Victarion Publicado 20 Abril 2012 ó Red, eu acho que até disse lá para trás que a Arianne é a melhor gaja que já apareceu nos livros :mrgreen: crl do Martin faz um gajo ficar fascinado com a gaja duma maneira bem forte. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Abril 2012 ó Red, eu acho que até disse lá para trás que a Arianne é a melhor gaja que já apareceu nos livros :mrgreen: crl do Martin faz um gajo ficar fascinado com a gaja duma maneira bem forte. Tãão true. Espero que façam bem o casting. Se quiserem eu posso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Abril 2012 Então mas se for para ser uma cabrita com sex appeal, alta brasa, sugeriam quem? Adoro estas perguntas quando estou com os copos, mas mesmo estando sóbrio também é um bom exercício. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2012 ela é de Dorne, logo tem de ser uma morenaça de pele acobreada. :-k Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Abril 2012 Eu até apostava na Rhona Mitra, mas de aparência não é muito morenaça.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2012 Eu até apostava na Rhona Mitra, mas de aparência não é muito morenaça.. epá, a Mitra é boa pa xuxu, mas a Arianne? hm eu gostava que a Mitra fosse a Septã Lemore. for obvious reasons. pensei na Paula Patton, mas não está lá bem no ponto. e que tal a Adelaide Kane? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Abril 2012 Aquela de Californication também não era mal pensada. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Abril 2012 (editado) Cara de miúda, nah (a Kane). E esta: Nazanin Boniadi? Uma Emmanuelle Chriqui ou Freida Pinto também não era mau pensado :-k Editado 20 Abril 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2012 qual gaja de Californication? a Chiriqui seria 5 estrelas :o Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Abril 2012 (editado) Porque é que eu estou na ideia que ela é mulata?? Tenho de ler isso outra vez. Eu fiquei com ideia mesmo que ela era "leite com café". Falava desta: Editado 20 Abril 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Abril 2012 Essa é a Taena Merrywater chapada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2012 (editado) ela não é nigga. nos livros diz "pele de azeitona" que é tipo um género de acobreado. tru pan. epá, se a HBO anda louca com as sex scenes, quando chegar à Taena com a bitch...OH GAWDS Editado 20 Abril 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Abril 2012 Pica: Imagina-a a papar a Lena Headey :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2012 Vou a meio do Festim dos Corvos e cena de nic-nic é muito carnal e tudo, o velho gosta pouco gosta. Imaginei esta actriz: Se na tv as coisas tresandam a sexo nem quero imaginar quando surgirem as dornesas tesudas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Abril 2012 ela não é nigga. nos livros diz "pele de azeitona" que é tipo um género de acobreado. Azeitonas para mim são pretas: Não percebes nada. Btw, hoje não deu para ir autografar o livro, tinha de vir embora do Porto. Mas segundo sei foi alta enchente, tanto em Lisboa como no Porto e ele teve sentido de humor e essas coisas. E btw, já sei quem é a mãe do Jon Snow: chup*m todos! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2012 não sabes o que é pele de azeitona, que ganda noob. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Abril 2012 Não quero saber também 8) não sabes o que é pele de azeitona, que ganda noob. Só conhece um tipo de azeitonas... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Abril 2012 não sabes o que é pele de azeitona, que ganda noob. Para mim pele azeitona é pele Alicia Keys. Vai lá para o teu deus afogado! Ainda não conheço o Victarion, ainda vou agora para a parte da assembleia dos homens livres e espero que ele apareça em breve, é que até agora o livro tem sido penoso. A Brienne é que anda lá doida à procura da Sansa e não desenvolve, os homens de ferro não atam nem desatam, o grrm quer fazer render o peixe lol. mas estou estou curioso para ver o que tem esse gajo que te fez mudar de nick. Só conhece um tipo de azeitonas... Eu sou da aldeia, já andei a varejar muitas oliveiras carai! Mas para mim a "standart" é a preta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Abril 2012 Está para aparecer Red ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2012 se ele tem sentido de humor então foste trollado nessa da mãe do jon snow. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2012 Para mim pele azeitona é pele Alicia Keys. Vai lá para o teu deus afogado! Ainda não conheço o Victarion, ainda vou agora para a parte da assembleia dos homens livres e espero que ele apareça em breve, é que até agora o livro tem sido penoso. A Brienne é que anda lá doida à procura da Sansa e não desenvolve, os homens de ferro não atam nem desatam, o grrm quer fazer render o peixe lol. mas estou estou curioso para ver o que tem esse gajo que te fez mudar de nick. Eu sou da aldeia, já andei a varejar muitas oliveiras carai! Mas para mim a "standart" é a preta. exacto. cor de azeitona é tipo a Alicia Keys, que é mais branca que negra, mas não tem a cor clara, é, como disse, do género de cobre. e o Victarion é o Capitão de Ferro. nada mais há a saber 8) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2012 (editado) cor de azeitona na pele é entre o 3 e o 4 http://www.twogirlsinthejungle.com/wp-content/uploads/2011/03/fitzpatrick_landing_faces.png Editado 20 Abril 2012 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Abril 2012 (editado) exacto. cor de azeitona é tipo a Alicia Keys, que é mais branca que negra, mas não tem a cor clara, é, como disse, do género de cobre. e o Victarion é o Capitão de Ferro. nada mais há a saber 8) Em suma, queremos uma mulher suja crl :lol: Red, o Victarion é a minha terceira personagem favorita da saga! Badass no seu maior extremo. Editado 20 Abril 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2012 O que acharam do 2º episodio? Foi fiel aos livros ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post