fns Publicado 24 Setembro 2017 Que jogo sofrível do Newcastle. Muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Setembro 2017 Gostei da exibição do Merino, agradou-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Setembro 2017 E eis que no meu dia de anos, tenho o prazer de ver o Arsenal a actuar! :) #attentionwhore Só espero que não dê barraca. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2017 Olha, o Arsenal joga hoje. Parabéns Dan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Setembro 2017 Com jogo na... quinta-feira. :lol: Obrigadão! Cech, Koscielny, Mustafi, Monreal, Bellerin, Kolasinac, Elneny, Xhaka, Ramsey, Alexis, Lacazette. Wilshere no banco! :) É a minha prenda. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Setembro 2017 Parabéns Voyeur!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Setembro 2017 Estamos a ser levados ao colo, verdade se diga. Não teria marcado falta. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2017 Só vi o resumo, mas o resultado não me parece lá muito ajustado ao que se passou em campo. Marcava o penalty sobre o Ramsey, mas aquele do Mustafi ao Jay Rodriguez passar em claro... :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Setembro 2017 Em termos estatisticos belo inicio de época para o Sterling. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Setembro 2017 No ano passado o United da 7ª até a 14ª jornada teve 6 empates, 1 vitoria e 1 derrora, vamos lá ver se este ano conseguem muito melhor. Até agora impecável! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2017 Fazer um mês de Outubro 100% vitorioso seria ótimo e não é, de todo, impossível. Watford e Everton fora de casa são jogos complicados, mas acredito que esta equipa na máxima força pode ganhar os dois. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Setembro 2017 Sem Kun e sem Mendy, vai ser fdd. O Bernardo vai partir aquilo tudo 8-) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Setembro 2017 O City tem o Mr. Clean Sheets, portanto no pasa nada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post