Red Publicado 20 Abril 2012 O que acharam do 2º episodio? Foi fiel aos livros ou nem por isso? Não andes para trás nas páginas, não. :lol: O pessoal vai já repetir-se :p jk Olha, sendo pragmático: foi. Houve foi uma adição que eu achei desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2012 Já fui ler, pensava que estava muito lá para trás Estou como o P, sou um espectador não um leitor, gostei do episódio Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 21 Abril 2012 Também gostei do terceiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Ardo Publicado 21 Abril 2012 Já alguém acabou " Os Reinos do Caos " ??? Desculpem se alguem já perguntou ou disseram mas só reparei agora no tópico e tem muitas páginas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Abril 2012 Só vi, até agora, a série e estou a pensar em adquirir os livros. Vale a pena comprá-los a todos? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2012 não, compra um e depois pergunta-te porque raio é que fizeste uma pergunta tão parva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 21 Abril 2012 Já alguém acabou " Os Reinos do Caos " ??? Sim Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Abril 2012 não, compra um e depois pergunta-te porque raio é que fizeste uma pergunta tão parva :mrgreen: O que eu quero saber é se os livros são assim tão espectaculares que valham a pena eu investir neles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Abril 2012 O que eu quero saber é se os livros são assim tão espectaculares que valham a pena eu investir neles :mrgreen: Um bitoque vale a pena o dinheiro que dás por ele? Para um vegetariano é caro, para ti pode ser barato. Neste caso, lê o primeiro, pede emprestado ou compra, e depois logo sabes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Abril 2012 Lol, está certo, tenho de ver se compro então. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Abril 2012 Só vi, até agora, a série e estou a pensar em adquirir os livros. Vale a pena comprá-los a todos? big mistake. agora deve custar-te a ler (a mim custou), a serie ja' vai que a meio do 3º livro? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Abril 2012 Não sei se já disseram aqui, mas a SyFy está a dar uma maratona de GoT. Começou ontem com os primeiros 5 episódios. Hoje a partir das 16h42 a 2ª parte da maratona que acaba lá para as 21h30 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2012 que estranho. ele é um stark, mas é um Iron-man! :o é o contrário do Theon! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2012 (editado) Ele escreveu o episódio mais fixe desta season :D ___ ____ _____ Editado 23 Abril 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2012 big mistake. agora deve custar-te a ler (a mim custou), a serie ja' vai que a meio do 3º livro? Eu comecei a ler e ainda não consegui parar. Acabei agora A Muralha de Gelo, vou ter de esperar uma semana para começar a ler o próximo. Falta tanto tempo... :mrgreen: Não sei se isto será desenvolvido depois, mas gostei do pormenor da comparação entre os lobos e os donos. A Nymeria está desaparecida, tal como a Arya; o Felpudo está rebelde, tal como o puto; a Lady morta e a Sansa isolada no meio dos Lannister, um lobo perdido como referiu o Bran. E a descrição das estratégias do Robb estão geniais. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2012 There's no cure for being a cunt! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Abril 2012 (editado) Gostei bastante do episodio A unica coisa que achei desnecessaria foi a cena do Joffrey com as prostitutas, para mandar mensagem ao Tyrion. Apesar de achor que nos livros o Tyrion fez uma coisa parecida como presente para o Joff, mas não tenho a certeza. - A Jeyne Westerling parece não ser a Jeyne mas sim uma tal de Talisa, mas acho que é só uma falsa identidade da Jeyne. Em vez da Jeyne o conhecer quando o Robb ataca o castelo da familia, como no livros, ele usa uma é esta Talisa de Volantis, como é a avo da Jeyne nos livros, e depois vai-se revelar como Westerling e vai acontecer tudo como nos livros. Spoilers para o livro Storm of Swards sobre este ponto: Só espero que não estejam a usar isto para dar um pretesto da Jeyne tambem estar na conspiração da mãe dela com o Tywin, o Roose e os Frey. Pois não faz sentido pois a Jeyne no livro pode muito bem ter fugido com o Blackfish e a Jeyne que o Jaime ve quando vai para as terras fluvias pode não ser mesmo ela. - A cena do shadowbaby foi ainda mais creepy que nos livros. foi espetacular. :prayer: - E parece que tinha razao, as torturas e wtv aconteceram em Harrenhal em vez da vila. Mudança em relação aos livros que não faz diferença. - Tambem não gostei muito da interação da Catelyn com o Baelish. Spoiler para o fim do Clash of Kings e inicio de Storm of Swords: Não gostei disto porque parece que estão a fazer com que a Catelyn vá libertar o Jaime porque o Baelish disse-lhe para faze-lo. Bullshit. - E ONDE ESTAVA O PESSEGO DO RENLY?? ONDE????!!! É o unico verdadeiro nitpick que faço na serie. A cena do pessego é epica. E o Stannis passa os livros seguintes sempre a pensar naquela cena. Editado 23 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2012 Eu já decidi cagar em ser picuinhas, este episódio mostra que vale tudo. Ponto final. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2012 Btw, a última cena não era suposto ter ocorrido já, era só mais à frente, right? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Abril 2012 Btw, a última cena não era suposto ter ocorrido já, era só mais à frente, right? há duas cenas de shadowbabys neste livro, uma em storm's end quando o Davos vai de barco com ao Mel e uma para o Renly, que nos não vemos no livro mas sabemos que acontece. Mas eles para a serie devem ter juntado as duas Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Abril 2012 Eu decidi que vou deixar de fazer comparações com os livros, pointless. Gostei, foi giro. Compartilhar este post Link para o post