JGabriel Publicado 29 Abril 2019 (editado) Até achei fixe ter sido a Arya. Foge ao cliché esperado de ser o Jon ou a Dany e metem a personagem cuja história foi feita à volta da morte a matar a personificação da morte. A forma como o fizeram é que coise. Foi um bocado do nada. E como é que ela chegou ao Night King sem ter de arrumar com os outros todos? O resto do episódio foi muito bem feito, podia era não ter sido tão escuro. Houve cenas em que não se via a ponta de um corno. Quanto ao bingo das mortes, estou mesmo surpreendido por o Jaime ter sobrevivido. Estava convencido que ele ia quinar. Editado 29 Abril 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Abril 2019 Citação de trz, há 14 minutos: Não consigo entender como se consegue criticar este episódio. Sinceramente. Spoiler Plot armour ligada no máximo, para começar. Personagens importantes postas em situações onde a probabilidade de morrerem devia ser quase certa e escapam mais do que uma vez por motivos que nem fazem grande sentido. Os twists durante o episódio pouco acrescentaram, principalmente quando o NK acorda toda a gente só para termos mais uns minutos de suspense e sem grandes efeitos práticos. Ser a Arya a matar o NK e desta forma é daquelas cenas que se vê numa série de lista C, não se devia ver num Game of Thrones. Eu adorei o episódio em termos de como criaram o ambiente, a forma como está produzido, realizado, cinco estrelas. Até do conceito da fraca iluminação para termos aquele ponto de vista daquilo que é a confusão de uma batalha a alta velocidade. O argumento achei péssimo, cheio de cop-outs e clichés, e aquele final, enfim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2019 (editado) Isto foi demais para mim, vou tentar meter tudo num posta ver se acalmo e vou dormir Desculpem pelos inúmeros "é" em vez de "e" e de alguns erros tipo random letra maiuscula mas escrevi no tlm Começar pelo início, sei q o ambiente é suposto ser assim bué escuro e a tempestade de neve não ajudou mas p*ta q pariu não percebi 1/10 da luta. A estratégia com os dothraki era o que mesmo? Mandar 8000 a cavalo contra 100000 mortos vivos pareceu boa ideia a quem? Wtv a cena da melissandre com eles e com o Grey worm foi hype de crl. A luta de dragões não percebi um crl, o night King andava lá a brincar aos mergulhos a mandar fogo? Wtf... Acho q o Drogon matou o dragão dele à dentada no pescoço (e por isso ele respirar fogo mais tarde por lá) mas é o Rhaego?? Sim caiu mal com o Jon Snow mas teve algum ferimento mortal? Não percebi, suponho q esteja morto tho. A morte da Lyana Mormmont foi a cena mais triste e fuck yeah do episódio, caiu em grande mas é agora qual é o futuro da casa? Vão dar a ilha aos selvagens? Lord TORMUND?? Acho q a personagem do Beric teve muito bem no seu geral, e a Melissandre ajudou a meter os pontos nos i's naquela conversa onde spoilou q era a Arya q ia ripar o Night King. A cena nas criptas... Huh não gostei muito, não acho q faça muito sentido até pq os ossos da maioria do pessoal dali já deviam tar mais decompostos q outra coisa, é já para não falar do momento da Sansa e Tyrion q me meteu a chorar como uma menina ajoelhada a frente da TV a rezar para eles não se suicidarem como parecia q iam fazer. A redenção do Theon foi brutal, mas outra vez qual é a ideia do ir a correr po meio de mil mortos e 15 ww com uma lança? Não era melhor esperar por ele e tentar lutar como fez a noite toda? Lmao. Tal como disse a Melissandre a telegragar o final tirou um bocado de suspanse, no entanto a cara q a Arya faz quando e apanhada mid flight fez me borrar a cueca e por um momento pensar q era o NK q a ia matar quando a dagger lhe cai da mão. E fazendo as contas as personagens "principais q morreram" ajudem-me a esclarecer umas duvidas: Jorah, Lyanna, Edd, Beric, Theon estes morreram 100% Pod? Pareceu me que morreu logo no início mas sem certezas. O Sam morreu? Quando o Jon tava a ir para a mata tentar salvar o Bran viu o Sam encurralado mas cagou nele fiquei sem perceber O bastardo Baratheon? Acho q não o vi nas cenas finais como vi o Jaime, Brienne, etc... Soundtrack 5 estrelas ❤️ [\spoiler] Editado 29 Abril 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Ocultar conteúdo Plot armour ligada no máximo, para começar. Personagens importantes postas em situações onde a probabilidade de morrerem devia ser quase certa e escapam mais do que uma vez por motivos que nem fazem grande sentido. Os twists durante o episódio pouco acrescentaram, principalmente quando o NK acorda toda a gente só para termos mais uns minutos de suspense e sem grandes efeitos práticos. Ser a Arya a matar o NK e desta forma é daquelas cenas que se vê numa série de lista C, não se devia ver num Game of Thrones. Eu adorei o episódio em termos de como criaram o ambiente, a forma como está produzido, realizado, cinco estrelas. Até do conceito da fraca iluminação para termos aquele ponto de vista daquilo que é a confusão de uma batalha a alta velocidade. O argumento achei péssimo, cheio de cop-outs e clichés, e aquele final, enfim. Concordo em absoluto. Eu estou devastado sinceramente. Que os livros sejam melhores i guess. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2019 lol o George a acabar os livros Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2019 btw, ri-me bastante: Com a estratégia inicial de mandar a cavalaria para a escuridão LOL Teve um efeito visual porreiro, mas não percebi muito bem a ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2019 Citação de Rōnin, Agora: btw, ri-me bastante: Ocultar conteúdo Com a estratégia inicial de mandar a cavalaria para a escuridão LOL Teve um efeito visual porreiro, mas não percebi muito bem a ideia. Informação e tentar usar os Dothraki da melhor forma, imagino eu Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 5 minutos: btw, ri-me bastante: Mostrar conteúdo oculto Com a estratégia inicial de mandar a cavalaria para a escuridão LOL Teve um efeito visual porreiro, mas não percebi muito bem a ideia. Agora mais calmo consigo perceber, eles são aquilo screamers a correr pa batalha mas não deixa de ser estúpido, juro q pensei q quando as lâminas começaram a apagar pensei q íamos começar a ouvir eles a gritar de volta já mortos vivos ahahh Outra coisa, o ghost? 0 imagens de luta, desapareceu no início e rip nem quando os ressuscitaram. Ah e os mamutes? Q passou se? Retidos no orçamento como os elefantes da companhia dourada? [\spoiler] Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Abril 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: Ocultar conteúdo Agora mais calmo consigo perceber, eles são aquilo screamers a correr pa batalha mas não deixa de ser estúpido, juro q pensei q quando as lâminas começaram a apagar pensei q íamos começar a ouvir eles a gritar de volta já mortos vivos ahahh Outra coisa, o ghost? 0 imagens de luta, desapareceu no início e rip nem quando os ressuscitaram. Ah e os mamutes? Q passou se? Retidos no orçamento como os elefantes da companhia dourada? [\spoiler] Acho que sobreviveu, pelo menos durante um segundo no teaser do próximo ep parece ser ele Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Abril 2019 Citação de JGabriel, há 27 minutos: Mostrar conteúdo oculto Até achei fixe ter sido a Arya. Foge ao cliché esperado de ser o Jon ou a Dany e metem a personagem cuja história foi feita à volta da morte a matar a personificação da morte. A forma como o fizeram é que coise. Foi um bocado do nada. E como é que ela chegou ao Night King sem ter de arrumar com os outros todos? O resto do episódio foi muito bem feito, podia era não ter sido tão escuro. Houve cenas em que não se via a ponta de um corno. Mostrar conteúdo oculto Quanto ao bingo das mortes, estou mesmo surpreendido por o Jaime ter sobrevivido. Estava convencido que ele ia quinar. Spoiler Não te lembras no episódio anterior, na mesma floresta, o Jon Snow ter ficado surpreendido por a Arya aparecer atrás dele sem dar conta? Foi uma hint do que ia acontecer neste episódio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 10 minutos: Ocultar conteúdo Informação e tentar usar os Dothraki da melhor forma, imagino eu O Bran não podia usar os corvos para obter informação? Não me importaria tanto se os Dothraki não fossem a única cavalaria ali. Mandá-los para a vanguarda sem qualquer tipo de protecção ou infantaria é torná-los em carne para canhão, ou neste caso, para WW. Um flanqueamento com eles a gritar teria sido brutal, imo. Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: Ocultar conteúdo Agora mais calmo consigo perceber, eles são aquilo screamers a correr pa batalha mas não deixa de ser estúpido, juro q pensei q quando as lâminas começaram a apagar pensei q íamos começar a ouvir eles a gritar de volta já mortos vivos ahahh o pessoal que escreveu a cena não jogou age of empires smh Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2019 ASOIAF: The Game of Thrones is just a distraction from the real problem, The Long Night GoT: The Long Night is just a distraction from the real problem, The Game of Thrones 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Abril 2019 Estou a rir muito com as vossas teorias e listas de mortos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2019 Spoiler Boa produção. Péssimo writing. Isto da Arya foi o maior gozo que me fizeram. O que é preciso para matar o maior vilão da saga? One edgy gurl. xisdê Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Abril 2019 Citação de JGabriel, há 59 minutos: Mostrar conteúdo oculto Até achei fixe ter sido a Arya. Foge ao cliché esperado de ser o Jon ou a Dany e metem a personagem cuja história foi feita à volta da morte a matar a personificação da morte. A forma como o fizeram é que coise. Foi um bocado do nada. E como é que ela chegou ao Night King sem ter de arrumar com os outros todos? O resto do episódio foi muito bem feito, podia era não ter sido tão escuro. Houve cenas em que não se via a ponta de um corno. Mostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo ocultoMostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Quanto ao bingo das mortes, estou mesmo surpreendido por o Jaime ter sobrevivido. Estava convencido que ele ia quinar. Pá, por muito que vocês vivam isto têm que compreender que isto é ficção. Nem todos os detalhes podem ser mostrados porque se não isto durava uma eternidade e nunca tinha fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2019 Uma coisa que me lembrei, a Dany, na House of the Undying, não vê KL destruido e coberto de gele? Dis they forget about that? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Abril 2019 Houve ali momentos com a ajuda do shepard tone em que eu ia tendo ataques de ansiedade e há gente e dizer péssimo writing só por causa do final. Pá... 3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2019 (editado) Citação de Mayday, há 13 minutos: Houve ali momentos com a ajuda do shepard tone em que eu ia tendo ataques de ansiedade e há gente e dizer péssimo writing só por causa do final. Pá... Editado 29 Abril 2019 por Amartya Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Abril 2019 (editado) Citação de Amartya, há 12 minutos: . Tá, mas o episódio está muito bem escrito, por muito que não gostes das decisões. É como dizer que um quadro do Van Gogh está mal pintado porque não gostas das cores que ele usou. E tu achas o quê? Que o plot dos livros vai ser diferente da série? Editado 29 Abril 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2019 Se queres entrar na discussão, usa argumentos como deve ser. Enjoa tanto strawman usado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2019 (editado) Citação de Mayday, há 8 minutos: Tá, mas o episódio está muito bem escrito, por muito que não gostes das decisões. É como dizer que um quadro do Van Gogh está mal pintado porque não gostas das cores que ele usou. E tu achas o quê? Que o plot dos livros vai ser diferente da série? btw esqueci-me de pôr em spoiler. edita pls Editado 29 Abril 2019 por Amartya Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Abril 2019 Episódio brutal no entanto recuso me a lidar com aquele final. Dei por mim a torcer pelo NK. Depois do dragão lhe cuspir fogo o gajo a rir todo fanfarrão Quando chega ao spot, com os generais, onde tá o Bran todo badass parecia que ia lançar a melhor mixtape de 2019. O final é que tirou um bocado a tusa. Fez me lembrar aqueles filmes de ação de m*rda old school que o meu pai curte de ver com o Van Damme. Dão um build up imenso ao vilão da história.Chega a luta final, o Jean Claude passa meia hora a levar nele sem sequer acertar um soco. Do nada, finta o gajo dá-lhe um pontapé no focinho e tomba o vilão num golpe. A Arya foi do género, aparece a saltar vinda do Assassin's Creed e limpa a maior ameaça à raça humana. Fica um bocado difícil de engolir. Normalmente acho a malta daqui um bocado picuinhas com certas cenas mas desta vez tenho que me juntar ao grupo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2019 Tanta m*rda para isto: E ninguém naquela sala morre LUL Compartilhar este post Link para o post
dfesc Publicado 29 Abril 2019 Eu mal vi a cena final pensei logo: “Mais giro que este episódio vai ser o tilt na internet” Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Fico com mais dúvidas do que respostas. Não sei o que fazer com a informação que acabei de apreender. Ocultar conteúdo A Arya? A Arya?!? E tanto build up para depois o gajo morrer assim? Isto foi tal e qual um episódio de Supernatural. O Sam quase a ser morto, o monstro vai matá-lo e aparece o Dean a espetá-lo nas costas. Tipo, isto foi um episódio de Supernatural feat. The Walking Dead. Vou dormir, amanhã talvez perceba melhor o que raio se passou. Ah, e assumo que o Rhaegal morreu, certo? Spoiler Pelo trailer a resposta é no. A cena fez-me lembrar o fim dos dragões no fosso. Milhares de ratos conseguem derrubar um Dragão, mas este ao contrário dos que estavam no fosso tinha para onde fugir, por isso de certa forma até faz sentido sobreviver. Compartilhar este post Link para o post