Bashir Publicado 26 Abril 2019 em relação a essa imagem isso aos pés da dany e do jon é o exercito dos mortos ou são arvores? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Abril 2019 Citação de ricardo.martins, há 20 horas: Pormenor estúpido que notei ao rever este último episódio. Mostrar conteúdo oculto O Tyrion, a dada altura, diz que as pessoas estão desconfiadas da Daenerys porque se "lembram" do que aconteceu da última vez que estiveram dragões no Norte. Só que... não houve nenhuma batalha com dragões no Norte... Spoiler ~Se não estou em erro, o tyrion refere-se à visita dos targaryen (o velho rei (Jaehaerys) que se casou com a irmã) que fizeram uma visita a winterfell tendo a rainha feito uma viagem com o dragao à muralha em que ele se recusou a passar para la da muralha (foreshadow?). Acho que no tempo do mad king já não existiam dragões. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Abril 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora: É o que eu provavelmente vou fazer quando o homem decidir acabar de escrever tudo. Se dá para entender a língua original vai ser sempre melhor. Deixo aqui uma das 6 imagens do próximo episódio que a HBO decidiu lançar. Só faço post desta porque é a mais intrigante de todas. Se não quiserem ser spoiled ao extremo, não cliquem para ver! Ocultar conteúdo EU acho que isso deve ser muito no inicio do episodio, como que a olharem em volta e contemplar o que vai ser a batalha, ou irem buscar os dragoes antes da batalha.. nao me parece que seja nada do outro mundo 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Abril 2019 quanto a end game teorias A que mais me faz sentido ate agora e a do prince that was promissed. Na altura da tragedia de summerwall, ha uma profecia que diz que o prince that was promissed vem da linhagem do aeris, tanto a dany como o John veem de la. Existe tambem aquele pacto do Crestor com os WW de entregar os Bebes. Durante a longa noite pode ter sido feito um pacto com o NK, algo do estilo de x em x tempo um principe vai ser entregue, prince that was promissed. Quando se fala da profecia do Azor Ahai, que ele teve de meter a espada em agua, depois num leao e por fim no coracao da mulher, a parte final pode ser simbolica, entregar um filho a uns monstros pode bem ser algo mate a mulher de tristeza, como que metendo uma espada pelo coracao dela. O lightbringer pode ser este bebe, vejam ai esse segundo video, principalmente na parte das alteracoes climaticas, ao darem o bebe ao NK pode ser o fim do inverno (tempo mais escuro), e na altura da long night. Como o principe nao foi entregue, o NK vem busca-lo. Como o Martin diz "“Nobody is a villain in their own story. We're all the heroes of our own stories.”" e “I don’t try to write anyone who’s, ‘Oh, I’m a villain. Let me get up today and just go out and do villainy and pull the world (into) darkness,’” he says during the interview. “They all have grievances. They all have wounds, and they have things that drive them to do the things that they do.” Ou seja, se isso se confirma-se o NK estava a lutar pela sa especie visto nao ter outro meio de "reproducao". nesse video falam um bocado disso, nao concordo com tudo mas em parte faz sentido este tambem e interessante, mais pela comparacao entre o clima e o local onde o NK foi criado. [/spoilers] 1 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 26 Abril 2019 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 2 horas: Mostrar conteúdo oculto ~Se não estou em erro, o tyrion refere-se à visita dos targaryen (o velho rei (Jaehaerys) que se casou com a irmã) que fizeram uma visita a winterfell tendo a rainha feito uma viagem com o dragao à muralha em que ele se recusou a passar para la da muralha (foreshadow?). Acho que no tempo do mad king já não existiam dragões. Essa provavelmente foi a última vez, e também já li essa parte no Fire and Blood. Mas esse encontro não encaixa minimamente no contexto do que o Tyrion está a falar, daí nem ter considerado. Editado 26 Abril 2019 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 26 Abril 2019 Citação de mike, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto EU acho que isso deve ser muito no inicio do episodio, como que a olharem em volta e contemplar o que vai ser a batalha, ou irem buscar os dragoes antes da batalha.. nao me parece que seja nada do outro mundo Os WWs já chegaram e eles ainda estão no castelo quando os avistam. Não é tão intrigante quanto isso, até pode ser um flashback que se passou antes desse momento, só achei que este panorama geral do campo de batalha era mais interessante do que as outras imagens. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2019 SZA, The Weeknd e Travis Scott confirmados no próximo episódio a interpretarem um grupo de soldados Lannister. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Abril 2019 (editado) Vamos lá fazer isto bem. Quem vive: Spoiler Jon, Danaerys, Tormund(mata um gigante) Arya(mata uma pessoa de quem ela gosta), Sansa Brienne, Samwell tarly, Lady Mormont, Tyrion, Jaime, Greyworm(ou ele ou a missandei), Davos(wishful thinking), Sandor Clegane(mas não acho impossível que morra, seja ressuscitado e que a arya o mate de vez com uma faca no olho), Night's King, Bran Quem morre: Spoiler Jorah Mormont(vai morrer a defender os mormont e acredito que seja muito emocional), Dolorous Edd, Theon(vai morrer a defender o bran como ele prometeu), Beric Dondarrion(acredito que possa ressuscitar ou o Jon ou o Sandor), Gendry(a Arya vai possivelmente matá-lo antes ou depois de ser ressuscitado. Será que vai fazer algo que vai salvar toda a gente? Lembrei-se do que o Stannis disse, What's the life of one bastard compared to the lives of millions), Missandei(ou Greyworm), Ghost, Podrick(Vai salvar a Brienne. será feito cavaleiro depois de morto?), Varys, Lord Breastplate Spoiler Isto já é fanfiction mas: o Jon perde a espada, mas encontra a espada do Arthur Dayne na cripta da Lyanna. E vai ser com a Dawn que, eventualmente, vai acabar com a Long Night. Editado 26 Abril 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Abril 2019 HBO vai atrasar terceiro episódio de A Guerra dos Tronos Eu nunca pensei odiar tanto a HBO. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2019 A página de Facebook deles está cheia de gente indignada. Indignados com o horário de transmissão de uma série televisiva. Vivemos mesmo tempos muito interessantes. Até já existe uma página de indignados da HBO Ahahahah 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Abril 2019 Citação de Rōnin, Em 25/04/2019 at 00:06: Quando comprar, será em inglês. Ler em português será um bocado bizarro, com nomes, localizações, etc traduzidas. Eu li todos principais em inglês, recebi o Fire & Blood no Natal em português. Está-me a custar bem mais ler assim -_- Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2019 No SyFy dá na mesma as 2 horas? Também não vou ver e não que acabou-se a mama das férias. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: A página de Facebook deles está cheia de gente indignada. Indignados com o horário de transmissão de uma série televisiva. Vivemos mesmo tempos muito interessantes. Até já existe uma página de indignados da HBO Ahahahah Devem ser os mesmos que criaram a conta na HBO apenas este mês, para poderem ver a série sem pagar. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Abril 2019 Alguém viu o post do jornal económico? p*ta de spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Abril 2019 Ficar chateado com isto é mais problema de quem fica chateado do que da HBO, tbh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2019 Citação de Axadrezado, há 1 hora: No SyFy dá na mesma as 2 horas? Também não vou ver e não que acabou-se a mama das férias. Sim Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Abril 2019 btw partilharam aí a do Weekend, mas a de National é mt fixe: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Abril 2019 Citação de depina, há 7 minutos: Alguém viu o post do jornal económico? p*ta de spoiler. Também vi. Mas senão me engano aquilo é só uma montagem. Até porque ninguém dá produção ia pôr aquilo cá fora lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2019 Amigos, isso é imagem da Season 3 mais que batida. Mesmo o trailer oficial da Season 8 só tinha imagens dos primeiros 3 episódios. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 3 horas: A página de Facebook deles está cheia de gente indignada. Indignados com o horário de transmissão de uma série televisiva. Vivemos mesmo tempos muito interessantes. Até já existe uma página de indignados da HBO Ahahahah Não é de borla, né. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 28 Abril 2019 Hoje não aparece nenhum leak? Não me apetecia nada esperar até às 2 Compartilhar este post Link para o post