Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Aproveitando a conversa do 6 para médio do City, acham que o Dendoncker tem potencial para isso? Gosto muito dele por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bilic já foi despedido. O mais provável sucessor é o Moyes.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a ideia que o Mourinho não tem coragem, fácil para ele era começar a jogar outro estilo mais bonito que muita gente deixava de criticar, nem precisava de ganhar nada.

Acho que se está a exagerar novamente.

Perder 1-0 fora com um rival da luta pelo título não é o fim do mundo. É "normal". O Mourinho está é a ser vítima do seu próprio sucesso.

No total o que torna as coisas "más" é o City estar a fazer um campeonato melhor, mas isso o United não pode fazer nada a não ser no confronto directo que ainda não aconteceu.

Eu olho para o ataque do United e vejo muita falta de qualidade para a ambição da equipa, então faltando Pogba que é essencial para a transição atacante é muito fraco.

O Mourinho podia e devia na minha opinião ser mais acutilante mas por algum motivo ele é treinador de futebol e eu estou sentado a escrever dele.

Não estou a desculpa essa série de resultados fora contra rivais, embora podia-se incluir os mesmos desde a reentrada no Chelsea e mostrar também os mesmos resultados dos rivais.

Por outro lado o United não perde em casa deste 31 de Dezembro de 2016, isto num campeonato é difícil de analisar também só resultados específicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho para o ataque do United e vejo muita falta de qualidade para a ambição da equipa, então faltando Pogba que é essencial para a transição atacante é muito fraco.

Azar do Mourinho, falta sempre qualidade no plantel :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a ideia que o Mourinho não tem coragem, fácil para ele era começar a jogar outro estilo mais bonito que muita gente deixava de criticar, nem precisava de ganhar nada.

Acho que se está a exagerar novamente.

Perder 1-0 fora com um rival da luta pelo título não é o fim do mundo. É "normal". O Mourinho está é a ser vítima do seu próprio sucesso.

No total o que torna as coisas "más" é o City estar a fazer um campeonato melhor, mas isso o United não pode fazer nada a não ser no confronto directo que ainda não aconteceu.

O Mourinho podia e devia na minha opinião ser mais acutilante mas por algum motivo ele é treinador de futebol e eu estou sentado a escrever dele.

Não estou a desculpa essa série de resultados fora contra rivais, embora podia-se incluir os mesmos desde a reentrada no Chelsea e mostrar também os mesmos resultados dos rivais.

Por outro lado o United não perde em casa deste 31 de Dezembro de 2016, isto num campeonato é difícil de analisar também só resultados específicos.

A questão aqui não é o United ter perdido na casa do Chelsea, é a falta de qualidade no futebol do United que é alarmante, isto já no 2 ano. O United de Mourinho em 2 anos tem uma mão cheia de grandes jogos e pouco mais, é pouco para a equipa que estamos a falar. Vai perguntar aos sócios do United que estiveram habituados a ver um futebol de luxo com Sir Alex durante 20 anos o que acham destas exibições de distrital do United atual, uma pobreza. E até pode vir a ser campeão, porque ao contrário da maioria, eu não acho que haja campeões em Outubro ou Novembro, e também acho dificil o City manter este nível de intensidade e futebol durante uma época inteira mas é ver a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Azar mesmo. Se tivesse qualidade no plantel tinha ganho mais do que três títulos na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do MU não é pobre, mas não é de todo comparável ao clube que gastou um orçamento de estado no mercado este ano.

Ontem havia Martial e Lingaard para mexer com o jogo, um flop e um jogador não mais que razoável.

Alternativa ao Valência, defesa esquerdo, alternativa ao Pogba, alternativa ao Lukaku, outro extremo, falta muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder 1-0 na casa do Chelsea não é preocupante. São coisas que acontecem. Agora, se colocarmos esse jogo em contexto e notarmos que nos últimos 10 jogos fora de casa contra equipas do top6 da Liga Inglesa marcou um golo, e que até foi num jogo em que perdeu, aí sim começamos a perceber que isto não foi um resultado isolado.

A questão passa por aí. Este 1-0 não foi um jogo menos bom, foi mais uma exibição ao nível das outras. E pior fica se compararmos este jogo com o do seu rival City no mesmo campo.

Se neste contexto e com este histórico se acha que se está a exagerar, então não sei o que será preciso para que deixe de ser um exagero. 10 jogos sem ganhar e apenas 1 golo marcado já deveria ser suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também despachou bastantes jogadores e alguns talvez com altos ordenados. Caballero, Sagna, Zabaleta, Kolarov, Clichy, Fernando, Nasri, Nolito, Navas, Iheanacho. Muitos jogadores que saíram, obviamente que teve que investir e fazê-lo mais a sua imagem.

O Mou não mexeu mais porque não quis, que despachasse quem não interessa ou tem menor qualidade. Cada um tem o plantel a sua imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sempre quer dizer em situações de pôr este United a discutir o título sim.

Achas que os jogadores de ataque do United são adequados para atacar a Liga e/ou Champions?

Não achas por exemplo que o ataque no banco do City é melhor que o ataque titular do United?

A questão aqui não é o United ter perdido na casa do Chelsea, é a falta de qualidade no futebol do United que é alarmante, isto já no 2 ano. O United de Mourinho em 2 anos tem uma mão cheia de grandes jogos e pouco mais, é pouco para a equipa que estamos a falar. Vai perguntar aos sócios do United que estiveram habituados a ver um futebol de luxo com Sir Alex durante 20 anos o que acham destas exibições de distrital do United atual, uma pobreza. E até pode vir a ser campeão, porque ao contrário da maioria, eu não acho que haja campeões em Outubro ou Novembro, e também acho dificil o City manter este nível de intensidade e futebol durante uma época inteira mas é ver a coisa.

Futebol de luxo com o Alex Ferguson era tipo ir a Anfield pôr e autocarro e ganhar com um charuto no último minuto?

Ou vir ao Dragão defender quando estava a perder a eliminatória em golos fora e "por acaso" o Ronaldo marca um golo a 40 m da baliza?

Não se pode pôr o mito à frente da realidade. O Ferguson não jogou SEMPRE em mega ataque continuado. Ele sabia o que fazia.

O United está em segundo com o segundo melhor ataque, não anda propriamente a pôr autocarros em tudo o que é sítio, e se andasse estava a fazê-lo muito bem.

Respondo ao resto quando tiver tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sempre quer dizer em situações de pôr este United a discutir o título sim.

Achas que os jogadores de ataque do United são adequados para atacar a Liga e/ou Champions?

Não achas por exemplo que o ataque no banco do City é melhor que o ataque titular do United?

Futebol de luxo com o Alex Ferguson era tipo ir a Anfield pôr e autocarro e ganhar com um charuto no último minuto?

Ou vir ao Dragão defender quando estava a perder a eliminatória em golos fora e "por acaso" o Ronaldo marca um golo a 40 m da baliza?

Não se pode pôr o mito à frente da realidade. O Ferguson não jogou SEMPRE em mega ataque continuado. Ele sabia o que fazia.

O United está em segundo com o segundo melhor ataque, não anda propriamente a pôr autocarros em tudo o que é sítio, e se andasse estava a fazê-lo muito bem.

Respondo ao resto quando tiver tempo.

Lol é evidente que o United do Sir Alex não foi partidazos todos os fins de semana e todos os jogos sempre a dar baile a jogar a 200%, mas estás mesmo a dizer que as equipas dele não jogavam bom futebol?? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Em algumas épocas não. 8-[

Esteve lá mais de 20 anos, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

MANCHESTER CITY NET SPEND: £138.1MILLION

MANCHESTER UNITED NET SPEND: £136.2MILLION

O Manchester United é um cavalo pequeno a competir no meio de cavalos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um dos problemas, olho para o plantel e não consigo ver a qualidade que muitos lhe atribuem. Especialmente na defesa onde há ali gente que já não devia estar a jogar a este nível há já há uns bons anos.

Mas isto é igualmente culpa do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fossem esses 85M e estavam em 7º lugar para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinholol

E é muita fácil criticar o Lukaku quando o United só se importa em jogar com os jogadores no seu próprio meio-campo.

Passar do meio-campo com mais que 3 jogadores dá direito a puxão de orelhas. O Lukaku faz o quê? Vem buscar aos Matic que está à saída da sua grande área ou no máximo a chegar ao meio-campo, ou espera que o De Gea/Bailly/Jones/Smalling chutem para o meio de 2 centrais que na premier league também são pequenos, ganhe a bola, a segure e a meta no cú e finte 4 jogadores e faça golo.

É só ridícula a forma de jogar do Mourinho.

O Lukaku joga mais longe e tem menos apoios do que tinha no Everton. É tão simples quanto isso. Nenhum ponta de lança se safa com esta forma de jogar do Mourinho. Nem o Ronaldo ou o Messi se jogassem neste United fariam alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era fã e mesmo com ele neste registo menos bonito queria que ele ganhasse. Depois de no ano passado tê-lo visto mais preocupado em ganhar a Liga Europa e mais uma ou outra taça, contava que este ano montasse uma coisa bem diferente para atacar o campeonato. Isto é só ridículo e ao cabo de quase 1/3 do campeonato o City do Guardiola bate a concorrência com uma diferença assustadora. E espero que sejam campeões, como é óbvio. E que o Zézinho nem top-4 faça. Ah, e quem me dera que o Porto passasse para os 'oitavos' da Champions e os apanhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinholol

E é muita fácil criticar o Lukaku quando o United só se importa em jogar com os jogadores no seu próprio meio-campo.

Passar do meio-campo com mais que 3 jogadores dá direito a puxão de orelhas. O Lukaku faz o quê? Vem buscar aos Matic que está à saída da sua grande área ou no máximo a chegar ao meio-campo, ou espera que o De Gea/Bailly/Jones/Smalling chutem para o meio de 2 centrais que na premier league também são pequenos, ganhe a bola, a segure e a meta no cú e finte 4 jogadores e faça golo.

É só ridícula a forma de jogar do Mourinho.

O Lukaku joga mais longe e tem menos apoios do que tinha no Everton. É tão simples quanto isso. Nenhum ponta de lança se safa com esta forma de jogar do Mourinho. Nem o Ronaldo ou o Messi se jogassem neste United fariam alguma coisa.

Eu não estava a criticar o Lukaku mas sim o dinheiro gasto nele.

Tendo em conta que o Lukaku é um jogador que precisa de apoios e que joguem para ele (apesar de ele falhar muitos golos cantados), gastar tanto dinheiro nele para jogar uma forma que está longe de o favorecer, é ridículo.

A qualidade individual do Pogba, e os desiquilíbrios ofensivos que ele criava antes de se lesionar, ainda disfarçava um pouco as debilidades de criar jogo do United, e não é coincidência o Lukaku estar 7 golos seguidos sem marcar.

Também acho que 85 M por ele é muito, e ia buscar outros em vez dele (nunca daria 85 M por um jogador que precisa de 2 ou 3 toques para dominar uma bola), mas isso são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...