Solero Publicado 28 Outubro 2017 o DD do WBA está a dar pena que jogador fraquinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2017 O Bernardo Silva é um jogador do caralhão mesmo, mais um aninho com o Guardiola e não sei mesmo onde pode chegar, classe pura. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Outubro 2017 O Bernardo Silva é um jogador do caralhão mesmo, mais um aninho com o Guardiola e não sei mesmo onde pode chegar, classe pura. Ainda bem Futuro CR para os tugas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Outubro 2017 ? Não é o que se costuma ler aqui nos jogos do United? Há alguns que são certinhos, até me admira hoje não terem aparecido... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Outubro 2017 Estes gajos são mesmo de luas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2017 (editado) Arsenal empata. Já estão em vantagem. Editado 28 Outubro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2017 O Renatinho? Está de fora por lesão ou opção? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Outubro 2017 Grande jogada neste golo do Sterling. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Outubro 2017 3-1 Sterling Excelente jogada Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Outubro 2017 Grande assistência do Otamendi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2017 Chelsea: Courtois; Azpilicueta ©, David Luiz, Rudiger; Zappacosta, Bakayoko, Fabregas, Alonso; Pedro, Morata, Hazard. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2017 Quem viu este Chelsea e quem o vê. Nossa... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Outubro 2017 Quem viu este Chelsea e quem o vê. Nossa... Chelsea podia estar perfeitamente a vencer, teve um golo anulado no minimo muito duvidoso e o Morata ja teve uma oportunidade flagrante que atirou ao lado. Só da chelsea Compartilhar este post Link para o post