Harden Publicado 27 Abril 2012 (editado) Simpsons :prayer: Editado 27 Abril 2012 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Abril 2012 Sim vi. E gostei do facto do Martin ainda não dar a história por terminada Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Abril 2012 Sim vi. E gostei do facto do Martin ainda não dar a história por terminada Para mim isso não me diz nada porque ainda não li tudo e não sei como reagir ao que ele disse. Ele tem 5 livros escritos, verdade? Faltam quantos mais? Ou é isso que ele não sabe? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Abril 2012 Para mim isso não me diz nada porque ainda não li tudo e não sei como reagir ao que ele disse. Ele tem 5 livros escritos, verdade? Faltam quantos mais? Ou é isso que ele não sabe? Ele só disse que tinha 5 livros escritos, mas a história por acabar e por isso tinha que continuar a escrever. Disse também que como escreve sozinho, um livro demora cerca de 2 anos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Abril 2012 acho que ele disse que faltavam mais 2. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Abril 2012 Previstos estão mais 2, fazendo um total de 7. Mas a saga era de 3, depois de 5 e agora de 7 por isso pode mudar, apesar de achar pouco provavel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2012 que raio de mudança de cast foi aquela do gregor clegane? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2012 que raio de mudança de cast foi aquela do gregor clegane? acho que nem o próprio Conan (o Gregor original) sabe. Ele disse e tudo que estava extremamente triste pela decisão da HBO. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Abril 2012 A Internet acordou em alvoroço devido a mais um dos cada vez mais “populares” comentários do jornalista/escritor Joel Neto, que com as suas crónicas sobre TV no Diário de Notícias continua a espantar meio mundo (ou algumas dezenas de pessoas no Facebook… vai dar ao mesmo). Depois de dizer que o “mistério [de "Lost"] desvendou-se mais ou menos a meio da 2.ª temporada” e toda uma outra lista de comentários algo, digamos, caricatos, enumerados numa das edições do “Hot & Not” pelo Vítor Rodrigues, chega agora a vez de nos brindar com uma crítica a “Game of Thrones”. O que inquieta em “A Guerra dos Tronos” (Syfy), a que George R. R. Martin chama “Os Sopranos na Terra Média”, é precisamente isso: ser um pastiche (de várias coisas, aliás). E, já agora, apelar ao lado infantil do espectador também. A minha única esperança é que a recente demissão do patrão da Disney, Rich Ross, signifique que a imbecilização do público vive os seus últimos dias. O problema nem é o comentário a “Game of Thrones” propriamente dito porque trata-se duma opinião e cada um tem direito à sua. O que é desconcertante nesta conversa toda é a parte referente à Disney. Acho que ainda ninguém conseguiu perceber o porquê de tal associação ou, mesmo não sendo uma associação directa, o porquê da referência, mas o TVD sabe, em primeiríssima-mão e em completo exclusivo universal, a razão para tal. E é bastante simples. Segundo consta, o dito jornalista/autor, à semelhança do que parece fazer imensas vezes, decidiu comentar a série sem sequer ver um único frame da mesma e simplesmente fez uma pesquisa no Google, tendo deparado-se com o vídeo que se segue e que fez as rondas pela Internet aqui há uns tempos: E o resultado foi o já conhecido. Fica assim desvendado mais um grande mistério em torno da crítica televisiva “especializada” nacional. É esta que temos e é com esta que nos devíamos contentar… mas não o faremos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Abril 2012 qual é o vídeo? acho que nem o próprio Conan (o Gregor original) sabe. Ele disse e tudo que estava extremamente triste pela decisão da HBO. o original tinha aquela cara de brutamontes maluco. O novo parece ter cara de atrasado mental e é magrinho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2012 a comparação é ridícula. o Ian Whyte é um menino ao pé do Conan Stevens. http://www.youtube.com/watch?v=BM5aNNXzoAU preview to próximo episódio btw Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Abril 2012 antes: http://images.wikia.com/gameofthrones/images/2/22/Gregor_Clegane.jpg depois: http://images.wikia.com/gameofthrones/images/8/89/Mountain2.jpg Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Abril 2012 epa eu jurei ha muito tempo atras nao ver mais a serie, mas os ultimos segundos disto fizeram.me repensar Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Abril 2012 tambem não percebi a cena da HBO em mudar o Gregor. O problema não é a cara nem a altura. O problema é que o Ian parece ser bem mais magro que o Conan. O Conan é wrestler o Ian é um Basketball Center. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2012 ninguém disse nada sobre a altura ou a cara. é mesmo o facto de que o Conan faz um Montanha que Cavalga, enquanto o Ian faz um Estaca que Cavalga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2012 qual é o vídeo? Também não percebo a crítica do homem, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Abril 2012 tambem não percebi a cena da HBO em mudar o Gregor. O problema não é a cara nem a altura. O problema é que o Ian parece ser bem mais magro que o Conan. O Conan é wrestler o Ian é um Basketball Center. o outro era bicho em todos os aspectos. O novo é só um bocadinho maior mas perde no "tamanho" e na bruteza. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Abril 2012 o outro era bicho em todos os aspectos. O novo é só um bocadinho maior mas perde no "tamanho" e na bruteza. As principais características da Montanha Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2012 vão ao site do conan steves e procurem. ele fala nisso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Abril 2012 Alguém colocou aí um artigo a falar disso. Até dizia a página, mas não uso a numeração standart. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Abril 2012 Vi agora o 3º episódio e eles trocaram uma parte do livro certo? A advinha que o Varys faz ao Duende é assim que o Tyrion chega a Porto Real. Na série é tempo depois Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Abril 2012 (editado) A Game of Thrones and Presidents This political season it’s easy to get caught up in the hype and distortion that plagues the American political system. This torrent of madness is almost nothing compared to the events taking place right now on HBO’s Game of Thrones season 2. But every once in a while it’s good to step back and see the whole thing and have a hearty belly-laugh– Robert Baratheon style. Take a look at this clever meme that’s been floating around the web getting some laughs on both sides of the aisle. Wherever you fall on the political spectrun this Game of Thrones parody is sure to make you crack a smile. What do you think Game of Thrones fans? Political junkies? Can you add to this list? November is Coming. Game of Thrones continues it’s second season Sunday nights on HBO. http://hbowatch.com/ ehhee Editado 29 Abril 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2012 lol 'came from behind'? googla "santorum" Compartilhar este post Link para o post