Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Que final de episódio brilhante, pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Final de episodio do caraças...

O gajo que

corta a mao ao Jamie é suposto ser o Vargo Hoat?

é que nos livros quem corta a mao é um Dothraki...

Compartilhar este post

Link para o post

Final de episodio do caraças...

O gajo que

corta a mao ao Jamie é suposto ser o Vargo Hoat?

é que nos livros quem corta a mao é um Dothraki...

Não há Brave Companions. Na serie eles são homens do Bolton. O que cortou a mao chama-se Locke mas sim é a personagem equivalente ao Vargo

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

O final deste episódio. lol

Espero que a Khaleesi não troque o dragão pelo exército.

Compartilhar este post

Link para o post

O final deste episódio. lol

Espero que a Khaleesi não troque o dragão pelo exército.

spoiler próximo episódio

Vai fazer a troca, mas depois o dragão vai incinerar o gajo e vai voltar para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

epá deixa de parvo, escusas de lhe spoilar o próximo episódio

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer a troca, mas depois o dragão vai incinerar o gajo e vai voltar para ela.

que atrasado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hesitei em abrir o spoiler, mas pronto. Também era uma coisa que já tinha pensado que podia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá juro que não sabia o que vai acontecer no próximo episódio, foi completamente ao calhas.

Edit: Até já disse aí para atrás que só li o primeiro livro PT, portanto se alguém com interesse em não ser spoilado sou eu...

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

que atrasado

Que otário LOL...

A facilidade com que certas pessoas partem para a ofensa ainda me surpreende, a mim parecia-me óbvio o que ia acontecer e não me parece que ele fez de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os dois primeiros episódios da t3, depois de já ter lido os livros, fico com a sensação que há lá muita parte que aparece perdida, mas percebo que não se pode meter tudo

Em relação ao primeiro fiquei com uma dúvida:

O Barristan Selmy vai substituir o Arstan Barba-branca?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os dois primeiros episódios da t3, depois de já ter lido os livros, fico com a sensação que há lá muita parte que aparece perdida, mas percebo que não se pode meter tudo

Em relação ao primeiro fiquei com uma dúvida:

O Barristan Selmy vai substituir o Arstan Barba-branca?

o Barristan Selmy É o Arstan Barba-branca. Nos livros ele so se revela como Barristan muito mais a frente (não tenho a certeza quando, já não me lembro), mas na serie não dava para esconder a identidade como no livro.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

o Barristan Selmy É o Arstan Barba-branca. Nos livros ele so se revela como Barristan muito mais a frente (não tenho a certeza quando, já não me lembro), mas na serie não dava para esconder a identidade como no livro.

Fuck :mrgreen: fui spoilado sem querer

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que ainda me faltam, se não me engano, uns 3 livros. E, sem querer, abri um spoiler sobre uma das últimas cenas do último livro. Isso sim, é ser spoilado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Alfie para ganhar o Emmy pls, que actor do crl

E os crazy eyes do Iwan <3

Adorei tambem a cena inicial com o Jaime

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o primeiro livro, venham os próximos :celebracao:

Fiquei extremamente desiludido por o Eddard morrer :-|

Compartilhar este post

Link para o post

S03E04

Eu nao sou super fa da Dany mas damn aquela cena final foi espetacular :prayer:

Todo o episodio foi epico. Esta temporada esta a ser muito boa.

Alfie e o Nicolaj são grandes actores. dos actores que não eram muito conhecidos antes da serie, eles destacam-se bastante. E o Jack Gleeson tambem.

RIP Old Bear :prayer:

so não gostei do "you sound like a bloody woman" por parte da Brienne é muito out of character.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que isso da Brienne tenha sido OoC, ela abomina fraqueza. E, se não estou errado, ela diz isso no livro

Compartilhar este post

Link para o post

S03E04

O gajo que solta o Theon é o mesmo de depois o salva e o torna a levar? fiquei com essa duvida e não me apetece ir aos episódios atrás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que isso da Brienne tenha sido OoC, ela abomina fraqueza. E, se não estou errado, ela diz isso no livro

Sim ela não gosta de fraqueza mas ela nunca diria que ser mulher é ser fraco. Ela respeita as mulheres, ela respeita as mães.. Ela tem uma frase nos livros em que compara as mulheres que morrem no parto com os soldados que morrem em batalha e lamenta o facto dessas mulheres não estarem nas canções ao contrario dos soldados.

Não e grande coisa e acredito que ela não terá outra cena assim. Mas amontoando com as alteraçoes da Cat e a WARRIOR PRINCESS TALISA RHAENYS TARGARYEN chateia-me um bocado.

S03E04

O gajo que solta o Theon é o mesmo de depois o salva e o torna a levar? fiquei com essa duvida e não me apetece ir aos episódios atrás :mrgreen:

ya é mesmo gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

S03E04

Toda a acção em Kings Landing correu mal na adaptação à série. Tudo demasiado oferecido, nós nunca saberíamos assim que o Mindinho iria levar a Sansa com ele no barco. Para combater esse aborrecimento tiverem de entrar com o Pod sendo sex god, com o Eunuco a ser o mestre da vingança (aquele feiticeiro aprisionado não lembra a ninguém) e o facto vovó Tyrell se dar unha com carne com ele não tem nada a ver, do que me lembro.

As variações com o Bolton correram bem, mas acho que para nós, que lemos os livros e temos facilidade em nos situar devidamente na acção e podemos comparar as coisas. Quem está a ver a série sem ler os livros deve ficar bué confuso, não percebem a motivação, não percebem a maldade gratuita, que ele apenas é vil, cruel e ruim por desporto.

Já a rainha dos dragões tem corrido imensamente bem, a cena final correspondeu bem ao que tinha projectado enquanto lia. Muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio que valeu pelas duas cenas finais, achei o terceiro superior.

Fogo, eu ouvia sempre dizer que a storyline da Targaryen era uma treta, mas está a ser das melhores esta temporada. Realmente enrolaram um bocado na temporada passada lá naquela cidade, mas a ideia que está a dar é que a partir daqui é sempre a crescer em termos de interesse. A não ser que ela faça outra paragem 'prolongada' antes de tentar tomar o trono.

Não percebi é se aquela irmandade tinha alguma coisa a ver com o Stannis (lord of light, né?) ou não, até porque deram a entender que não tinham compromissos com nenhum grande nome de Westeros e até falaram nos Baratheon e tudo.

King's Landing é que... bons diálogos como sempre, mas não me está a cativar muito. E o estado do Jaime. :|

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

só uma cena, ainda não vi nenhum episódio mas vi uma espécie de trailer e

porque raio é que a Melisandre se vai encontrar com o Thoros e Co.?

isso já aconteceu? ou tá para acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...