Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

E a bem da verdade, também não deve ser pouco stressante ficares numa posição em que as chances que tens de ganhar são francamente reduzidas. Vai sempre haver um coro de assobios de malta revoltada porque a teoria a, b ou c não se realizou e essa é que era boa, não era o que foi escrito, o que num produto desta magnitude não é coisa pequena. Surpreendia-me zero se lhe passasse constantemente pela cabeça deixar simplesmente o legado de "what if" em vez de correr o risco de ser arrasado pelas redes sociais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 27 minutos:

E a bem da verdade, também não deve ser pouco stressante ficares numa posição em que as chances que tens de ganhar são francamente reduzidas. Vai sempre haver um coro de assobios de malta revoltada porque a teoria a, b ou c não se realizou e essa é que era boa, não era o que foi escrito, o que num produto desta magnitude não é coisa pequena. Surpreendia-me zero se lhe passasse constantemente pela cabeça deixar simplesmente o legado de "what if" em vez de correr o risco de ser arrasado pelas redes sociais.

mas tb tem uma vantagem..depois do shitshow que foi o final da série se ele conseguir fazer algo minimamente decente o pessoal vai ficar agradado pq vai semrpe comparar com a série

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir lidar com os Velaryon negros mas com cabelo platinado à Targaryen. reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Não estou a conseguir lidar com os Velaryon negros mas com cabelo platinado à Targaryen. reuniaozw8.gif

Abelys  Xavierion Velaryon

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

‘Game of Thrones’ Jon Snow Sequel Series in Development at HBO (Exclusive)

This development news means there are now seven Thrones projects in the works in addition to the upcoming House of the Dragon prequel series, which debuts Aug. 21. Dragon tells the story of a civil war within House Targaryen and is set about 200 years before the events in Thrones.

f*da-se  😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

This development news means there are now seven Thrones projects in the works in addition to the upcoming House of the Dragon prequel series, which debuts Aug. 21. Dragon tells the story of a civil war within House Targaryen and is set about 200 years before the events in Thrones.

f*da-se  😂

O meu coração já não aguenta mais facadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o dinheiro de GOT ao Kit Harington.

Fazem um spin-off do Jon Snow, outro da Arya, outro da Sansa, outro do Bran e depois juntam tudo. Marvelização de Game of Thrones.

Compartilhar este post

Link para o post

notaworkingman 6324 pontos 5izbv4fn0md41_Wholesome.png?width=48&hei3 

The first episode is Jon waking up after being resurrected by the Red Priestess in the North and realising he has just dreamt up the last 2 seasons of GoT.

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

f*da-se  😂

Caramba, isto é que é espremer leite da vaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contra a corrente e dizer que fico entusiasmado com esta noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma distração para o GRRM, não sendo algo "oficial" da cronologia de ASOIAF mesmo não sendo escrito por ele terá que passar pelo aval dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da bosta que foram as últimas 2 ou 3 temporadas, nem entusiasmo tenho para a série que vem em Agosto, quanto mais para as outras 7.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eles bem querem espremer, mas o azar deles é que As Crónicas de Gelo e Fogo calha ser uma daquelas histórias com um world building godlike. Quase tudo o que aconteceu antes da história principal está relativamente bem estabelecido nos livros, não há muita margem para invenções.

O passado dos Targaryen? Toda a história deles desde que chegaram a Westeros está documentada. O passado do Jon Snow e a história que levou ao nascimento dele? A malta há muito ligou os pontos e reconstituiu tudo o que aconteceu até ao nascimento dele. As guerras civis? Idem. O passado das grandes casas? Ibidem.

Onde se calhar ainda há margem para explorar é se decidirem fazer prequelas sobre um período específico da Nights Watch que não tenha sido muito desenvolvida na história principal. Ou sobre os heróis do passado (os Bran the Builders e afins) cuja referência na história está envolta em lenda. Talvez sobre um qualquer Khal lendário, nem que seja inventado. Ou, no limite, a história da Daenerys e do Vyseris enquanto crianças em fuga dos assassinos do Robert Baratheon.

Teria de ser algo fora da caixa com pouca relevância para os acontecimentos da série que todos conhecemos, porque tudo o que a influenciou está bem documentado e pouco material dá para liberdades criativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Eles bem querem espremer, mas o azar deles é que As Crónicas de Gelo e Fogo calha ser uma daquelas histórias com um world building godlike. Quase tudo o que aconteceu antes da história principal está relativamente bem estabelecido nos livros, não há muita margem para invenções.

O passado dos Targaryen? Toda a história deles desde que chegaram a Westeros está documentada. O passado do Jon Snow e a história que levou ao nascimento dele? A malta há muito ligou os pontos e reconstituiu tudo o que aconteceu até ao nascimento dele. As guerras civis? Idem. O passado das grandes casas? Ibidem.

Onde se calhar ainda há margem para explorar é se decidirem fazer prequelas sobre um período específico da Nights Watch que não tenha sido muito desenvolvida na história principal. Ou sobre os heróis do passado (os Bran the Builders e afins) cuja referência na história está envolta em lenda. Talvez sobre um qualquer Khal lendário, nem que seja inventado. Ou, no limite, a história da Daenerys e do Vyseris enquanto crianças em fuga dos assassinos do Robert Baratheon.

Teria de ser algo fora da caixa com pouca relevância para os acontecimentos da série que todos conhecemos, porque tudo o que a influenciou está bem documentado e pouco material dá para liberdades criativas.

A questão é que worldbuilding sozinho não escreve diálogo nem personagens, algo em que falharam redondamente nas últimas duas temporadas e além disso se formos honestos. O esqueleto também estava lá.

Não duvido que muita gente vai ver e gostar, mas duvido que vejamos algo ao nível das primeiras quatro temporadas de GoT. Vai ser algo diferente. A não ser que o GRMM meta mão na coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 horas:

A não ser que o GRMM meta mão na coisa.

Esse é um dos pontos que me incomoda mais nisto, a história de ASOIAF não está contada depois disto portanto só há duas opções: 1. Ou o GRRM vai ter mão nisto e nunca mais veremos o próximo livro ou 2. Marvelização da história, sendo que aqui não me admiraria de um eventual regresso da Daenerys.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 44 minutos:

Esse é um dos pontos que me incomoda mais nisto, a história de ASOIAF não está contada depois disto portanto só há duas opções: 1. Ou o GRRM vai ter mão nisto e nunca mais veremos o próximo livro ou 2. Marvelização da história, sendo que aqui não me admiraria de um eventual regresso da Daenerys.

Ele não vai ter mão na série, era mais wishful thinking meu lol

O que virá a seguir será diferente e esperar o contrário é caminho certo para desilusão. Diria que a maior diferença para os Star Wars e Marvels da vida e o BH já mencionou, o GoT tem lore como deve ser. Trazer personagens antigas não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 23 horas:

Por isso é que, na minha opinião, foram muito estúpidos em cancelar aquela prequela "The Long Night". Não há grande detalhe sobre esse período temporal, e acho que haveria muito por onde ser criativo.

Spoiler

Sobretudo se fizessem conexões da Long Night de Westeros com a de Essos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 18/06/2022 at 10:12:

Ele não vai ter mão na série, era mais wishful thinking meu lol

O que virá a seguir será diferente e esperar o contrário é caminho certo para desilusão. Diria que a maior diferença para os Star Wars e Marvels da vida e o BH já mencionou, o GoT tem lore como deve ser. Trazer personagens antigas não faz sentido.

As personagens antigas não regressam por causa da falta de lore.
Regressam porque vendem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

But, yes, it is true.   This was not an official announcement from HBO, so it seems there was another leak.   I did a long interview with James Hibberd last week, for the big HOUSE OF THE DRAGON story that HOLLYWOOD REPORTER is planning.   At the end of the call, he asked a few questions about the spinoffs.   “Is it possible one of the spinoffs is a sequel rather than a prequel?” he asked.   I answered “No comment.”   Then he asked “Is it possible a member of the original cast is attached?”  And again I answered “No comment.”   And that was all.   But plainly he found someone more forthcoming than me.   Who?   I don’t know, and suspect I never will.   A good journalist protects his sources.

There’s not much more I can tell you, not until HBO gives me a green light.

It seems as though Emilia Clarke has already mentioned that SNOW was Kit’s idea in a recent interview.   So that part is out.  Yes, it was Kit Harrington who brought the idea to us.   I cannot tell you the names of the writers/ showrunners, since that has not been cleared for release yet… but Kit brought them in too, his own team, and they are terrific.

Various rumors are floating around about my involvement, or lack of same.   I am involved, just as I am with THE HEDGE KNIGHT and THE SEA SNAKE and TEN THOUSAND SHIPS, and all the animated shows.   Kit’s team have visited me here in Santa Fe and worked with me and my own team of brilliant, talented writer/ consultants to hammer out the show.

https://georgerrmartin.com/notablog/2022/06/23/snow-and-other-stuff/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Isto promete... #not reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 17/06/2022 at 17:19:

f*da-se  😂

Depois da história da depressão e a insatisfação com o final da série, percebo perfeitamente que o Kit queira voltar e dar um final melhor á personagem Jon Snow, mas tendo em conta a cagada que foi a última temporada vai ser preciso um House of Dragon fenomenal para voltar a trazer o hype de GOT para muita gente.

Quanto á serie que foi cancelada, fiquei muito admirado como torraram 20 milhões num episódio e depois decidiram que já não iam fazer nada, é surpreendente o nível de exigência que têm tendo em conta como deixaram a série original terminar…

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...