e sei lá mais o quê, eu acho que são razoáveis. Isso no Euro foi flagrante. Não posso olhar só para os cortes providenciais, tenho que olhar para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

nem todos podem ser o Mathieu

8)

Para ti, é Sr. Mathieu, que não andaste com ele na escola :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ter comprometido directamente em nenhum lance, mas isso são contingências do jogo, porque tem lá com cada abordagem...Por exemplo, contei umas três ou quatro vezes em que vai disputar a primeira bola no meio-campo, fica lá a pastar não sei à espera do quê, depois lembra-se de ir pressionar ao calhas e a bola acaba por entrar nas costas. E com a bola nos pés esteve francamente desastrado. Já nem falo da expulsão idiota.

Dizer que "fez m*rda o jogo todo" é um excesso de linguagem, porque fez lá alguns cortes importantes, mas, globalmente, não acho que tenha estado nada bem. Pelo menos esteve bem abaixo do que o vi fazer na época passada. Mas admito que sou muito picuinhas a avaliar centrais :mrgreen: Por isso é que muitos jogos do Pepe, que toda a gente diz que são "imperais", "brutais", "incríveis" e sei lá mais o quê, eu acho que são razoáveis. Isso no Euro foi flagrante. Não posso olhar só para os cortes providenciais, tenho que olhar para tudo.

Mas no geral teve bem e seguro. Não é de todo o antigo David Luiz e ainda não está ao nivel da época passada também, concordo.

Que tal jogou o Renato este fds, phil?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom na pressão e desarme sem dúvida. Mas muito trapalhão e péssimo no passe e decisão (Marega who?) mas não esteve mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que continue a melhorar. Gracias.

Que se passa com o Lamela? Lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que falta entrosamento com a equipa e melhorar a forma física. Ele tem potencial para ser um daqueles médios chatos que rouba a bola e entrega logo a colegas mais habilidosos. Tipo kante. Apostava nisso.

Foi operado duas vezes à anca. Acho que já voltou a treinar e espera-se que volte a jogar ainda em 2017. Uma pena tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que falta entrosamento com a equipa e melhorar a forma física. Ele tem potencial para ser um daqueles médios chatos que rouba a bola e entrega logo a colegas mais habilidosos. Tipo kante. Apostava nisso.

Foi operado duas vezes à anca. Acho que já voltou a treinar e espera-se que volte a jogar ainda em 2017. Uma pena tudo isto.

Por falar em Kanté, e com as devidas distancias, ontem estava a ver o PSG - Lyon, e o Lyon tem lá um médio centro, Ndombéle, gostei imenso dele. Muito potencial para ser explorado ali.

É pena, que volte rápido porque faz falta ao vosso 11 e à PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que continue a melhorar. Gracias.

Que se passa com o Lamela? Lesionado?

Não acho que tenha havido evolução desde o último jogo, a grande diferença foi que o Swansea teve 30% de posse de bola ou lá o que foi, e portanto o trabalho do Renato foi mais cair em cima do portador da bola do que outra coisa qualquer. Assim as dificuldades que ele tem com bola passaram quase despercebidas, e "evidenciou-se" pelo pulmão que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha havido evolução desde o último jogo, a grande diferença foi que o Swansea teve 30% de posse de bola ou lá o que foi, e portanto o trabalho do Renato foi mais cair em cima do portador da bola do que outra coisa qualquer. Assim as dificuldades que ele tem com bola passaram quase despercebidas, e "evidenciou-se" pelo pulmão que teve.

Vi a primeira parte e pensei precisamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo brutal.

Que fácil. Harry :heart: 2!

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me pênalti sobre o Dele

Belo golo Do eriksen. Pena o livre.

Maurício Pellegrino :lol: isto de narrar jogos bêbedo...

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...