Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Millán, para ti que és fã do Howland Reed. Li noutro sítio:

REINOS DO CAOS

Jojen é Howland Reed?

Well there is this crazy theory that Howland is aging in reversal after he visited green men. Things like 'Jojen was born old' and Jojen wondering why Ned have not told Bran about Harenhall turney, and fact that Jojen has green dreams and him saying he knows the day he will die are some indications. Maybe there are more. I think it is still considered crackpot, and I am not sure has it been refuted.

Também dizem que a cena vermelha que se vê na papa que o Bran come é sangue do Jojen, e não têm a certeza se não come mesmo o Jojen

Compartilhar este post

Link para o post

REINOS DO CAOS

Jojen é Howland Reed?

Well there is this crazy theory that Howland is aging in reversal after he visited green men. Things like 'Jojen was born old' and Jojen wondering why Ned have not told Bran about Harenhall turney, and fact that Jojen has green dreams and him saying he knows the day he will die are some indications. Maybe there are more. I think it is still considered crackpot, and I am not sure has it been refuted.

Também dizem que a cena vermelha que se vê na papa que o Bran come é sangue do Jojen, e não têm a certeza se não come mesmo o Jojen

a primeira teoria: :lol: que coisa parva. tanta teoriazinha que fazem que...epá, que não bate bem.

a segunda: já tinha lido. essa mais facilmente acredito. ou nisso ou que é do outro senhor que tá lá, o velhinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a primeira era só para ver o que ele achava. A segunda tenho quase a certeza que aconteceu, para aumentar o poder das visões verdes.

Compartilhar este post

Link para o post

REINOS DO CAOS

Jojen é Howland Reed?

Primeira teoria: tumblr_m3w2hrbnsY1qln6qn.gif

Ja a segunda faz sentido. Magic comes with a price.

Compartilhar este post

Link para o post

Azor Ahai*

eu acho que no primeiro livro em que ele é mencionado, aquela m*rda tá mal e metem Azor Azhai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Glória dos Traidores

Que final brutal. O Tyrion mata o pai, a Catelyn afinal está viva e o Jon pode ficar com o Norte caso o Stannis se torne rei. A ver se compro o Festim dos Corvos ainda esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

Glória dos Traidores

Que final brutal. O Tyrion mata o pai, a Catelyn afinal está viva e o Jon pode ficar com o Norte caso o Stannis se torne rei. A ver se compro o Festim dos Corvos ainda esta semana

Que secura, o próximo é uma m*rda. E o Mar de Ferro não me parece que vá ser melhor, que seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Que secura, o próximo é uma m*rda. E o Mar de Ferro não me parece que vá ser melhor, que seca.

O Mar de Ferro e o Festim são bons na medida em conheces muito bem os Greyjoy.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mar de Ferro e o Festim são bons na medida em conheces muito bem os Greyjoy.

Eu não digo que sejam completamente maus, mas em todo o Festim dos Corvos e agora no início do Mar de Ferro tenho sempre a sensação que nos estão a colocar à parte, uma espécie de interregno da acção principal, uma passagem para o que realmente interessa. Vão acontecendo coisas, sem dúvida, algumas interessantes até. No entanto eu não nutro especial apreço pelos homens de ferro pelo menos para já. E estou a ler e desejoso de avançar, de saber mais do Jon, da muralha, do Stannis...

Acho inclusive que na adaptação para televisão seja quase impraticável avançar só com aquilo. Acho que vão ter de misturar as coisas e ir buscando coisas mais à frente, senão sabe muito a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que sejam completamente maus, mas em todo o Festim dos Corvos e agora no início do Mar de Ferro tenho sempre a sensação que nos estão a colocar à parte, uma espécie de interregno da acção principal, uma passagem para o que realmente interessa. Vão acontecendo coisas, sem dúvida, algumas interessantes até. No entanto eu não nutro especial apreço pelos homens de ferro pelo menos para já. E estou a ler e desejoso de avançar, de saber mais do Jon, da muralha, do Stannis...

Acho inclusive que na adaptação para televisão seja quase impraticável avançar só com aquilo. Acho que vão ter de misturar as coisas e ir buscando coisas mais à frente, senão sabe muito a pouco.

A questão é que o Mar de Ferro e o Festim de Corvos são livros que ocorrem ao mesmo tempo que o Dança com Dragões e o Reinos do Caos (à excepção do final deste, que já tem um avançar mais pequeno da história). Ou seja, apesar dos avanços da história serem fáceis de juntar num livro, há uma série de pormenores que deveriam ser abordados e que, para não ficarem descontextualizados, levaram a que o Martin resolvesse escrever dois livros separados mas que ocorrem ao mesmo tempo. Daí termos a sensação que a narrativa não avança.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Mar de Ferro e o Festim de Corvos são livros que ocorrem ao mesmo tempo que o Dança com Dragões e o Reinos do Caos (à excepção do final deste, que já tem um avançar mais pequeno da história). Ou seja, apesar dos avanços da história serem fáceis de juntar num livro, há uma série de pormenores que deveriam ser abordados e que, para não ficarem descontextualizados, levaram a que o Martin resolvesse escrever dois livros separados mas que ocorrem ao mesmo tempo. Daí termos a sensação que a narrativa não avança.

Não foi por isso.

Foi mesmo falta de tempo. No vídeo da entrevista que o Pica colocou aí, ele disse que o lançamento dos livros ocorreu numa fase em que já andava a adiar muito e os editores a pressiona-lo. Ele disse que pega numa personagem e escreve sempre seguido. Depois noutra e desenvolve. Na altura como ele tinha mesmo que lançar, pegou no material que tinha disponível e terminado, dividiram aquilo em capítulos e formou-se o livro. No Festim há Cersei, Jaime, Sam, Brienne e as irmãs Stark. Depois alguns capítulos de Dorne e outros dos homens de Ferro e a sucessão. Não sabemos nada do Tyrion, nem do Jon, nem da Catelyn, nem do Stannis, nem da Danny.

Depois no próximo temos mais porque foi lançado uns anos depois e aí já teve tempo. Isso veio também dar-lhe a deixa para arranjar assim a Timeline da acção, porque ele disse que isso lhe causou muitos problemas porque teve de apagar e reescrever muita coisa.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

SERIE

Belo episodio, só fiquei um bocado wtf no final...

O que raios é que o theon enforcou que o meister de Winterfell ficou tao chocado?

E as cenas da Danny e dos da "house of the undead", se nao existe mesmo nos livros, é pena, ainda era mais épico... :prayer:

E a Ygritte é uma moca :lol:

E começo a detestar o Theon do fundo da alma...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

SERIE

Belo episodio, só fiquei um bocado wtf no final...

O que raios é que o theon enforcou que o meister de Winterfell ficou tao chocado?

E as cenas da Danny e dos da "house of the undead", se nao existe mesmo nos livros, é pena, ainda era mais épico... :prayer:

E a Ygritte é uma moca :lol:

E começo a detestar o Theon do fundo da alma...

Enforcou o Brann e o Rickon.

E a house of the undead existe, mas não entra na história assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Enforcou o Brann e o Rickon.

E a house of the undead existe, mas não entra na história assim.

Os dois putos???

Que filho de uma grandessissima p*ta...

Já subiu lá acima para o lado do Joffrey na hate-list...

Compartilhar este post

Link para o post

Theon don't care. Theon don't give a shit. Theon just does what it wants!

Uma coisa em relação ao Robb e á Talisa(?) que aconteceu neste episodio. (Spoiler Clash of Kings)

O Robb foi para o Crag, o castelo dos Westerlings. Na minha opinião, a razao da Talisa não querer ir ao Crag e preferir escrever uma lista é por ela ser mesmo a Jeyne. Quando lá estiverem ela vai-se revelar com Jeyne, e o resto acontece como nos livros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até nem tenho desgostado do Festim de Corvos, não tem aquela acção dos outros é verdade mas tou a curtir conhecer melhor Pyke e Dorne.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

série s02e07

duvido que aqueles 2 putos sejam os starks. cheira-me mais que sejam aqueles dois órfãos que o bran mandou para a quinta

aquilo com a khaleesi é que me tá a partir a cabeça toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...