Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Ontem li o primeiro POV do Victarion: lulz ejaculação precoce.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio meh. Mas o Robb safa-se. Sa f*da a Frey!

Compartilhar este post

Link para o post

Robb:

tumblr_m4cnkftOK11qbmtq2.gif

Comentario no Twitter: "Grenn and Sam found The Hatch! #gameofthrones #4815162342" :lol: :prayer:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Game-of-Thrones-Press-Conference-Michelle-Fairley-game-of-thrones-30864705-395-594.jpg

Game-of-Thrones-Press-Conference-Lena-Headey-game-of-thrones-30864711-395-594.jpg

Game-of-Thrones-Press-Conference-Emilia-Clarke-game-of-thrones-30864715-396-594.jpg

Game-of-Thrones-Press-Conference-Kit-Harington-game-of-thrones-30864728-395-594.jpg

Game-of-Thrones-Press-Conference-Richard-Madden-game-of-thrones-30864736-395-594.jpg

Game-of-Thrones-Press-Conference-game-of-thrones-30864764-594-396.jpg

Robb:

tumblr_m4cnkftOK11qbmtq2.gif

Comentario no Twitter: "Grenn and Sam found The Hatch! #gameofthrones #4815162342" :lol: :prayer:

Que non sense! :lol: e aquilo tinha sido encontrado pelo John Snow, há alterações que não percebo. Que salsada a cena toda com o meia-mão. Acabamos por nem ver a águia, assim a "magia" nem nos é introduzida na mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Que non sense! :lol: e aquilo tinha sido encontrado pelo John Snow, há alterações que não percebo. Que salsada a cena toda com o meia-mão. Acabamos por nem ver a águia, assim a "magia" nem nos é introduzida na mesma maneira.

não vai haver encontro entre eles antes do Sam matar o white walker com o punhal de vidro de dragão.

não vi o ep. mas deve ser isto.

Compartilhar este post

Link para o post

não vai haver encontro entre eles antes do Sam matar o white walker com o punhal de vidro de dragão.

não vi o ep. mas deve ser isto.

Estou a falar

dos punhais de obsidiana (pedra de dragão) que o Jon Snow encontra à noite quando vai à procura do Fantasma. Ele oferece um ao Sam e que mais tarde sim, é usado para a transformação em matador lol. Mas no episódio essa cena é descoberta pelo Grenn e pelo Sam.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes porquê? é para não gastar tempo desnecessário. dass tu estás mesmo a leste de como a série está a ser construída para não se rebentar e ser cancelada devido a custos.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes porquê? é para não gastar tempo desnecessário. dass tu estás mesmo a leste de como a série está a ser construída para não se rebentar e ser cancelada devido a custos.

Se calhar não estou.

Mas aqui é uma mera questão de antes e depois. Eles podiam ter seguido o livro sem gastar mais dinheiro. Mas pronto, acaba por ter simbolismo porque

acaba por ser o Jon a dar-lhe o punhal que o salva. Na série é o punhal que o Sam encontra. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas iam perder tempo com o Jon a encontrar aquilo, em vez de seguirem a historia dele. E desta forma tambem voltam a mostrar o Sam e o resto do Night's Watch,.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas iam perder tempo com o Jon a encontrar aquilo, em vez de seguirem a historia dele. E desta forma tambem voltam a mostrar o Sam e o resto do Night's Watch,.

Era 1 minuto, antes de ir com o meia-mão, faziam isso. Mas é como digo, vai dar ao mesmo, felizmente li o livro e tenho a "experiência" toda. Pena é de quem não lê e se calhar não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, pareces um daqueles fãs de comic books que se queixa por qualquer alteração :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Red, pareces um daqueles fãs de comic books que se queixa por qualquer alteração :lol:

Estou a falar na boa, têm de ler sem dar peso ou carga negativa. Para mim é na boa, como disse eu sei como foi. :lol: Não estou numa de rage attack.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo :lol:

acho que ele já fala demasiado com o coração. todos gostamos disto. ele falta-lhe perceber é que já se percebeu que há a Série que é uma adaptação dos livros e há os livros. separar as águas.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me custa ver a serie com coisas alteradas, mas se calhar somos nós que estamos ainda no 7 ou 8 livro e as coisas da série ainda estão muito frescas.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, não quero bater mais no ceguinho, mas alguma vez leste e viste os filmes do Senhor dos Anéis? Provavelmente é das adaptações mais bem conseguidas de sempre, mas a quantidade de cenas de relevo que são simplesmente apagadas é considerável. E isso não foi sinónimo do decréscimo da qualidade da adaptação. Simplesmente são duas maneiras distintas de contar a mesma da estória, e enquanto à coisas que certamente se perdem, outras certamente se ganharão ;)

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

só algumas perguntas relativamente a este último episódio:

-a cena da cat libertar o jaime não era suposto acontecer mesmo no fim desta season? isto se seguirmos os acontecimentos do livro.

-perdi alguns episodios, mas quem é aquela gaja com que o robb está? vão substituir os westerling por aquela?

-uma duvida que já não me lembro bem de quando li o livro. o jon mata o qhorin meia-mão quando estes são capturados, certo? quando na noite anterior eles têm uma conversa sobre o jon se infiltrar nos selvagens e agir como um deles.

já agora, gosto muito das cenas do tywin e da arya, acho que é a única alteração dos livros que realmente traz algo de muito bom a serie. duas grandes personagens.

Editado por Samwell

Compartilhar este post

Link para o post

só algumas perguntas relativamente a este último episódio:

-a cena da cat libertar o jaime não era suposto acontecer mesmo no fim desta season? isto se seguirmos os acontecimentos do livro.

-perdi alguns episodios, mas quem é aquela gaja com que o robb está? vão substituir os westerling por aquela?

-uma duvida que já não me lembro bem de quando li o livro. o jon mata o qhorin meia-mão quando estes são capturados, certo? quando na noite anterior eles têm uma conversa sobre o jon se infiltrar nos selvagens e agir como um deles.

já agora, gosto muito das cenas do tywin e da arya, acho que é a única alteração dos livros que realmente traz algo de muito bom a serie. duas grandes personagens.

-Sim, acontece no fim da temporada. Mas eles estão a puxar algumas coisas mais cedo. Provavelmente vamos ver cenas do ASOS ainda nesta temporada.

-Depende de com quem falas dentro do fandom. Uns acham que é uma personagem nova completamente nova que está a substituir a Jeyne, outros pensam que é a Jeyne mas que está a esconder a sua verdadeira identidade. Eu pessoalmente acho que é mesmo a Jeyne, mas que por alguma razão não revela a sua verdadeira identidade inicialmente.

-No livro o Jon e o Qhorin nunca são capturados. O Jon deixa fugir a Ygritte e depois vai á vida dele. Passado uns capitulos eles descobrem que o grupo de Wildlings do Ossos está atras deles, e eles fogem por um tunel numa das montanhas, é ai que o Qhorin revela o seu plano ao Jon, e depois de sairem do tunel é que o jon vai com os Wildlings e mata o Qhorin.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

-Sim, acontece no fim da temporada. Mas eles estão a puxar algumas coisas mais cedo. Provavelmente vamos ver cenas do ASOS ainda nesta temporada.

-Depende de com quem falas dentro do fandom. Uns acham que é uma personagem nova completamente nova que está a substituir a Jeyne, outros pensam que é a Jeyne mas que está a esconder a sua verdadeira identidade. Eu pessoalmente acho que é mesmo a Jeyne, mas que por alguma razão não revela a sua verdadeira identidade inicialmente.

-No livro o Jon e o Qhorin nunca são capturados. O Jon deixa fugir a Ygritte e depois vai á vida dele. Passado uns capitulos eles descobrem que o grupo de Wildlings do Ossos está atras deles, e eles fogem por um tunel numa das montanhas, é ai que o Qhorin revela o seu plano ao Jon, e depois de sairem do tunel é que o jon vai com os Wildlings e mata o Qhorin.

é isso mesmo :) obrigado, acho que vou deixar de ver a serie, ha algumas cenas que me começam cada vez mais a confundir o que já li há algum tempo :lol:

se isso da jeyne for mesmo assim torna-se bastante interessante até! se calhar por a familia dela ser ajuramentada aos lannister..

Compartilhar este post

Link para o post

Proximo episodio:

tumblr_m4ea4jWIw31r9h4heo1_500.jpg

:prayer: Blackwater :prayer: finalmente!

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

eish, parece estar muito bem feito. a ver se temos a primeira grande cena de guerra em GoT :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma bosta. Só estou curioso com o Tyrion, se vão optar por fazer o mesmo que no livro. É que depois em Make Up fica caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma bosta.

sinceramente, pára de ver a série. não é para ti. até parece que tás num sofrimento, que vês só para criticares e dizeres que é m*rda e que não gostas. poupa-te a esse sofrimento, então.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, fds, fds, a série já me spoilou uma das interrogações do quarto livro que devia ver respondido só no quinto. Dammit!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...