Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga Europa] FH 1-2 SC Braga

Publicações recomendadas

Visitante

Bom remate do peideiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Golaço do FH

Compartilhar este post

Link para o post

Como ser Braga fora de casa.

Grande golo.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

estou a adorar o LFL a dizer que o Doumbia é só pontapé para a frente quando ele tem sido sempre criterioso nas bolas longas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Braga está completamente sem ideias. Nota-se que há a preocupação em progredir com bola em passe curto desde a defesa, mas depois empancam completamente no meio campo, não há sequer um vislumbre de qualquer tipo de movimentos ensaiados para chegar ao último terço, é tudo à base do improviso.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a adorar o LFL a dizer que o Doumbia é só pontapé para a frente quando ele tem sido sempre criterioso nas bolas longas

Também reparei. Não só tem sido criterioso nos passes longos que faz, como até me parece que tenta evitar fazê-los, na maioria das vezes. Fez me lembrar os primeiros dois parágrafos disto, o LFL tentou dizer uma coisa mais ou menos provável (um central preto a jogar numa equipa fraca só manda charutão) a ver se passava por alguém muito conhecedor da equipa islandesa, e agora que saiu ao contrário nem diz nada.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Xadas é uma lufada de ar fresco nesta equipa banal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Golo, Paulinho :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei. Não só tem sido criterioso nos passes longos que faz, como até me parece que tenta evitar fazê-los, na maioria das vezes.

com isso já não concordo, há uma intenção de quebrar espaço rapidamente e o Doumbia é, regra geral, o elemento que mais procura. o que por si só não tem nada de errado, jogar longo não é mandar umas charutadas disparatadas sem nexo. o que acontece é que ele tem discernimento para procurar jogar curto quando o Braga está num bloco mais baixo ou não tem opções. já o vi jogar curto para os laterais, procurar o 1º médio, sair da pressão de dois jogadores do Braga com uma bola picada para o extremo... é bem competente com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

com isso já não concordo, há uma intenção de quebrar espaço rapidamente e o Doumbia é, regra geral, o elemento que mais procura. o que por si só não tem nada de errado, jogar longo não é mandar umas charutadas disparatadas sem nexo. o que acontece é que ele tem discernimento para procurar jogar curto quando o Braga está num bloco mais baixo ou não tem opções. já o vi jogar curto para os laterais, procurar o 1º médio, sair da pressão de dois jogadores do Braga com uma bola picada para o extremo... é bem competente com a bola.

Sim, quando digo que os tenta evitar é em situações em que ele não traria quaisquer resultados (como as que referes).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Golo, Stoj, até que enfim. Bastou pressionar um bocadinho que eles tremeram logo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...