dfesc Publicado 28 Abril 2019 Citação de Guttmann, há 1 hora: Hoje não aparece nenhum leak? Não me apetecia nada esperar até às 2 x2 Estou a rezar para que aconteça Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2019 CMPT neste momento ao ver que não há esperanças em aparecer os tão prometidos leaks e perante mais uma noite em claro... Spoiler Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2019 A série pode ter perdido qualidade desde da 4 temporada, mas pa isto hoje vai ser do mais épico que alguma vez se verá na televisão! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2019 Dá hoje no SciFy às 2h? Com legendas? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2019 Episódio de 80 minutos já é coisa para terminar às três e meia da madrugada, mais uma hora pelo menos para processar tudo, porque de certeza não vou conseguir desligar a TV e adormecer logo. Hão de ser cinco da matina e ainda sem dormir, estou mesmo a ver o filme todo. Pah, poderia dormir tranquilamente, acordar mais cedo e ver o episódio pela HBO Portugal, seria certamente a opção mais sensata, mas também já sei que dificilmente iria conseguir dormir sabendo que o episódio e as respostas a tantas questões com vários anos estão disponíveis... Amanhã vou andar por aí feito um wight, movido não a magia dos white walkers, mas a cafeína. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Episódio de 80 minutos já é coisa para terminar às três e meia da madrugada, mais uma hora pelo menos para processar tudo, porque de certeza não vou conseguir desligar a TV e adormecer logo. Hão de ser cinco da matina e ainda sem dormir, estou mesmo a ver o filme todo. Pah, poderia dormir tranquilamente, acordar mais cedo e ver o episódio pela HBO Portugal, seria certamente a opção mais sensata, mas também já sei que dificilmente iria conseguir dormir sabendo que o episódio e as respostas a tantas questões com vários anos estão disponíveis... Amanhã vou andar por aí feito um wight, movido não a magia dos white walkers, mas a cafeína. For the Watch 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2019 Porra 80min de episodio? Para ver este na hora de almoço vou ter que fugir mais cedo do trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Abril 2019 ha live streams decentes? nao queria esperar por amanha e evitar a internet o dia todo antes de ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2019 aparentemente já há leaks. uns idiotas já spoilaram o ep ao meu irmão. p*ta que pariu os atrasados mentais f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2019 E pronto, é então hora de abandonar as redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2019 são imagens. tenham atenção. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Episódio de 80 minutos já é coisa para terminar às três e meia da madrugada, mais uma hora pelo menos para processar tudo, porque de certeza não vou conseguir desligar a TV e adormecer logo. Hão de ser cinco da matina e ainda sem dormir, estou mesmo a ver o filme todo. Pah, poderia dormir tranquilamente, acordar mais cedo e ver o episódio pela HBO Portugal, seria certamente a opção mais sensata, mas também já sei que dificilmente iria conseguir dormir sabendo que o episódio e as respostas a tantas questões com vários anos estão disponíveis... Amanhã vou andar por aí feito um wight, movido não a magia dos white walkers, mas a cafeína. Pois...é exatamente por isso que eu acho que desta vez vou deixar para amanhã. É só uma questão de estar longe das redes sociais, mas um gajo fica sempre com aquela sensação que vai haver um idiota de que alguma forma te vai estragar o episódio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Pois...é exatamente por isso que eu acho que desta vez vou deixar para amanhã. É só uma questão de estar longe das redes sociais, mas um gajo fica sempre com aquela sensação que vai haver um idiota de que alguma forma te vai estragar o episódio. Ah, certamente. Eu já nem ponderaria ir trabalhar sem ver o episódio, no máximo iria ver o episódio logo de manhã. Já nem é a questão das redes sociais, isso facilmente se evita não entrando nelas de todo. Mas é virtualmente impossível trabalhar num local onde circulam dezenas de pessoas e não apanhar alguém a discutir o episódio. Basta fazer uma pausa para beber um café, fumar um cigarro ou ir almoçar à cantina. Se há pessoas, haverá spoilers a circular. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Abril 2019 Porra, mas como é que arranjas gajos a discutirem isso no escritório amanha? É que precisas de pelo menos duas pessoas que tenham ficado até às 4 da manha a ver uma serie de TV num dia de trabalho... Eu chego a casa amanha e vejo isso durante a hora de jantar, duvido muito que leve com algum spoiler fora da internet até lá... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Abril 2019 Nem toda a gente dorme o mesmo.. Eu estou sempre acordado a essa hora e só vejo se a minha namorada quiser ver. Senão é-me indiferente, apesar de tar acordado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2019 Eu chego a casa às 18:30 e vejo logo. No trabalho tenho 4 pessoas que vêm, mas não live. É só não ir à net. Produtividade over 1000%. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Abril 2019 Têm mesmo que deixar de levar estas cenas tão a sério...só vos faz mal Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Abril 2019 Vocês têm a noção que esta vai ser a maior batalha de sempre na história da televisão? Não quero hypar mas o que estamos prestes a ver vai ser histórico. Eu quero é evitar leaks e ver já as duas no sci fy. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2019 quando me preparei para ver e apercebi-me que são 80 minutos 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2019 Eu amanhã não trabalho, hoje nem durmo crl! Tá quase. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Abril 2019 Citação de Leston, há 3 horas: ha live streams decentes? nao queria esperar por amanha e evitar a internet o dia todo antes de ver. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post