Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Citação de Guttmann, há 1 hora:

Hoje não aparece nenhum leak? Não me apetecia nada esperar até às 2

x2

Estou a rezar para que aconteça

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT neste momento ao ver que não há esperanças em aparecer os tão prometidos leaks e perante mais uma noite em claro...

Spoiler

NiftyTightAnaconda-size_restricted.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A série pode ter perdido qualidade desde da 4 temporada, mas pa isto hoje vai ser do mais épico que alguma vez se verá na televisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de 80 minutos já é coisa para terminar às três e meia da madrugada, mais uma hora pelo menos para processar tudo, porque de certeza não vou conseguir desligar a TV e adormecer logo. Hão de ser cinco da matina e ainda sem dormir, estou mesmo a ver o filme todo.

Pah, poderia dormir tranquilamente, acordar mais cedo e ver o episódio pela HBO Portugal, seria certamente a opção mais sensata, mas também já sei que dificilmente iria conseguir dormir sabendo que o episódio e as respostas a tantas questões com vários anos estão disponíveis...

Amanhã vou andar por aí feito um wight, movido não a magia dos white walkers, mas a cafeína.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Episódio de 80 minutos já é coisa para terminar às três e meia da madrugada, mais uma hora pelo menos para processar tudo, porque de certeza não vou conseguir desligar a TV e adormecer logo. Hão de ser cinco da matina e ainda sem dormir, estou mesmo a ver o filme todo.

Pah, poderia dormir tranquilamente, acordar mais cedo e ver o episódio pela HBO Portugal, seria certamente a opção mais sensata, mas também já sei que dificilmente iria conseguir dormir sabendo que o episódio e as respostas a tantas questões com vários anos estão disponíveis...

Amanhã vou andar por aí feito um wight, movido não a magia dos white walkers, mas a cafeína.

For the Watch

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ha live streams decentes?

nao queria esperar por amanha e evitar a internet o dia todo antes de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente já há leaks. uns idiotas já spoilaram o ep ao meu irmão. p*ta que pariu os atrasados mentais f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

yq2cuaI.png

são imagens. tenham atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Pois...é exatamente por isso que eu acho que desta vez vou deixar para amanhã. É só uma questão de estar longe das redes sociais, mas um gajo fica sempre com aquela sensação que vai haver um idiota de que alguma forma te vai estragar o episódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Pois...é exatamente por isso que eu acho que desta vez vou deixar para amanhã. É só uma questão de estar longe das redes sociais, mas um gajo fica sempre com aquela sensação que vai haver um idiota de que alguma forma te vai estragar o episódio.

Ah, certamente. Eu já nem ponderaria ir trabalhar sem ver o episódio, no máximo iria ver o episódio logo de manhã.

Já nem é a questão das redes sociais, isso facilmente se evita não entrando nelas de todo. Mas é virtualmente impossível trabalhar num local onde circulam dezenas de pessoas e não apanhar alguém a discutir o episódio. Basta fazer uma pausa para beber um café, fumar um cigarro ou ir almoçar à cantina. Se há pessoas, haverá spoilers a circular.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas como é que arranjas gajos a discutirem isso no escritório amanha? É que precisas de pelo menos duas pessoas que tenham ficado até às 4 da manha a ver uma serie de TV num dia de trabalho... Eu chego a casa amanha e vejo isso durante a hora de jantar, duvido muito que leve com algum spoiler fora da internet até lá... 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem toda a gente dorme o mesmo.. Eu estou sempre acordado a essa hora e só vejo se a minha namorada quiser ver. Senão é-me indiferente, apesar de tar acordado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chego a casa às 18:30 e vejo logo. No trabalho tenho 4 pessoas que vêm, mas não live.

É só não ir à net. Produtividade over 1000%.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm mesmo que deixar de levar estas cenas tão a sério...só vos faz mal

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm a noção que esta vai ser a maior batalha de sempre na história da televisão? Não quero hypar mas o que estamos prestes a ver vai ser histórico.

Eu quero é evitar leaks e ver já as duas no sci fy.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de imagem para theon reek gif

quando me preparei para ver e apercebi-me que são 80 minutos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amanhã não trabalho, hoje nem durmo crl! Tá quase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 3 horas:

ha live streams decentes?

nao queria esperar por amanha e evitar a internet o dia todo antes de ver.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...