Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 2 minutos:

E mais sensata que o Kit Harington que disse que todos os críticos desta season podiam ir-se f*der.

Não deixa de ter piada que:

Depois de tanta temporada da personagem dele a alertar para o perigo dos WW, a suplicar para que existisse união entre as casas de Westeros, bastou um jumpshot e um crit da Arya para resolver a situação 

🤣

É caso para dizer:

Resultado de imagem para jon snow you know nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

O episódio 2 até relançou alguma esperança no rumo da série mas este.

Infelizmente os eventos do episódio 3 tiraram brilho ao episódio 2. Aliás,  em retrospectiva, os dois primeiros episódios foi só para encher chouriços.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 29/04/2019 at 16:51:
  Ocultar conteúdo

no entanto não consegue ver-se livre dos wights no castelo sem ter que ser salva mas depois é sneaky o suficiente para matar o nk? isto não faz sentido.

EDIT

...

ela safou-se bem da situação na biblioteca, em retrospetiva terá servido para percebermos que ela tem essa capacidade. O Jaqen matava da mesma forma, ninguém percebia como é que ele o fazia. Isto não quer dizer que não podiam ter feito a cena de outra forma, por exemplo, a Arya disfarçar-se de White Walker (se bem que não sei como faria com a cena da cara pq se destroem logo, levantava outras questões). Só não acho que seja assim tão descabido que tenha sido deste forma, mesmo só com uma facada, já havia a noção de que eram extremamente vulneráveis ao dragonglass. E a cena em si foi boa, os pequenos detalhes. Foi bem filmado.

Há aí alguém que disse que não havia plano para matar o nk após a sua aparição na zona onde estava o Bran. Parece-me que a ideia era ir lá o Jon com o dragão mas como a batalha começou tão mal f*deu-se e teve de improvisar. Não esquecer que o nk condicionou muito a sua ação ao mandar aquele temporal todo para cima dos dragões. Em relação à estratégia do Jon em si, foi má, mas não surpreende. Ele consegue ser muito burro nestes momentos. 

Se calhar é de mim que já fui para este episódio com outras expectativas, é evidente que desde a 4ª ou 5ª temporada que isto não tem sido tão bom. Não é de agora, a batalha onde foram a daenerys perdeu o dragão foi bem pior e mais cliché, por exemplo. Concordo que a redundância do Bran foi um erro enorme. A personagem foi criada para este momento e serviu apenas como bait. Esperava mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 horas:

Achas mal. Antes de o "conhecer", era caidinha pelo príncipe encantado.

Tens razão ... Sansa na altura era sonsa... agora é sonsa que levava com ele 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei. Citando D'zrt : "tanto tempo investido em ti, para agora acabar assim?";

A serie é muito boa na mesma, mas eu esperava que fosse ainda mais genial do que aparantemente vai acabar por ser. Vamos ver os 3 ep que faltam

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Essa review da GameSpot é... vá lá... spot on. E é a primeira vez que vejo alguém falar daquilo que referi em relação ao Theon e à Melisandre (a parte de Volantis).

E eles ainda falam de outra coisa que nem me lembrei: os Dothraki.

Realmente, na altura nem liguei os pontos. Os Dothraki foram-se. Todo aquele mini plot da Daenerys a conquistar os Dothraki se tornou inútil a partir do momento em que eles não tiveram qualquer propósito para a história. Vieram para Westeros, entraram numa pequena escaramuça com os Lannister... e morreram.

A sério, quanto mais penso no episódio, mais desiludido fico com a narrativa da série. É uma história muito mal contada, com muitas pontas soltas e vários plots que não tiveram qualquer relevância para a série.

Btw, e os cavaleiros do Vale de Arryn? Perderam-se?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Essa review da GameSpot é... vá lá... spot on. E é a primeira vez que vejo alguém falar daquilo que referi em relação ao Theon e à Melisandre (a parte de Volantis).

E eles ainda falam de outra coisa que nem me lembrei: os Dothraki.

Ocultar conteúdo

Realmente, na altura nem liguei os pontos. Os Dothraki foram-se. Todo aquele mini plot da Daenerys a conquistar os Dothraki se tornou inútil a partir do momento em que eles não tiveram qualquer propósito para a história. Vieram para Westeros, entraram numa pequena escaramuça com os Lannister... e morreram.

A sério, quanto mais penso no episódio, mais desiludido fico com a narrativa da série. É uma história muito mal contada, com muitas pontas soltas e vários plots que não tiveram qualquer relevância para a série.

Btw, e os cavaleiros do Vale de Arryn? Perderam-se?

O melhor é mesmo isto:

Isto foi tudo um bocado feito em cima do joelho 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 53 minutos:

O melhor é mesmo isto:

Ocultar conteúdo

Spoiler

Also Ghost had nothing to add to the battle. He can't kill weights. He can only get himself killed & turned.

Epá, o Lobo estava tão faminto de batalha após duas seasons a ser ignorado que foi a correr todo louco com a cavalaria dothraki até se lembrar que tinha-se esquecido da dentadura e conjunto de garras de vidro de dragão que tinha em Winterfell, daí não ter aparecido o resto do episódio e aparecer no trailer de ep.4 :8_laughing: :8_laughing: :8_laughing:

It appears all scenes involving Ghost were added in post post production

Thats my theory as well. I think they forgot about Ghost until after the first episode aired and everyone online starting freaking out about no Ghost. They then quickly CGI´d him into some scenes to remedy the situation. He has no interactions with any characters because they were already done filming.

Pois, também é a minha teoria sobre isto...

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora.

achei brutal.

btw com as luzes apagadas e uma TV média grande nao notei uma unica vez a falta de luz.

nao me importava nadinha se a serie acabasse aqui, com a vitoria do NK.

já sabemos que a Arya nao mata a Cersei. só pode ser o Jaime.

e o Davos lá continua na senda dele.

Há gif do white walker a ver a brisa passar?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 horas:

O melhor é mesmo isto:

Mostrar conteúdo oculto

Spoiler

Agora tava a pensar nisso e lembrei-me de Hardhome. Onde se me lembro bem apenas o Jon é que tinha valyrian steel e os wildlings tinham armas normais, e mesmo assim penso que estavam pelo menos a despedaçar os wights, talvez não matar, mas cortar pernas e braços.

Talvez esteja a lembrar-me mal.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje a partir das 18.45 no SYFY dão os três primeiros episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente anedota.

Spoiler

Why were the military tactics in S8E3 so poor?

Spoiler

It was a perfectly executed plan to make the Night King over confident and take his guard down via fighting like idiots.

By the time he enters Godswood he really thinks he's being fighting morons. The last thing he expects is a teleporting ninja.

:8_laughing: :8_laughing: :8_laughing: :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

O mother's mercy não foi assim taaaao mau. O beyond the wall foi bem pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

O mother's mercy não foi assim taaaao mau. O beyond the wall foi bem pior

Spoiler

No Mother's Mercy duas personagens importantes morreram no Norte, uma delas o legítimo herdeiro do Trono de Ferro.

O outro foi apenas aquele bastardo do Jon Snow.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:
Spoiler

No Mother's Mercy duas personagens importantes morreram no Norte, uma delas o legítimo herdeiro do Trono de Ferro.

O outro foi apenas aquele bastardo do Jon Snow.

Ah, então estás a ligar a pontuação às mortes, não à qualidade do episódio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Ah, então estás a ligar a pontuação às mortes, não à qualidade do episódio...

Spoiler

Parece-me evidente que foi por causa disso que o episódio foi tão mal pontuado, os espetadores made in Livros não gostaram da morte do Stannis e os espetadores made in Série não gostaram da morte do Jon Snow.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...