OntheRadio Publicado 18 Abril 2012 Também vou a meio da Muralha de Gelo (tem indo muito devagar porque a faculdade não permite muito tempo). E os livros ajudam imenso à compreensão de certas coisas que na série ficam um bocado enevoadas. Btw, sobre o Ep2 da Season 2: A cena do Theon com a irmã >* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Abril 2012 O Loras e o Renly devem ser mesmo homossexuais "na vida real" porque revelam um à vontade muito grande ao fazer aquelas promiscuidades :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2012 epá pareces aquele típico português taberneiro rude. "bons actores? f*da-se, são é panelei*os mesmo a sério!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Abril 2012 epá pareces aquele típico português taberneiro rude. "bons actores? f*da-se, são é panelei*os mesmo a sério!" :mrgreen: Não é assim fácil, caraças. Pelo menos na minha cabeça de taberneiro. Ahh e tal tens que beijar aquele barbudo e fazer cara de tesudo... dass, tá quieto! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Abril 2012 Não é assim fácil, caraças. Pelo menos na minha cabeça de taberneiro. Ahh e tal tens que beijar aquele barbudo e fazer cara de tesudo... dass, tá quieto! Se ganhasses o pastel que eles ganham, até lhe lambias as nalgas! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2012 Não é assim fácil, caraças. Pelo menos na minha cabeça de taberneiro. Ahh e tal tens que beijar aquele barbudo e fazer cara de tesudo... dass, tá quieto! tens de ver que... ok? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Abril 2012 Sexta não vou poder ir ao Porto, estou mesmo triste :\ Queria-lhe pedir para ou o Jaime ou o Victarion serem o Azor Ahai Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2012 Sexta não vou poder ir ao Porto, estou mesmo triste :\ Queria-lhe pedir para ou o Jaime ou o Victarion serem o Azor Ahai não sei se posso, depois digo-te qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Abril 2012 Não é assim fácil, caraças. Pelo menos na minha cabeça de taberneiro. Ahh e tal tens que beijar aquele barbudo e fazer cara de tesudo... dass, tá quieto! Aqui estou com o Red, hoje estava a ver o Spartacus, com uma cena do genero (rabilozice) e pensei exactamente o mesmo, é preciso ou ser se mto bom actor, ou é preciso estar disposto a sacrificar-se pela profissao e encarar aquilo como um papel ou entao já ter tendencias... Eu nao era capaz. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Abril 2012 não sei se posso, depois digo-te qualquer coisa. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2012 (editado) para quem já leu até ao penúltimo livro e em relação à tyrell não andam a apressar muito a cena dela ser uma fodilhona? Nos livros ela é sempre tida como inocente apesar das suspeitas da Cersei. Podiam jogar com isso qd fossem as acusações de adultério e das orgias com as primas para criar um bocado de suspense nos espectadores. btw, imaginava a brienne mais feia. Deve ser do penteado que a actriz tem na série. Editado 20 Abril 2012 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Abril 2012 Vou a meio do Festim dos Corvos e cena de nic-nic é muito carnal e tudo, o velho gosta pouco gosta. Imaginei esta actriz: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Abril 2012 nic-nic? :wtf: Eu uso milhares de expressões para me referir ao coito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2012 mas com quem? com a Arianne? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2012 Cuidado com os spoilers a Arianne Martell faz sexo e é uma cena absolutamente marada, mas no bom sentido. spoilers? pff Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2012 Nem que apenas digam que o Tyron dá uma mija no cap.11. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Abril 2012 Pior que isso SAS, é em relação a cagadas que o Tyrion é perigoso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Abril 2012 Pior que isso SAS, é em relação a cagadas que o Tyrion é perigoso! :mrgreen: ohh no you didn't! Eu nem falei em nomes SAS, para evitar essas coisas, quem chegar lá chegou. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2012 Pior que isso SAS, é em relação a cagadas que o Tyrion é perigoso! :mrgreen: vai pó crl que tu já tinhas spoilado antes ao pessoal. não te metas com piadas :mrgreen: ó Red, tu não respondeste pá. e aquilo não é spoiler nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Abril 2012 vai pó crl que tu já tinhas spoilado antes ao pessoal. não te metas com piadas :mrgreen: ó Red, tu não respondeste pá. e aquilo não é spoiler nenhum. Falava da Arianne e do sor Arys Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Abril 2012 (editado) King Martin, first of his name :mrgreen: Editado 20 Abril 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post