Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

O que acharam do 2º episodio? Foi fiel aos livros ou nem por isso?

Não andes para trás nas páginas, não. :lol: O pessoal vai já repetir-se :p jk

Olha, sendo pragmático: foi. Houve foi uma adição que eu achei desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui ler, pensava que estava muito lá para trás

Estou como o P, sou um espectador não um leitor, gostei do episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém acabou " Os Reinos do Caos " ???

Desculpem se alguem já perguntou ou disseram mas só reparei agora no tópico e tem muitas páginas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi, até agora, a série e estou a pensar em adquirir os livros. Vale a pena comprá-los a todos?

Compartilhar este post

Link para o post

não, compra um e depois pergunta-te porque raio é que fizeste uma pergunta tão parva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não, compra um e depois pergunta-te porque raio é que fizeste uma pergunta tão parva :mrgreen:

O que eu quero saber é se os livros são assim tão espectaculares que valham a pena eu investir neles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero saber é se os livros são assim tão espectaculares que valham a pena eu investir neles :mrgreen:

Um bitoque vale a pena o dinheiro que dás por ele? Para um vegetariano é caro, para ti pode ser barato. Neste caso, lê o primeiro, pede emprestado ou compra, e depois logo sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi, até agora, a série e estou a pensar em adquirir os livros. Vale a pena comprá-los a todos?

big mistake. agora deve custar-te a ler (a mim custou), a serie ja' vai que a meio do 3º livro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram aqui, mas a SyFy está a dar uma maratona de GoT. Começou ontem com os primeiros 5 episódios. Hoje a partir das 16h42 a 2ª parte da maratona que acaba lá para as 21h30

Compartilhar este post

Link para o post

Ele escreveu o episódio mais fixe desta season :D

___

____

_____

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

big mistake. agora deve custar-te a ler (a mim custou), a serie ja' vai que a meio do 3º livro?

Eu comecei a ler e ainda não consegui parar. Acabei agora A Muralha de Gelo, vou ter de esperar uma semana para começar a ler o próximo. Falta tanto tempo... :mrgreen:

Não sei se isto será desenvolvido depois, mas gostei do pormenor da comparação entre os lobos e os donos. A Nymeria está desaparecida, tal como a Arya; o Felpudo está rebelde, tal como o puto; a Lady morta e a Sansa isolada no meio dos Lannister, um lobo perdido como referiu o Bran.

E a descrição das estratégias do Robb estão geniais.

Compartilhar este post

Link para o post

There's no cure for being a cunt! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do episodio

A unica coisa que achei desnecessaria foi a cena do Joffrey com as prostitutas, para mandar mensagem ao Tyrion. Apesar de achor que nos livros o Tyrion fez uma coisa parecida como presente para o Joff, mas não tenho a certeza.

- A Jeyne Westerling parece não ser a Jeyne mas sim uma tal de Talisa, mas acho que é só uma falsa identidade da Jeyne. Em vez da Jeyne o conhecer quando o Robb ataca o castelo da familia, como no livros, ele usa uma é esta Talisa de Volantis, como é a avo da Jeyne nos livros, e depois vai-se revelar como Westerling e vai acontecer tudo como nos livros. Spoilers para o livro Storm of Swards sobre este ponto:

Só espero que não estejam a usar isto para dar um pretesto da Jeyne tambem estar na conspiração da mãe dela com o Tywin, o Roose e os Frey. Pois não faz sentido pois a Jeyne no livro pode muito bem ter fugido com o Blackfish e a Jeyne que o Jaime ve quando vai para as terras fluvias pode não ser mesmo ela.

- A cena do shadowbaby foi ainda mais creepy que nos livros. foi espetacular. :prayer:

- E parece que tinha razao, as torturas e wtv aconteceram em Harrenhal em vez da vila. Mudança em relação aos livros que não faz diferença.

- Tambem não gostei muito da interação da Catelyn com o Baelish. Spoiler para o fim do Clash of Kings e inicio de Storm of Swords:

Não gostei disto porque parece que estão a fazer com que a Catelyn vá libertar o Jaime porque o Baelish disse-lhe para faze-lo. Bullshit.

- E ONDE ESTAVA O PESSEGO DO RENLY?? ONDE????!!! É o unico verdadeiro nitpick que faço na serie. A cena do pessego é epica. E o Stannis passa os livros seguintes sempre a pensar naquela cena.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já decidi cagar em ser picuinhas, este episódio mostra que vale tudo. Ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a última cena não era suposto ter ocorrido já, era só mais à frente, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a última cena não era suposto ter ocorrido já, era só mais à frente, right?

há duas cenas de shadowbabys neste livro, uma em storm's end quando o Davos vai de barco com ao Mel e uma para o Renly, que nos não vemos no livro mas sabemos que acontece. Mas eles para a serie devem ter juntado as duas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu decidi que vou deixar de fazer comparações com os livros, pointless.

Gostei, foi giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...