Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Que pobreza, este United ofensivmente. Até mete dó.

Mesmo, é confrangedor. Mas estou a sentir uma chouriçada a caminho.

Morata :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

BAINES!!!

Vamos aguentar crl! São só 12 mins de compensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre da tática :prayer:

Ao menos está a evoluir, 2 remates à baliza em vez de só 1 em jogos fora contra grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende o estado actual do United. A equipa continua a jogar o mesmo tipo de futebol da época anterior e nos jogos a doer acaba sempre por refugiar-se num estilo mais defensivo e seguro.

O Mourinho morreu para o futebol há já uns bons anos. Paz à sua alma.

Compartilhar este post

Link para o post

A perder 2-0 e conseguimos dar a volta, já nao me lembrava de ver isto acontecer. Ver o Bill Kenwright a celebrar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo do United (correndo o risco de ser injusto, duvido mas pronto, fica o aviso), mas fica aqui mais uma review ao autocarro:

Mourinho's last 10 away games v the 'big six': 1 goal scored in 900+ minutes.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho que o Manchester tenha jogado com o autocarro. Simplesmente aquilo não dá para mais. A cada ano que passa o Mourinho está cada vez mais anedótico.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver a 2º parte do United, mas é mais do mesmo nestes jogos. A verdade é que chega ao fim e o Mourinho diz que foi um jogo dividido, que o United assumiu as despesas de jogo....pá, assim é normal que de um ano para o outro os problemas que havia continuem iguais. Em todo o jogo grande faz esta m*rda, mas no final ainda diz que tá bem. Já há Tottenham e Chelsea à perna, vamos lá ver se isto não começa a descarrilar.

O City está bem, mais dia menos dia vão ter que perder, mas se continuarem com esta regularidade durante maior parte do tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

City vai ser campeão.

Depois United, Tottenham e Chelsea para o resto do top 4.

Compartilhar este post

Link para o post

City vai ser campeão.

Depois United, Tottenham e Chelsea para o resto do top 4.

Malta já não precisamos de ver as próximas 27 jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta já não precisamos de ver as próximas 27 jornadas.

Queres que te preveja o resto da liga espanhola também? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que te preveja o resto da liga espanhola também? :)

E a Champions se faz favor, para ver se é para disponibilizar na agenda (mais uma) viagem á Cibeles.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, até fiquei com a ideia que o United entrou com intenção de pressionar alto, mas durou pouco tempo, a meio da primeira parte já tinham desistido de apertar em cima. Na segunda parte, estavam preparados para manter a toada, mas o Chelsea marcou e aí o Mourinho fez o que faz sempre quando está em desvantagem: meter o Fellaini e pedir para bater bolas na frente a ver se pinga alguma coisa. Isto aos 60 minutos. Até podia ter corrido bem (isto admitindo que um empate fora contra uma equipa do top 6 é o objectivo), mas pá, tem que se ter noção que isto é muito poucochinho...Mas não posso dizer que esteja surpreendido. Se a época passada serviu para demonstrar alguma coisa foi que o Mourinho é um treinador incapaz de sistematizar e de fazer os jogadores acreditar num modelo de jogo. Não duvido que tenha chegado ao United com boas ideias, mas assim que as bolas começaram a não entrar, mostrou aquilo em que se tornou com o passar dos anos: um treinador de estratégia, de contra-modelos para jogos específicos. Quando era preciso demonstrar coragem - sim, porque é preciso coragem para continuar a trabalhar sobre uma ideia de jogo mesmo quando os resultados não aparecem logo - mostrou que não a tem. Com isso, ganhou três títulos menores, que muita gente gabou até à exaustão, mostrou que é um pragmático e o diabo a sete, mas não deixou base nenhuma para o futuro, como se está a ver. Alguém consegue ver um traço de identidade que seja nesta equipa? Algo que permita dizer "Aqui está o United do Mourinho"? Claro que não, com esta maneira de trabalhar, em que não há um fio condutor, é impossível. Ou se acredita numa ideia de jogo ou não se acredita.

Nas Taças ou mesmo na Champions, esta maneira de trabalhar até pode resultar, não digo que não, mas numa prova de regularidade? Só se a concorrência não estiver forte, que não é o caso. Ou muito me engano ou vai ser mais um ano a ver navios no que à luta pelo título diz respeito.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...