Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Flamez

Os Selvagens são pessoas normais como as de Westeros a unica diferença foi que milhares de anos antes, quando a Muralha foi construida, eles ficaram do lado errado.

Nos livros os White Walkers chamam-se Outros, por isso são a mesma coisa. O gajo que estava no cavalo-zombie que focaram no fim do episodio era um White Walker. Assim como o gajo que matou os irmão da patrulha no inicio do primeiro episodio da primeira temporada.

Os white walkers têm entre muitos outros, o poder de "levantar" os mortos, humanos e outros animais, e usa-los como armas. Aquele gajo que atacou o Jon na primeira temporada era isso mesmo, e grande parte do "exercito" do finale de ontem eram zombies não WW.

A Muralha foi construida para defender os reinos dos White Walkers mas com o passar do tempo eles cairam em esquecimente e tornaram-se em simples lendas e a Muralha passou a ser usada para defender os reinos dos Selvagens.

Os selvagens como em westeros tambem tem tribos e familias diferentes e grande parte do tempo andam em guerra entre eles. Mas Por vezes um selvagem consegue o titulo de Rei para lá da Muralha, unindo todos ou grande parte dos selvagens. O de agora, o Mance, era um irmão da Patrulha mas desertou e turnou-se um selvagem. Ele não tem qualquer relação com os Whitewalkers.

O unico selvagem que tem relação com os White Walkers é o Craster, como vimos nos episodios iniciais da temporada. Ele dá os rapazes bebes aos WW e os Walkers deixam-no viver, foi por isso que ele nao se juntou ao Mance como todos os outros selvagens.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Twitter deles, e estão sempre a fazer rt de muitas pessoas, e pelas trends deu para ver que isto estava a ter muitos views. O que é estranho é o pessoal de Nova Iorque vê a série, acaba, toda a Internet saca e só passado 2 horas é que o pessoal de LA começa a ver. Nunca percebia o porquê de haver tantos americanos a sacar até pensar nisso e fazer ganda facepalm. Fusos Horários são uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto os Stark com este último episódio parece-me que estão em declínio tirando a Arya:

Winterfell destruido

O Mance deve marchar para a muralha ou os wildlings.

O Robb não compriu a palavra por isso deve lixar-se.

A Sansa deixou de ser a futura rainha.

Os Lannisters borraditos lá conseguiram a aliança com os Tyrell e ainda conseguiram uma rainha toda jeitosa (não sei se não será jogada, já que o Joffrey não deve durar muito).

O futuro do Stannis ficou em aberto.

A Daenerys safou-se bem e na terceira temporada deve-se tornar mais importante.

Jaqen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Twitter deles, e estão sempre a fazer rt de muitas pessoas, e pelas trends deu para ver que isto estava a ter muitos views. O que é estranho é o pessoal de Nova Iorque vê a série, acaba, toda a Internet saca e só passado 2 horas é que o pessoal de LA começa a ver. Nunca percebia o porquê de haver tantos americanos a sacar até pensar nisso e fazer ganda facepalm. Fusos Horários são uma m*rda.

lol nunca tinha pensado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado a todos :)

também não me tinha apercebido bem dessa diferença diferença entre os white walkers e os zombies por desatenção lol gracias

Quanto ao resto o Theon é um pouco amargurado porque é como ele diz, estava cativo e parece que ainda deve alguma coisa aos Stark. Perdeu o respeito da própria família quando no fundo eles pactuaram com o seu "rapto" ou "abdução consentida" e agora acusam-no de ser Stark. Pior do que isso é ver que os Iron Born têm mais respeito pela irmã do que por ele, é sabido como ele usa as mulheres. E agora estava numa situação em que preferia morrer do que regressar e ser tratado como um covarde, um bobo. É como o Pica diz, as personagem são reais.

Sem dúvida, sem dúvida. Não o censuro, de todo. Até meti o :( porque dá-me um bocado de pena lol

Isso do cabelo branco faz parte da fisionomia deles. Podiam ter dado um aspecto mais humano a eles visto que um antigo comandante da patrulha da noite esteve casado com uma "outra"

LOL whaaaaaaaaat :espanto: :lol: :|

Compartilhar este post

Link para o post

LOL whaaaaaaaaat :espanto: :lol: :|

Sexo oral de qualidade, nem precisa de colocar um cubo de gelo para dar aquele toque de classe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sexo oral de qualidade, nem precisa de colocar um cubo de gelo para dar aquele toque de classe :lol:

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: xCrazy0328x :prayer:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, agora não sei a mulher do rei da noite era uma outra ou uma zombie...

A ama do Bran disse que o gajo era um Stark e que se chamava Brandon.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Despertar da Magia e vi a série toda em catadupa até ao ep.8

Apesar de diferente dos Livros, estou a gostar bastante.

E apaixonei-me pela Ygritte. Aquele sotaque escocês :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Muito bom, altas rimas haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que nojo

mas já agora, se puderem desenvolvam aí isso sff, agora fiquei curioso

Compartilhar este post

Link para o post

Caputa de episodio.. QUERO MAIS!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

que nojo

mas já agora, se puderem desenvolvam aí isso sff, agora fiquei curioso

Um dos muitos mitos que existem na serie. Pode ser verdade, mas como muitas das historias da Age of Heroes (alturam em que foi criada a Wall, etc), não existem provas escritas e foram apenas passadas em canções, por isso existem muitas contradições.

Esta historia em especifico so foi referenciada uma vez no ASOS. Tens aqui o artigo na wikia (não tem spoilers se já leste os dois primeiros livros originais ou se viste as duas primeiras temporadas.) http://awoiaf.westeros.org/index.php/Night's_King

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na wiki da Song of fire and ice e acho que descobri um Spoiler :cadeirada:

Nunca mais vou olhar para a história da mesma maneira.

Alguém que tenha lido os livros, confirme só se é erro ou está certo

A Sansa casa-se com o Tyrion?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na wiki da Song of fire and ice e acho que descobri um Spoiler :cadeirada:

Nunca mais vou olhar para a história da mesma maneira.

Alguém que tenha lido os livros, confirme só se é erro ou está certo

A Sansa casa-se com o Tyrion?

na verdade não é o Tyrion, é um dos anões do casamento do Joff que a Cersei disfarçou, com o propósito de fazer de conta que o Tyrion está sob o controlo dela. É tudo alta farsa que os Tyrell estão a tentar desvendar. E graças a isso o Garlan, o irmão do Loras, já morreu ):

entretanto, o Tyrion, pelo que se diz, está em Dorne.

ps: isto é tudo mentira; eles casaram-se mas é uma fachada.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade não é o Tyrion, é um dos anões do casamento do Joff que a Cersei disfarçou, com o propósito de fazer de conta que o Tyrion está sob o controlo dela. É tudo alta farsa que os Tyrell estão a tentar desvendar. E graças a isso o Garlan, o irmão do Loras, já morreu ):

What? biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

dafuqin' fuq

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...