Pan Publicado 3 Maio 2012 (editado) Verdade seja dita, o livro do FIght club é para lá de péssimo.. comecei a ler para ver se o facto de eu nao gostar do filme era problema da "conversao", e cheguei á conclusao que, se a semente é caca, o fruto nao pode fugir mto disso. Into the wild- nao opino, nao li o livro nem vi o filme... Eu pessoalmente ainda nao encontrei nenhuma serie / filme baseada num livro cuja versao escrita nao me soasse imensamente melhor. O Into de Wild, filme, é uma maravilha. Banda sonora espectacular, paisagens idem e passa a mensagem de uma forma muito intensa. O livro é tipo um diário, ou reportagem, ou misto dos dois. Não gostei muito. Editado 3 Maio 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2012 o into the wild é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Maio 2012 Ep 5 Não estava à espera, nem gostei da forma como o Renly morreu, pareceu demasiado fácil, e acabam por abrir um precedente, para o Stannis ganhar basta a Melisandre fazer o feitiço da c*na e mantar os pretendentes ao trono. Estou curioso por causa da campanha da NigthWatch, embora já tenha sido um pouco spoilado e estou também curioso para ver como a Arya e o bastardo se livram dos lannisters. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 3 Maio 2012 Ep 5 Não estava à espera, nem gostei da forma como o Renly morreu, pareceu demasiado fácil, e acabam por abrir um precedente, para o Stannis ganhar basta a Melisandre fazer o feitiço da c*na e mantar os pretendentes ao trono. Estou curioso por causa da campanha da NigthWatch, embora já tenha sido um pouco spoilado e estou também curioso para ver como a Arya e o bastardo se livram dos lannisters. LOOL feitiço da c*na :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2012 Tenho um amigo que não lê os livros e só vê a série que me disse o mesmo. Se isso vale que ele chegaria a rei muito facilmente. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Maio 2012 Tenho um amigo que não lê os livros e só vê a série que me disse o mesmo. Se isso vale que ele chegaria a rei muito facilmente. é só a Melissandre nao se importar de ficar toda assada que conseguem matar o exercito inteiro dos Lannisters assim... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Maio 2012 Se tivessem lido o resto respondia-vos :( Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 4 Maio 2012 Será que a Sic vai comprar a série? Para a estar a promover assim no telejornal... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2012 http://www.ustream.tv/recorded/21681757 entrevista do George R.R. Martin miuto noice Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2012 Epa, o livro não tem nada que ver com a série televisiva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Maio 2012 http://www.ustream.tv/recorded/21681757 entrevista do George R.R. Martin miuto noice Like. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2012 já saiu imagens sobre os controlos do novo jogo de GoT! :o Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 5 Maio 2012 A Glória dos Traidores Fds, num só capítulo metade dos Stark com o crl. Tinha esperança que o Robb disputasse o trono até final Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 5 Maio 2012 Vou ter de comprar os livros! Vício! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Maio 2012 no MOV dá uma série chamada New Amsterdam com o Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister). Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Maio 2012 SERIE TV O Totó do Greyjoy a conquistar Winterfell? Foudasse, tá bem que o puto que lá ficou a tomar conta daquilo é paraplegico e anda a viajar na maionese, mas porra, o Ned Stark deve rebolar na campa... --- Os dragoes foram roubados.... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2012 Ó meu deus, aqueles fd30p só inventam. Custava muito seguir mais um bocadinho os livros? Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 7 Maio 2012 (editado) Ygritte :carinhoso: Oficialmente deixei de comparar a serie com os livros, porque está visto que não vale a pena. Por isso, achei o melhor episódio até agora desta temporada. Editado 7 Maio 2012 por toxic Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Maio 2012 SERIE TV O Totó do Greyjoy a conquistar Winterfell? Foudasse, tá bem que o puto que lá ficou a tomar conta daquilo é paraplegico e anda a viajar na maionese, mas porra, o Ned Stark deve rebolar na campa... --- Os dragoes foram roubados.... :medinho: Eu pensava que a gaja ia acabar com a raça do Greyjoy logo ali :angry: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Maio 2012 Isto está a atingir proporções ridículas... :| Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2012 Eu esqueço-me rápido das coisas, mas aquilo dos dragões não acontece nos livros, right? Compartilhar este post Link para o post