Samwell Publicado 29 Abril 2012 Glória dos Traidores acabei ontem de ler a cena do red wedding e fiquei completamente boquiaberto. foi das cenas que mais me custou ler até agora, sem dúvida das que teve mais impacto desde que comecei a ler a saga... já começava a ficar um bocado farto da "conice" dos stark, mas serem traidos desta forma até a mim me custou :lol: ainda por cima tudo indicava para um desenlace feliz com a cat e arya.. Compartilhar este post Link para o post
Ardo Publicado 29 Abril 2012 Acabei ontem " Os Reinos do Caos" Tenho a dizer: Os gajos da patrulha da noite deviam ser todos comidos por um (censurado) d´um dragão. e O Varis :estrelas: Nunca pensei que fosse aparecer daquela forma, mas a morte do Kevan igual à do Tywin Genial Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2012 igual? porra nada a ver. tão um morre com um dardo nos intestinos e caga-se todo e o outro é apunhalado. Compartilhar este post Link para o post
Ardo Publicado 29 Abril 2012 igual? porra nada a ver. tão um morre com um dardo nos intestinos e caga-se todo e o outro é apunhalado. Antes de ser apunhalado leva com um dardo no bucho Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2012 Antes de ser apunhalado leva com um dardo no bucho e então como vão explicar os punhais? ele supostamente é apunhalado. Compartilhar este post Link para o post
Ardo Publicado 29 Abril 2012 e então como vão explicar os punhais? ele supostamente é apunhalado. Não faço ideia . Mas mal entra nos aposentos do -meistre leva com o dardo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2012 Não faço ideia . Mas mal entra nos aposentos do -meistre leva com o dardo o dardo é para ligar a morte ao Tyrion. mas supostamente, ele depois é apunhalado pelos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Ardo Publicado 29 Abril 2012 o dardo é para ligar a morte ao Tyrion. mas supostamente, ele depois é apunhalado pelos miúdos. Exacto. Aquele dardo foi só para ligar o Tyrion. Mas ele ia acbar por morrer com aquilo :biggrin: Cavaleiro de Westeros...Alguém leu? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2012 aprende a usar o apóstrofo e tal o façam. heh Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2012 Onde andam os putos do pântano? :( só falhou isso, não faz sentido. Sem Reed como é que vão desenvolver a partir daqui? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Abril 2012 (editado) Serie Ep 5 O bicharoco que saiu da xoxa da ruiva gostosa matou o Renly.. .:medinho: Estou a curtir bastante a epopeia da Arya com os Lannisters e o seu novo amigo Editado 30 Abril 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Abril 2012 Onde andam os putos do pântano? :( só falhou isso, não faz sentido. Sem Reed como é que vão desenvolver a partir daqui? Mas não vão aparecer mesmo? Epic fail Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2012 Mas não vão aparecer mesmo? Epic fail Sei lá, ainda não viste o último episódio e o que o Brann disse? Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 30 Abril 2012 Sei lá, ainda não viste o último episódio e o que o Brann disse? Numa entrevista que puseste mais para trás acho que o Martin refere isso dos Reed não aparecem na série.. tenho de ir ver este episódio... Sem os Reed não tou a ver o Bran e o Hodor sozinhos atrás do corvo de três olhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Abril 2012 Sei lá, ainda não viste o último episódio e o que o Brann disse? Pensei que estivesses a falar com conhecimento de causa, como andas sempre ai atento as entrevistas e tal. Mas também não interessa, é difícil dissociar a série ao livro mas lentamente vou-me mentalizando que isto é outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Abril 2012 (editado) Reeds: Os Reeds devem aparecer na proxima temporada. Eles fornecem demasiada backstory importante sobre o Ned, a Lyanna, o Howland e outros, que mais ninguem na serie pode fornecer. Eles não vao ser simplesmente ser cortado da serie. E em vez de encontrarem o Bran em Winterfell e depois fugirem, encontram o Bran já a fugir de Winterfell e ajudam-no. Em relação ao episodio desta semana: Goistei bastante, não foi o melhor e não gostei como lidaram uma cena em especial, mas foi bom. A cena entre a Aria e o Tywin foi fantastica. Uma nova cena que não foi em nada pior que muitos das dos livros. Tambem gostei bastante do Jaquen. A personagem dele sempre foi muito interessante, e apesar da aparencia não ser como a dos livros isso pouco importa pois a forma com está a ser interpretada e fantastica, o sotaque, o uso da terceira pessoa e os maneirismos são perfeitos e iguais aos livros. A cena que não gostei foi uma que não vemos nos livros mas falam-nos sobre ela. A reação do Loras á morte do Renly. Foi uma boa cena? Foi. Conseguiamos ver a dor do Loras pela morte do Renly e sua vontade de matar o Stannis? Sim, mas não com a mesma intencidade da cena dos livros. A relação entre o Renly e o Loras foi uma coisa que eu me apercebi quando li os livros, é relações amorosas mais verdadeiras da sagae á medida que os fui lendo tornou-se uma das coisas sobre as quais mais gostei de ler. E acho que esta cena não lhe fez justiça. "It was said that the Knight of Flowers went mad when he saw his king’s body…” Eu queria ter visto isto. A Vida do Loras mudou completamente apos a morte do Renly. Ele foi completamente destruido por este evento. Nos livros seguintes percebia-se perfeitamente o "fogo" do Loras, um dos melhores cavaleiros de Westeros e com pontecial para ser um dos melhores do mundo, tinha morrido por completo e a sua vontade de viver desapareceu. Se o que aconteceu na batalha de Dragonstone for mesmo verdade, a forma como o Loras lutou nessa batalha mostra exatamente essa falta de vontade de continuar neste mundo, sem o Renly. "When the sun has set, no candle can replace it." A uns tempos li um texto que o Finn Jones partilhou no twitter que comparava o Loras ao Aquiles e a relação do Loras e do Renly com a relação do Aquiles e do Patroclus. O texto é bem interessante, e mesmo que ignorem a comparação com a Ilíada, fala exatamente sobre os pontos que eu já fiz referencia e mostra muito bem a vida do Loras pós-Renly e a sua reação á morte dele. Editado 30 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2012 Onde andam os putos do pântano? :( só falhou isso, não faz sentido. Sem Reed como é que vão desenvolver a partir daqui? Os Reed têm de aparecer, como é óbvio. Mas, como o Millán disse, devem aparecer na próxima Season ou no final desta Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2012 não aparecem os reed's mas depois enfiam um lannister qualquer, que ninguém sabe de onde saiu, e uma prostituta ruiva de winterfell a trabalhar num bordel de porto real. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Abril 2012 Arya neste episódio. :prayer: A cena com o Tiwin e a final. Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2012 não aparecem os reed's mas depois enfiam um lannister qualquer, que ninguém sabe de onde saiu, e uma prostituta ruiva de winterfell a trabalhar num bordel de porto real. Ya, esse Lannister foi totalmente random ali :lol: Por momentos pensei que fosse o tio do Jaime, mas nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 30 Abril 2012 (editado) a arya e o tyrion na serie estão simplesmente brutais :prayer: Editado 30 Abril 2012 por Samwell Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 1 Maio 2012 Hoje fui a feira do livro e arranjei os ultimos 2, niceee! Agora ainda estou no 7 e pouco tempo vou ter pa ler, la terei que fazer horas extraordinárias. Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 1 Maio 2012 Bem estou interessado em começar a ler os livros, mas como tenho seguido a serie televisiva pensei em começar a partir do final da primeira temporada. Gostaria de saber se a primeira temporada aborda tudo o que e' realmente importante e qual o livro que corresponde ao inicio da segunda temporada? Estava a pensar comprar na Saida de Emergencia. Compartilhar este post Link para o post