Visitante Publicado 17 Agosto 2017 O Bruno Viana já jogou contra o Portimonense, Elliot. Deve ser estreia a nivel internacional pelo Braga. Tens razão, tinha-me esquecido completamente, ainda por cima logo no primeiro jogo que ganhamos! :compinchas: Para a malta das streams, isto vai sendo actualizado: https://soccerstreams.net/streams/7745/iceland-fh_vs_portugal-sporting-braga Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2017 Que canto escandaloso que não assinalou a favor do FH. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Agosto 2017 ace? não aparece nada no arena Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2017 Quase o 0-1 1-0 ................. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2017 (editado) Como ser Braga fora de casa. Grande golo. Editado 17 Agosto 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Agosto 2017 estou a adorar o LFL a dizer que o Doumbia é só pontapé para a frente quando ele tem sido sempre criterioso nas bolas longas Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Agosto 2017 :lol: O Méne da SportTV acabou de fazer o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2017 O Braga está completamente sem ideias. Nota-se que há a preocupação em progredir com bola em passe curto desde a defesa, mas depois empancam completamente no meio campo, não há sequer um vislumbre de qualquer tipo de movimentos ensaiados para chegar ao último terço, é tudo à base do improviso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2017 este abel é que vai ser bom, não foi? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Agosto 2017 (editado) estou a adorar o LFL a dizer que o Doumbia é só pontapé para a frente quando ele tem sido sempre criterioso nas bolas longas Também reparei. Não só tem sido criterioso nos passes longos que faz, como até me parece que tenta evitar fazê-los, na maioria das vezes. Fez me lembrar os primeiros dois parágrafos disto, o LFL tentou dizer uma coisa mais ou menos provável (um central preto a jogar numa equipa fraca só manda charutão) a ver se passava por alguém muito conhecedor da equipa islandesa, e agora que saiu ao contrário nem diz nada. Editado 17 Agosto 2017 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2017 O Xadas é uma lufada de ar fresco nesta equipa banal. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Agosto 2017 lol a reacção do Paulinho ao primeiro cruzamento do Xadas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Agosto 2017 Também reparei. Não só tem sido criterioso nos passes longos que faz, como até me parece que tenta evitar fazê-los, na maioria das vezes. com isso já não concordo, há uma intenção de quebrar espaço rapidamente e o Doumbia é, regra geral, o elemento que mais procura. o que por si só não tem nada de errado, jogar longo não é mandar umas charutadas disparatadas sem nexo. o que acontece é que ele tem discernimento para procurar jogar curto quando o Braga está num bloco mais baixo ou não tem opções. já o vi jogar curto para os laterais, procurar o 1º médio, sair da pressão de dois jogadores do Braga com uma bola picada para o extremo... é bem competente com a bola. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Agosto 2017 com isso já não concordo, há uma intenção de quebrar espaço rapidamente e o Doumbia é, regra geral, o elemento que mais procura. o que por si só não tem nada de errado, jogar longo não é mandar umas charutadas disparatadas sem nexo. o que acontece é que ele tem discernimento para procurar jogar curto quando o Braga está num bloco mais baixo ou não tem opções. já o vi jogar curto para os laterais, procurar o 1º médio, sair da pressão de dois jogadores do Braga com uma bola picada para o extremo... é bem competente com a bola. Sim, quando digo que os tenta evitar é em situações em que ele não traria quaisquer resultados (como as que referes). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2017 (editado) Golo, Stoj, até que enfim. Bastou pressionar um bocadinho que eles tremeram logo. Editado 17 Agosto 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post