Almeno Publicado 4 Novembro 2017 Starting XI vs West Ham: Mignolet, Gomez, Matip, Klavan, Moreno, Can, Wijnaldum, Oxlade-Chamberlain, Salah, Mane, Firmino Subs: Karius, Alexander-Arnold, Lovren, Milner, Grujic, Sturridge, Solanke. WHU: Hart, Cresswell, Reid, Kouyate, Ogbonna, Fernandes, Noble, Obiang, Lanzini, Ayew, Chicharito. Adrian, Rice, Masuaku, Haksabanovic, Arnautovic, Carroll, Sakho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Novembro 2017 E o Chamberlain também marcou :) fico contente a ver se acabam com aqueles memes de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Novembro 2017 Muito curioso para ver o City-Arsenal daqui a bocado. Não me parece que vá ser esse massacre que muita gente prevê. No outro jogo, United a jogar fora contra este Chelsea...Ui, deve ser jogaço :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2017 O City está num excelente momento de forma, se o Guardiola não inventar eu acho que o Arsenal vai levar cabaz. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Novembro 2017 4x3x3, hoje! :o Não contava. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2017 f*da-se, pqp o comentador do jogo do Tottenham, que coisa mais irritante. Parece que está completamente a leste do jogo que está a comentar, que sofrimento. A Sport TV bem que podia/devia apostar em meter gajos de jeito a fazer os jogos, é que infelizmente este é horrível e não é caso único. Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Novembro 2017 Wtf? Está a ser um comentário absolutamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Novembro 2017 Wtf? Está a ser um comentário absolutamente normal. x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Novembro 2017 A continuar assim, hoje vai ser saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Novembro 2017 1-0 City De Bruyne Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Novembro 2017 1-0, De Bruyne. Bom remate, mas o melhor Cech tinha defendido, pareceu-me. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2017 O City faz lembrar o Benfica de 2010. São a melhor equipa do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Novembro 2017 O City faz lembrar o Benfica de 2010. São a melhor equipa do mundo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Novembro 2017 O City faz lembrar o Benfica de 2010. São a melhor equipa do mundo. Mas o Benfica não era a melhor equipa do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post