Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Tecnicamente acho que é isso que o Almeno diz:

em westeros houve um longo verão e toda a gente espera um longo inverno, o que para os white walkers we torna uma.altura melhor para atacar, sendo que uma das suas fraquezas é a chama. Outra coisa que se falava nos livros é que com a chegada do inverno os others poderiam ir à volta da muralha porque haveria uma zona de água congelada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Quais são os motivos de saírem das Terras do Sempre Inverno e marcharem para Sul?

Mostrar conteúdo oculto

Beach season 

Os WW querem descentralizar Westeros. Jon e companhia votam PS, aposto.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E se os WW só querem matar toda a gente porque deixaram fugir aquele gajo da NW? E porque não mataram o Sam no fim da season 1?

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawk

Quando o Jon e a Ygritte escalam a Muralha a Ygritte diz isso, que abriram centenas de tumulos à procura do Corno de Joramun e que deixaram estas coisas À solta, mas que não encontraram o Corno para deitar abaixo a Muralha. Claro que se formos por certas interpretações, o Corno já foi descoberto e é o Sam que o tem em Oldtown, mas whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 43 minutos:

Os WW querem descentralizar Westeros. Jon e companhia votam PS, aposto.

Agora percebo aquelas relações familiares todas. :8_laughing: 

Compartilhar este post

Link para o post

A história toda dos WW vai provavelmente ser contada na Long Night prequel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 51 minutos:

A história toda dos WW vai provavelmente ser contada na Long Night prequel

Quando é que isso sai?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 horas:

@Black Hawk já viste a teoria do 3 eyed crow vs bloodraven? 

Vi o episódio ontem e fiquei surpreendentemente agradado. Só não gostei das cenas com a Daenerys e a Arya, são claramente as piores personagens atm. Pensava que o tormund ia ser mais palhaço do que foi, esteve a um nível bom. E a cena da Brienne deve ser sido a melhor cena que não involve acção das últimas temporadas. 

Não. Como disse há umas semanas, ando a evitar teorias excepto as que saem da minha cabeça. A cena com as teorias é aquilo que o Boo disse há uns anos e que "fui obrigado" a dar-lhe razão: um gajo lê teorias, carradas delas, e depois eventualmente quando as coisas acontecem alguém há de ter acertado e já não somos surpreendidos. E eu quero ser surpreendido se houver algum plot twist de última hora.

Citação de ricardo.martins, há 11 horas:

@Black Hawk em relação ao timing: terá a ver com a passagem do cometa?

Citação de Lebohang, há 10 horas:

Teoricamente não, os gajos quer na Série quer nos Livros já andavam a vaguear antes disso.

Isto. E o cometa terá sido provavelmente a anunciar o regresso do Azor Ahai.

Citação de El Colosso, há 10 horas:

@Black Hawk

Ocultar conteúdo

Quando o Jon e a Ygritte escalam a Muralha a Ygritte diz isso, que abriram centenas de tumulos à procura do Corno de Joramun e que deixaram estas coisas À solta, mas que não encontraram o Corno para deitar abaixo a Muralha. Claro que se formos por certas interpretações, o Corno já foi descoberto e é o Sam que o tem em Oldtown, mas whatever

Não me lembro, a sério. Tenho de reler os livros quando tiver tempo. Aliás, é o que vou fazer quando for anunciado o lançamento do próximo. Se for anunciado alguma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois. Para o primeiro não deve faltar muito, já o segundo muita gente dúvida que chegue a sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Dois. The Winds of Winter e A Dream of Spring, dois calhamaço de mais de mil páginas cada, aposto. Isto em Portugal serão quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu tinha interesse em ler, mas tar a ler para ficar uma dúzia de anos à espera não me anima...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

É que eu tinha interesse em ler, mas tar a ler para ficar uma dúzia de anos à espera não me anima...

Quando a série saiu, o primeirinho episódio, eu vi aquilo e pensei "que série interessante, vou já meter-me a ler os livros" e foi a melhor coisinha que fiz. 

É verdade que estamos há muito tempo à espera do novo livro, mas enquanto fui esperando, fui relendo os livros anteriores. E acredita que não é mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver umas entrevistas ao GRRM e ele enquanto toda a gente espera por uma continuação da saga escreveu uma prequela de 700 páginas e enquanto toda a gente continua à espera ele vai escrever uma segunda parte dessa prequela com o mesmo numero de páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem os comprei logo, mas parei no primeiro (em portugues). Curiosamente agora está-me a dar vontade de começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

Eu tambem os comprei logo, mas parei no primeiro (em portugues). Curiosamente agora está-me a dar vontade de começar.

Quando comprar, será em inglês. Ler em português será um bocado bizarro, com nomes, localizações, etc traduzidas.

Editado por Rōnin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Quando comprar, será em inglês. Ler em português será um bocado bizarro, com nomes, localizações, etc traduzidas.

Podes crer lol

Mas afinal quantos livros são ao todo? Alguém pode dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco editados, dois em gestação. Em Portugal, são dez editados e quatro por sair, pois dividem cada original em dois.

Os livros em português lêem-se bem. Alguns dos termos traduzidos são estranhos e/ou perdem o impacto do nome original (demorei meses a perceber que Correrrio era Riverrun, por exemplo, e Porto Real soa banal quando comparado com o impacto do nome Kings Landing), mas no resto as traduções são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu queria mesmo em Inglês, como é que arranjo por cá? Presumo que esteja tudo traduzido nas lojas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Mas eu queria mesmo em Inglês, como é que arranjo por cá? Presumo que esteja tudo traduzido nas lojas.

não é "cá" mas https://www.bookdepository.com/search?searchTerm=game of thrones&search=Find+book

e tb acho que tem na fnac os originais.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...